One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 651
páginas
Aviso.png
Aviso.png
Atenção! Este artigo tem SPOILERS do mangá de One Piece.

King do Incêndio é um Grande Astro dos Piratas das Feras, e um dos três homens considerados como braço direito de Kaido, as Calamidades.[1] Ele pertence a uma tribo extinta da qual é o único sobrevivente, que são conhecidos como Lunares.

Aparência

Um close no rosto de King.

King é um homem extremamente alto e largo, aparentando ser mais alto que Jack, que é bem grande. Ele usa principalmente roupas escuras que cobrem completamente seu corpo, incluindo uma máscara sobre o rosto e um chapéu com óculos de proteção. Ele usa uma jaqueta abotoada com pequenos círculos com desenhos de caveira nas golas, calças com argolas cravejadas ao redor e luvas com pequenos espinhos no antebraço. Ele também tem um par de grandes asas escuras nas costas, parecendo asas de anjo. Chamas também parecem estar sendo emitidas da parte de trás de sua cabeça.[1]

Galeria

King Anime Concept Art.webp
Arte conceitual de King no Anime.
King Portrait.png
Um close do rosto mascarado de King.
King Thousand Storm.webp

Personalidade

Como Queen, King é extremamente rude e crítico com seus colegas de equipe, enquanto ele constantemente ridicularizava as realizações de Queen e Jack. No entanto, apesar de sua rivalidade, ele e Queen parecem ter um senso de desdém mútuo em relação a Jack. Segundo Queen, King é um pervertido que ama tortura.[1]

Ele mostrou iniciativa, impedindo Big Mom e sua tripulação de entrarem em Wano.[2]

Proativa e parecendo bom em fazer grandes decisiones sob pressão, o rei pessoalmente envolvido Big Mom e sua equipe para mantê-los de entrar Wano apesar de não ser condenada a fazê-lo por Kaidou . Mais tarde, na presença de Big Mom, King não se mostrou intimidado por ela nem um pouco, apesar de sua surpresa com sua sobrevivência, e recusou sem rodeios sua oferta de se juntar a ela. rey también toma una iniciativa de convocar o Tobiroppo após ouvir que Kaidoh estava tentando resolver um problema com Yamato , agindo conivente ao enquadrar a convocação como sendo de Kaidoh por saber que o Tobiroppo não respondia a ele. Quando Kaidoh começou a lutar durante una invasão rebelde de Onigashima , King era o principal responsável por lidar com como tropas de sua tripulação, dando ordens com calma.

Embora leal à sua tripulação, King não tem escrúpulos em trair até mesmo aliados de dados longos fora de sua organização direta, especialmente se isso for pertinente aos planos de Kaidou, então ele emprestou sua espada a Kaidou para que ele pudesse decapitá-lo. Para seu aliado Orochi , com quem eles são amigos há mais de duas décadas. Da mesma forma, King não teve escrúpulos em pessoalmente derrubar subordinados traidores que, de fato, sofreram uma lavagem cerebral para traí-los. Compartilhar a veia de crueldade de Kaidoh, ou rei, também foi discriminado por ele não estar acima de executar uma criança, exigindo que Sanji entregasse Momonosuke para ele ou ela de acordo com o Projeto Novo Onigashima de Kaidou.

Entende-se que King respeita muito a força acima de tudo, sendo o imenso poder de Kaidou que assegurou o induzido King a se juntar à sua tripulação. Em combate, ou King expressou sua convicção de que não se deve limitar-se a uma única forma de lutar, uma vez que não deve ser necessário aderir a nenhuma escola ou estilo em uma batalha real.

Relações

Tripulação

Kaidou

King é o braço direito de Kaidoh, portanto gozando de grande confiança dele; King se juntou a Kaidou originalmente devido a ficar surpreso com sua força. Inabalavelmente leal ao seu Governador-geral, King está semper pronto para ejecutar missões em seu nome. Quando Big Mom e seus filhos chegaram a Wano Country , King foi rápido para atacar e jogar seu navio no mar, aparentemente por iniciativa própria e não por ordem de Kaidoh. Rey também imediatamente emprestou sua espada para Kaidou para que ele pudesse decapitar Orochi assim que o shogun protestou sobre Kaidoh tomar o controle da Capital da Flor, apesar de não ter recebido nenhuma instrução verbal para fazê-lo de Kaidou, demostrando um grande grau de confiança e conhecimento do outro entre os dois.

Outro sinal da lealdade de King ao seu Governador-geral foi quando King recusou de forma direta e imediata a oferta de Big Mom de se juntar à sua tripulação, apesar de sua disposição declarada de perdoar as transgressões de King contra ela. Kaidou, embora vendo King como um de seus confidentes, não hesitou em dar ao Tobiroppo de escalão inferior a chance de desafiar qualquer All-Star de sua escolha a assumir sua posição, já que una jerarquía da tripulação é terminado pelo poder de um indivíduo, algo de que King, por outro lado, não reclamou.

Queen

King e seu companheiro All-Star, Queen , têm uma aparente rivalidade um com o outro e são frecuentemente vistos trocando farpas, e os dois também olham mutuamente para baixo em seu companheiro, o mais jovem Todos -Star Jack . Sin anime, King mostrou-se aborrecido com as tendências performáticas do Queen.

Depois de escoltar Big Mom para Onigashima , Queen furiosamente culpou King pela presença remanescente de Big Mom em Wano, já que King tinha sido o único a evitar que os Big Mom Pirates entrassem no país antes. Quando o Queen expressou sua irritação com o Chapéu de Palha Luffy liderando os ex prisioneiros de Udon para una batalla en Onigashima, King respondió sarcasticamente que não culparia o Queen como alguém que tinha sido inútil desde o início.

Jack

King vê seu companheiro All-Star Jack como incompetente, conforme mostrado quando ele ea Rainha o repreenderam pela baixa quantidade de ofertas vindas da província de Wano, da qual Jack está encarregado, chamando-o de "Jack Foolish" (ズ ッ コ ケ ジャ ッ クZukkoke Jakku ?, a saber: "Jack el chiflado") . Jack, por sua vez, refere-se ao Queen e Kingrespeitosamente como "irmãos mais velhos" e, apesar de sua personalidade selvagem, aceita o abuso verbal sem protest.

Tobiroppo

King tem uma relação bastante hostil com Tobiroppo Sasaki e Who's-Who, estando ciente de sua ambição de se tornarem All-Stars e reconhecendo que eles provavelmente ignorariam qualquer ordem de convocação que soubessem ter vindo dele. Quando eles expressaram sua ambição acima mencionada diante dele e de Kaidoh, King desdenhosamente diss a eles para saberem seu lugar, e quando Kaidoh perguntou a ele ea Jack se eles se oporiam a que o Tobiroppo tivesse a chance de lutar com um deles por seu posto All-Star, King dise que não tinha nenhum, mostrando confianza em sua superioridade sobre eles.

King vê Ulti e Page One como pirralhos, como alguns de seus companheiros Tobiroppo.

Inimigos

Piratas de Big Mom

Visto que Big Mom é rival de seu Governador-geral, King a vê como uma inimiga. King pessoalmente manteve ela e seus filhos fora de Wano, jogando seu navio no oceano enquanto tentavam escalar a cachoeira de Wano. Mais tarde ele foi surpreendido ao ver que ela sobreviveu uma vez que ela foi trazida para Onigashima pela rainha. Big Mom afirmou que perdoaria sua transgressão sobre ela se ele se juntasse a sua tripulação, já que ele é, como um lunariano , parte de uma raça única e considerada extinta que ela queria em Totto Land , mas ele recusou sem rodeios. [1]

Charlotte Perospero también expressou sua intenção de se vingar de King pelo que ele fez à sua mãe e tripulação.

Habilidades e poderes

Visão geral

Como um Grande Astro dos Piratas das Feras, King tem uma grande quantidade de autoridade sobre a tripulação, perdendo apenas para Kaido, o general. De acordo com seu epíteto, King é capaz de produzir fogo, tanto em sua forma humana quanto pteranodônica.[1][2]

Em termos de combate, King é o membro mais poderoso dos Piratas das Feras depois do próprio Kaido, com sua tremenda recompensa de Beli.png1.390.000.000 ilustrando sua reputação temível. Um pirata veterano, King faz parte dos Piratas das Feras há pelo menos 23 anos e já era considerado um dos membros mais fortes da época.

Habilidades fisicas

Como seus companheiros All-Stars, King tem uma inclinação para o combate corpo a corpo. Seu estilo de luta é selvagem, evitando una forma ea técnica adequadas em favor de uma mistura brutal e pragmática de combate corpo a corpo, como socos e chutes, com esgrima adicionado à mistura. Ou seja, ele foi visto desarmando seu inimigo com sua katana tipo espadachim para deixá-los vulneráveis ​​a um soco subsente.

King possui uma tremenda força física. Ele facilmente arremessou Shinobu com força significativa depois de agarrá-la pela cabeça, reprimiu um Raid Suit - dominando Sanji agarrando seu pescoço com uma mão, e bloqueou um chute poderoso do último usando sua própria perna. Com um golpe baixo de sua espada, o rei facilmente cortado um dos Marco 's asas phoenix o pé direito.

Rei provou-se ainda extremamente durável sem o seu Zoá transformação, tendo vários hits poderosos de Marco e uma batida direta de Roronoa Zoro 's Rengoku Oni ​​Giri sem qualquer dano visível.

Apesar de seu grande tamanho, King é muito rápido, capaz de saltar uma grande distância em um instante.

Manipulação de fogo

King criando Fogo

Combinando com seu epíteto, King possui a habilidade natural de "inflamar" (発 火hakka ? ) Seu corpo, permitindo-lhe criar e controlar o fogo em suas formas humanóide e pteranodon. Essa habilidade deriva da origem racial de King como lunariano.

Usando o fogo que ele conjura, King pode aumentar o poder de seus ataques corpo a corpo, como lançar um soco flamejante, pode lançar projéteis de chamas aparentemente semelhantes a uma bala à distância (como ele foi visto fazendo de suas asas de pteranodonte), e incendiou seus arredores.

Ataques

  • Andon (Andon?, que significa literalmente "Imperador da Chama"): Rey conjura uma bola de fogo sobre una palma da mão aberta e, em seguida, forma um punho para ejecutar um poderoso soco revestido de chamas. O ataque foi visto pela primeira vez quando King tentou atingir um Zoro então desativado, mas foi bloqueado por Marco. O nome do ataque vem de andon (行 灯? ), Proativa e parecendo bom em fazer grandes decisiones sob pressão, o rei pessoalmente envolvido Um tipo de lanterna tradicional japonesa que consiste em uma lâmpada a óleo alojada em um suporte de madeira coberto de papel. O mangá Viz chama a técnica de Chama Imperial.

Akuma no Mi

Mais Informações: Ryu Ryu no Mi, Modelo: Pteranodonte

King em sua forma completa de Pteranodonte.

King comeu o Ryu Ryu no Mi, Modelo: Pteranodon, uma Akuma no Mi do tipo Zoan Antigo que permite que ele se transforme em um pteranodonte completo e um híbrido lunar-pteranodonte humanóide à vontade. Quando transformado, ele fica mais coberto de chamas do que o normal e ganha a habilidade de voar em alta velocidade.

Sua Forma de Besta completa é poderosa o suficiente para empurrar violentamente para trás ou infligir danos significativos a qualquer Rei que voe, seja ele pessoas ou até objetos enormes, como uma nave inteira. Além disso, seu bico longo e pontudo potencialmente produz um imenso poder de perfuração.

Haki

Artigo principal: Haki

King possui a capacidade de usar Busoshoku Haki e Kenbunshoku Haki.

Armas

King carrega uma grande katana no quadril direito, adequada ao seu tamanho. Ele ostenta um tsuba dourado redondo liso, um kashira e kojiri dourado combinando e um tsuka-ito de cor laranja-escuro formando lacunas de losango tradicionais para expor a base do punho laranja-claro. É envolto em um saya da mesma laranja do ito, que tem dois cordões vermelhos com pontas penduradas e tufadas abaixo de sua boca, além de faixas vermelhas adicionais ao redor das partes inferiores do saya.[1]

A espada tem um design de quebra - espadas : sua lâmina, ao longo do gume, pode se tornar profundamente entalhada para formar dentes angulares, permitindo que King desarme os inimigos pegando suas armas, até mesmo duas espadas de uma vez, e mantendo-as alojadas entre os dentes antes de puxá-los das garras dos inimigos puxando sua katana para trás.

Além disso, o próprio traje de King parece proyectado para facilitar o combatir corpo a corpo, como ter pontas que se estendem para fora de suas luvas e botas quando King dá um soco ou chuta em alguém.

História

Passado

King nació en Grand Line hace 47 años, en la tribu delunarios que se origina na parte superior de la Línea Roja,que na atualidade se cree que está extinta.

Em algum momento, King se unió a los Piratas delas Bestias , depois de ser encantado por la fuerza de Kaidou, y junto com él finalmente llegó aWano Country. Hace veintitrés años, King participó na batalha de sua tripulação contra osPiratas Gecko liderados por Gecko Moria, lo que resultó en que la tripulación de Moria sufriera una aplastante derrota en la provincia deRingo de Wano Country.

Hace veinte años, King estuvo involucrado en la toma total de Wano por parte de los Piratas de las Bestias a través de su batalla final contra Kozuki Oden , el entonces daimyo de Kuri. Cuando Oden y sus sirvientes, losNueve Vainas Rojas , se dirigían a Onigashima , mil miembros de los Piratas de las Bestias, incluidos el Rey y la Reina, se enfrentar a ellos en la región deUdon. En la batalla subsiguiente that duró cinco días, King luchó contra los Scabbards, incluidosRaizo y Ashura Doji. Rei logró apuñalar a Ashura por la espalda mientras el samurai estaba distraído por el ataque deKaidoua Oden.

Há vinte anos, King, Queen, e Jack estavam presentes quando Kaido incendiava o Castelo Oden, a fim de matar a Família Kozuki.[3]

Arco de Marineford

Dois anos atrás, antes da iminente Guerra da Cúpula de Marineford, Kaidou tentou atacar o Edward Newgate. King o acompanhou a esta empresa, mas eles foram parados pelos Piratas do Ruivo.

Arco del país de Wano

Em Onigashima, King repreendeu seu colega Grande Astro Jack pelas ofertas de Kuri estarem baixas, perguntando-lhe se ele sabia para onde ir para seu próximo acordo comercial, agora que eles não podiam mais contar com Doflamingo. Enquanto discutia, ele apontou para Queen e mencionou como ele já era incompetente, fazendo com que os dois se envolvessem em outra discussão.[1]

King Attacks the Big Mom Pirates.png

No dia seguinte, os Big Mom Pirates tentaram entrar em Wano subindo sua cachoeira no Queen Mama Chanter. Quando chegaram ao topo, com o navio ainda no ar, King como um pteranodonte voou e atacou, fazendo com que o navio virasse e caísse, enquanto enviava uma Big Mom para o mar que jorrava abaixo. [2] Cerca de dois dias depois, Queen trouxe uma Big Mom acorrentada de Udon para Onigashima e repreendeu Rei por não ter sido meticuloso em eliminá-la. Big Mom disse a King que o perdoaria pelo que ele tinha feito a ela se ele se juntasse a sua tripulação, já que ela reconheceu isso como uma das poucas raças que não fazia parte de Totto Land, mas King rejeitou sua oferta.

Antes de que comenzara o último Festival del Fuego , o rei escucou que os Números habitaram regresado a Wano, de lo cual informó Queen. Durante as etapas iniciais do festival, King apareceu antes de Kaidou para confirmar que eral quien había convocado al Tobiroppo no nome de Kaidou, com o propósito de que encontraran al "hijo" deste último, Yamato. Kaidou luego se ofreció permitir que Tobiroppo desafiara a los All-Stars por sus posiciones en caso de que tuvieran éxito, a lo que tanto King como Jack no tuvieron objeciones.

Más tarde, King apareceu junto com seus companheiros All-Stars e al mismo Kaidou no Live Stage del Golden Kagura, detrás do shogun Orochi , mientras Kaidou declarou sua intenção de "animar" a ejecución de Momonosuke com o anuncio del " Nuevo Onigashima" . Proyecto ". Mientras Kaidou deu a explicação de dicho proyecto, King extendió su espada para que Kaidou la usara para decapitaradamente um Orochi. Cuando Kaidou se preparou para ejecutar um Momonosuke, los All-Stars e Kaidou fueron tomados por sorpresa cuando los Nueve Vainas Rojas e Izouapareció de repente detrás de ellos y lanzó un ataque total. Izou desarmó um Rei disparando su espada de su mano, dejándolo indefenso para evitar que Kaidou fuera atacado.

Depois que Kaidoh e os bainhas levaram sua batalha até o telhado da Cúpula da Caveira de Onigashima, Shinobu tentou libertar Momonosuke sorrateiramente. King, notando-a, simplesmente agarrou e jogou a kunoichi. No entanto, Sanji (invisivelmente graças ao seu traje de ataque) conseguiu resgatar o garoto imediatamente. Rei então enfrentou Sanji no ar, e uma vez que Sanji jogou Momonosuke para um lugar seguro, King (agora em sua forma de pteranodon) enviou a si mesmo e Sanji para colidir com uma torre próxima, pretendendo partir de Sanji pela metade de seu pico. Depois, um Rei que ainda estava voando estava guardando o caminho para o telhado, um buraco feito por Kaidou, junto com a Rainha e um grupo de Gifters voadores. Posteriormente, King voltou ao Palco de Desempenho e contatou o Tobiroppo com um Den Den Mushi , ordenando-lhes que parassem de procurar por um Yamato e impedissem a aliança rebelde de alcançar o teto da cúpula. Mais tarde, ele recebeu atualizações de Bao Huang e ordenou que todas as forças matassem Momonosuke, já que derrubá-lo privaria o samurai de sua vontade de lutar.

Depois de um tempo, King voltou à tarefa de evitar que os inimigos subissem ao telhado da cúpula, conforme observado por Roronoa Zoro. Quando Marcus, a Fênix, entrou na briga dentro da cúpula e começou a voar com Zoro em direção ao teto, King é Queen transformados em pteranodonte entraram em seu caminho. Ambos os All-Stars tentaram deter Marco, mas o último imediatamente os conteve com suas asas de fênix antes de jogar Zoro no teto.

Depois de ser informado sobre a localização das bainhas no tesouro do segundo andar do castelo e seu estado de ferimentos graves, King notou como ele estava ocupado, ordenando que outra pessoa fosse matá-los. Posteriormente, ele entrou em sua forma de pteranodonte mais uma vez, atacando Marco com uma chuva de projéteis semelhantes a balas. Posteriormente, como Marco em sua forma de fênix estava voando em Queen, aparentemente tentando atacar, King de volta em forma humana foi rápido para pular nele, cortando a asa esquerda de Marco com sua. Marco, no entanto, não se intimidou e simplemente usou os restos da referida asa para formar uma grande bola de fogo, que ele mandou direto para King em um ataque de fuerza bruta, enviando o All-Star violentamente contra um prédio atrás dele. Antes que King tivesse a chance de colocar sua guarda, Marco fez um ataque de acompanhamento, lançando-se contra King com um golpe voador no joelho e causando uma explosão, mas King começou a se levantar em breve.

Mais tarde, King foi visto solenemente enquanto a vontade de lutar da aliança inimiga foi reforçada pelo anúncio de Momonosuke de que o Chapéu de Palha Luffy, depois de declarado derrotado por Kaidoh e prestes a morrer, estava de fato vivo e logo retornaria à batalha.

Mais tarde, sem Live Floor, o Rei e a Rainha começaram a eliminar os muitos piratas da Besta desonestos que se voltaram para o lado inimigo devido a uma certa habilidade de Akuma no Mi, com Marco temporariamente fora de ação e Sanji oprimido pela presença combinada de dois Todos. -Estrelas. King conseguiu descobrir o plano do inimigo para curar Zoro gravemente ferido por meio de um tratamento estranho e eu dei a ordem para detê-lo. King foi rápido para encontrar pessoalmente Zoro enfaixado, que estava sendo carregado por um samurai, e tentou acertá-lo com seu violento soco "Andon", embora Marco conseguisse voar na hora errada e atacar. Marco comentou como há muito soube de uma certa raça que vivia no topo da Linha Vermelha e que tinha o poder de explodir em chamas, mas King não respondeu. Em vez disso, ele e a Rainha lançaram ataques para eliminar Marco para sempre, mas antes que tivessem a chance de fazer qualquer coisa, os recuperados Zoro e Sanji saltaram para atacá-los com suas respectivas técnicas, e King foi cortado por `` Rengoku Oni Giri de Zoro.

Embora jogado ao chão pelo referido ataque, King saiu ileso e, como Queen, prontamente se levantou. Enquanto Sanji e Zoro estavam brigando, King aproveitou a chance para sacar sua espada e atacar Sanji desprotegido, que foi bloqueado por Zoro. Quando Queen mencionou como a perna em chamas de Sanji era uma habilidade inexplicável para um humano normal como ele, já que ele não poderia ser um " lunariano ", King ouviu em silêncio. Ele então voltou sua atenção para Zoro, que já estava ocupado atacando-o. King tinha sua espada em forma de entalhes angulares ao longo de seu gume e alojou as espadas de mão de Zoro nelas. Puxando sua própria espada de lado, King arrebatou o par de espadas de Zoro para longe dele, então começou a dar um poderoso soco no rosto de Zoro que o último parou de usar seuespada de boca. Cuando Zoro comentou que a forma de luchar de King era como uma máquina de matar, King respondeu que, para empezar, nunca violou o uso de formas e estilos tradicionais em uma batalha real. Zoro concordou, afirmando que King nunca alegou ser um espadachim adequado, mas que ele também tomaria as medidas necessárias para vencer a luta. Enquanto o duelo continuava, King foi visto chutando Zoro no ar.

Enquanto a batalha continuava, King e todos os outros no Live Floor reagiram confusos antes de ver um dragão diferente de Kaido, o adulto Momonosuke, entrando de cabeça no Skull Dome.

Curiosidades

  • Como seus companheiros Grandes Astros Queen e Jack, King tem o nome de uma carta de baralho, combinando com os nomes dos Piratas das Feras.
  • O epíteto de King e sua Akuma no Mi podem ser baseados no kaiju Rodan, um pteranodonte que reside em um vulcão.

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 1,6 1,7 1,8 One Piece Mangá — Vol. 92 Capítulo 925 (p. 16-17), King faz sua estreia nos dias de hoje.
  2. 2,0 2,1 2,2 One Piece Mangá — Vol. 92 Capítulo 930 (p. 10-11).
  3. Erro de citação: Marca <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs chamadas debut

Navegação do Site

Advertisement