FANDOM

Kingdew é o comandante da 11ª divisão dos Piratas do Barba Branca.

AparênciaEditar

Kingdew full

Kingdew completo.

Kingdew é um grande homem bronzeado com cabelo loiro curto e buchechas esburacadas. Ele usa um par de longas luvas azuis blindadas. Ele também usa uma capa marrom que parece estar presa às suas ombreiras, e calças listradas em preto e amarelo dobradas dentro de botas, com uma faixa azul clara em volta de sua cintura. No lado direito do seu peito há uma grande e elaborada tatuagem, que parece misturar o icônico bigode de Barba Branca azul escuro nela.

PersonalidadeEditar

Kingdew é muito leal aos Piratas do Barba Branca e seu capitão, desde que estava disposto à arriscar sua própria vida para salvar Ace da execução durante a guerra em Marineford.

Habilidades e PoderesEditar

Como comandante da 11ª divisão dos Piratas do Barba Branca, ele tem autoridade sobre uma quantidade de subordinados. Ele é provavelmente um bom combatente, como Jinbe notou que cada comandante é muito forte. No anime, ele também desviou de uma bala de canhão apontada para ele, que em seguida atingiu sua tripulação, indicando que tem reflexos rápidos. Ele tem vigor inesgotável, tendo lutado com vários oficiais da Marinha e um almirante sem mostrar nenhum sinal de exaustão.

ArmasEditar

Carregando grandes luvas blindadas em suas mãos, ele é um poderoso lutador de mano-a-mano.

HistóriaEditar

Arco MarinefordEditar

Ele chegou em Marineford junto com seus companheiros para salvar Ace, e foi um dos comandantes que deu cobertura à Luffy quando ele foi atacado pelo Almirante Kizaru. Quando Ace foi libertado, ele ficou feliz, mas foi visto chorando quando este foi morto pelo Almirante Akainu. Ele também foi visto chorando quando Barba Branca anunciou que iria se sacrificar, e de novo quando Barba Branca foi morto pelos Piratas do Barba Negra. Ele aparece com seus companheiros comandantes de divisão, preparados para enfrentar Akainu. Essa luta nunca foi mostrada, mas ele é mostrado ter saído ileso mais tarde. Com a chegada de Shanks e Sengoku pedindo para acabar a guerra, ele e o resto da tripulação de Barba Branca vão embora.

Arco Pós-GuerraEditar

Ele, junto com o resto da tripulação compareceram ao funeral de Barba Branca e Ace em uma ilha não revelada no Novo Mundo.

Principais BatalhasEditar

CuriosidadesEditar

  • Kingdew tem uma grande semelhança ao personagem de desenhos He-Man, mas é desconhecido se sua aparência é baseada nele.