One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 652
páginas

Kinga é uma infame pirata Novo Mundo que se aliaram com os Piratas do Barba Branca.

Aparência

Ele é um homem bastante alto com o cabelo castanho. Suas roupas são em estilo japonês e ele é visto empunhando uma espada. Ele também é visto como tendo um bigode.

No anime, ele é visto com um casaco branco sobre os ombros, ao longo do seu quimono verde.

Personalidade

Não se sabe muito da personalidade de Kinga, outras que ele estava disposto a lutar para salvar Ace.

Habilidade e Poderes

Kinga é um temível pirata que conseguiu alcançar uma reputação infame no Novo Mundo, e para fazer uma aliança com os Piratas do Barba Branca. Ele é visto empunhando uma espada, embora não se sabe quão habilidoso ele é com ele.

História

Kinga Young Portrait.png

Passado

30 anos atrás, ele ainda era um membro da tripulação do Barba Branca antes de formar sua própria.

Arco Marineford

Quando Portgas D. Ace estava a ser executado em Marineford, Kinga e sua equipe uniram forças com os Piratas do Barba Branca para salvá-lo.

Ele foi visto pela primeira vez quando Monkey D. Luffy cruzou a ponte feita por Inazuma para resgatar Ace. Ele encorajou Luffy para salvar Ace juntamente com Delacuaji, Hangan e Agsilly. Mais tarde ele foi visto depois Almirante Akainu queimou o interior de Ace, de pé atrás o médico de Piratas do Barba Branca.

Arco Pós-Guerra

Ele, junto com o resto da tripulação, compareceram ao funeral de Barba Branca e Ace em uma ilha em algum lugar não revelado no Novo Mundo.

Habilidade e Poderes

Navegação

Advertisement