One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 655
páginas

A Kuku Kuku no Mi é uma Akuma no Mi tipo Paramecia que permite ao usuário transformar objetos em alimentos. Foi comido por Streusen.

Etimologia

  • "Kuku" é abreviação de Kukku (ク ッ ク?), A pronúncia japonesa de "cook"(comida).
  • Na dublagem inglesa, é chamado de Cook-Cook Fruit.

Forças e Fraquezas

Com este fruto, o usuário tem fácil acesso a alimentos para alimentar a si mesmos e outros apenas transformando um objeto em um. O usuário nem precisa cozinhar a comida. No entanto, enquanto a comida criada pelo usuário pode fornecer nutrição, aparentemente não tem um gosto tão bom, Sendo dito que o Gosto chega a ser Horrível. Além disso, o usuário ainda é afetado pela fraqueza padrão das Akuma no Mi.

Uso

Sessenta e três anos atrás, Streusen foi visto fazendo carne atráves de um tronco, cortando-o e imediatamente podia comer a carne. Streusen é muito hábil em usar sua Akuma no Mi, pois ele conseguiu transformar um castelo inteiro em comida em um instante.

Técnicas

Veränderung Gourmet.

  • Veränderung Gourmet (変化食(フェアエンデルングルメ) Foi usado pela primeira vez para mudar o colapso Whole Cake Chateau em um verdadeiro bolo de esponja com chantilly para salvar as pessoas e os moradores de Sweet City abaixo dos detritos. Veränderung é alemão para "mudança". Esta técnica é chamada de Gourmetamorfose no viz manga.

Curiosidades

  • Este fruto é semelhante a Baku Baku no Mi, pois ambos fazem com que os objetos de todos os dias sejam comestíveis.
  • Este fruto é semelhante a Ato Ato no Mi, pois ambos transformam objetos do cotidiano de acordo com a imaginação do usuário.
  • Por coincidência, a Akuma no Mi sem nome de Kanjuro pode, portanto, criar produtos comestíveis.
  • O nome desta Akuma no Mi é uma reminiscência do riso de assinatura de Streusen, "Kukukuku". Ele compartilha esse atributo com Edward Newgate e sua Gura Gura no Mi ("Gurarara") e Perona e sua Horo Horo no Mi ("Horohorohoro").
  • Esta é a primeira e única versão de um único katakana. Nesse caso, Ku (ク)

Navegação do Site

Advertisement