FANDOM

Koza é amigo de infância da princesa Nefertari Vivi e líder do Clã Suna Suna. Quando adulto, tornou-se o líder da rebelião de Alabasta. Mais tarde, tornou-se o ministro do Meio Ambiente do Reino de Alabasta

Aspecto Editar

Koza é um jovem homem loiro que vive no Reino de Alabasta.

Ele usa óculos coloridos da cor roxa e tem uma cicatriz em seu olho esquerdo que recebeu quando menino, de sua luta contra Agotogi . Durante a batalha de Alabasta, usava um lenço azul no pescoço, um casaco roxo-escuro que o cobria até os tornozelos, uma camisa branca com um ornamento de algum tipo pendurado em seu pescoço, calças pretas e uma faixa amarela ao redor de sua cintura.

Depois de dois anos, ele é visto na leitura de notícias de Yuba sobre os chapéus de palha. Ficou mais musculoso. Está vestindo uma camisa de manga curta com calça preta. Ele ainda usa os óculos roxos e tem óculos de deserto em torno de seu colarinho da camisa. Ele também tem uma pistola presa ao cinto e um par de luvas em suas mãos.

.

Personalidade Editar

Temperamento curto, Koza não hesita em quebrar as regras se vão contra o que considera justo. Um líder nato, ele era o capitão da Suna Suna Clan , quando era criança, e mais tarde virou o chefe do exército da rebelião.

Corajoso(Quando uma criança, ele não hesitou em atacar um bandido que estava ameaçando Vivi ), ele sempre tenta proteger seus amigos, sua aldeia, ou seu país quando acha que estão em perigo. Cobra observa que ele não mudou nem um pouco desde sua infância.

Grandes Batalhas Editar

Referências EditarEditar

  1. ↑ One Piece Mangá - vol. 19 Capítulo 171 , Koza sendo observado por Cobra.
  2. ↑ One Piece Mangá e Anime - vol. 18 Capítulo 163 e Episódio 103 , o passado de Koza é revelado por Toto.
  3. ↑ One Piece Mangá e Anime - vol. 19 Capítulo 171 e Episódio 107 , as razões por trás de sua Koza rebelião e seu voto.

NavegaçãoEditar

Alabasta
Habilidades
Artigos Relacionados