FANDOM

Kurozumi Orochi[3] é o atual shogun do País de Wano e um aliado de Kaido, um dos Yonkou.[2] Devido a suas ações e papel, ele é um dos principais antagonistas do Arco País de Wano e um dos antagonistas centrais da Saga Yonkou.

AparênciaEditar

Kurozumi Orochi Manga Color Scheme

Esquema de cores de Orochi no mangá.

Orochi é um homem bastante grande, com uma cabeça grande e constituição robusta. Ele parece estar ficando calvo, com seu cabelo escuro sendo visto principalmente nas laterais e na parte de trás de sua cabeça, e ele tem um longo topete nas costas, assim como um bigode fino que fica para cima. Seus dois caninos superiores são mais compridos que seus outros dentes. Ele usa um quimono com um padrão em forma de leque, bem como uma coroa na cabeça.[4]

PersonalidadeEditar

Dragões Celestiais? Marinheiros? Você deve saber que não tememos nem mesmo isso. Vocês são livres para reunir todas as suas forças para nos invadir, mas vocês jamais derrubariam meu país. Eu tenho o Kaido em pessoa por trás de mim!!
— Orochi mostrando sua arrogância ao CP-0.

^

Orochi é um tirano extremamente cruel e opressivo, pois sob o seu governo, o povo de Wano sofreu grandes fomes. Os oficiais sob ele também reforçam duramente seu regime, e ele colaborou com Kaido para não apenas matar Kozuki Oden[2], mas também permitiu que os Piratas das Feras transformassem Wano em um terreno baldio quase completo em troca de tomar emprestado o poder e a proteção de Kaido, desconsiderando seu próprio país e todas as pessoas em favor de seu próprio interesse.[4] Ele até acredita de maneira enganosa que todos os seus cidadãos são felizes, indiferente ao fato de que a maioria deles sofre constantemente de fome. Devido ao seu poder e conexões, ele é completamente destemido e arrogante, como ele proclamou para CP-0 que ele não temia os Dragões Celestiais ou a Marinha. Ele até atirou em um dos agentes da CP-0, confiante de que eles não poderiam fazer nada contra ele.[4] Ele também é muito lascivo, como visto quando ele tentou muito encontrar uma razão para aceitar Komurasaki desafiando-o, simplesmente porque ela era extremamente bonita e ele não podia se ver se casar com ninguém além dela. Para desabafar sua raiva, ele atacou outras pessoas no lugar de Komurasaki. No entanto, Orochi não pôde manter esse comportamento delirante para sempre.[5]

Orochi provou ser bastante hipócrita. Enquanto ele foi propagandeado como herói por derrotar a Família Kozuki e manteve o isolacionismo de Wano, Orochi se aliou a Kaido, um pirata, que por sua vez tem várias conexões com o mundo exterior.[6] O próprio Orochi fez contato com pessoas de fora, como a CP-0, aceitando um navio de guerra em troca de armas e exigindo que Vegapunk fosse entregue ao país em troca de mais; ao permitir que os agentes da CP-0 entrassem em seu castelo para negociações e exigindo a Vegapunk como pagamento, ele efetivamente quebrou a política de isolamento (e a lei que ele deveria ter defendido dos Kozuki) para sua própria agenda.[4]

Orochi's Extravagance

Um Shogun extravagante, Orochi desfruta de seu lazer e diversão.

Orochi também é muito extravagante e hedonista, já que adora banquetes com comidas e bebidas luxuosas, acompanhados por músicas e danças refinadas. Ele também tem padrões rígidos para seus banquetes, já que ele joga fora comidas que não são do seu agrado.[4] Além disso, Nico Robin era obrigada a dominar o Estilo de Dança de Wano como uma gueixa para se aproximar dele.[3]

Orochi não tem tolerância de quem fala mal dele, mesmo que esteja fora do alcance de sua voz e em discussões casuais. Ele tornou um crime capital qualquer negociação rebelde, em que os Gifters reforçam.[7] Ele também é mesquinho o suficiente para atacar impiedosamente qualquer um que o ofenda, quer seja homem, mulher ou criança (embora possa hesitar com uma mulher pela qual ele tenha sentimentos). Ele fica irritado se seu alvo acaba sendo poupado de sua ira, como mostrado quando Kyoshiro derrubou Komurasaki para dar-lhe misericórdia.[5] Ele também não vai deixar rancor ir embora, como depois de Toko escapar de seu alcance, ele contratou um assassino para caçá-la.[8]

Em vinte anos, nossa vingança será desencadeada em uma noite de luar. Nove Samurais virão para derrubá-lo e abrirão as fronteiras do país de Wano.
— A interpretação paranoica de Orochi da profecia de Toki

Apesar de sua falta de medo até mesmo do Governo Mundial, Orochi aparentemente sofre de paranoia. Como seu tesoureiro Kyoshiro observou, ele tem pavor da profecia sinistra de que seria destronado e morto. Os mentores dessa trama seriam os rebeldes que apoiam a Família Kozuki e que seriam restaurados ao poder, revivendo a política de portas abertas que foi suprimida após a execução de Oden.[9] Esse medo é confirmado por um apoiador dissimulado da Família Kozuki que afirma que Orochi proibiu o uso de armas e proibiu os dojôs de Kendo, Karate e Judô para privar quaisquer grupos dos meios necessários para incitar uma rebelião.[10]

Ele tem o hábito de usar a frase "Kurushunai!" (くるしゅうない Kurushūnai?, significa "Não seja reservado!"), uma expressão usada no contexto histórico por pessoas de alto status social em resposta aos seus servos.[4][11] Como outros personagens, Orochi possui uma risada única: "Gufufufufu".[1] Ele também usou as variações "Gufuhahaha" e "Guhoho".[11]

RelaçõesEditar

AliadosEditar

SubordinadosEditar

Orochi tem muitos subordinados em Wano, incluindo a Família Kyoshiro, uma gangue yakuza. Embora todos os seus homens pareçam ferozmente leais a ele, eles não têm muito respeito por ele como pessoa. Sempre que Orochi fala sobre a profecia sobre a Família Kozuki, seus subordinados geralmente não o levam a sério, embora tentem não rir de sua paranoia. Eles também falam sobre ele pelas costas, como quando Kyoshiro o chamou de covarde.[12]

Piratas das FerasEditar

Orochi parece ter uma cooperação mutuamente benéfica com os Piratas das Feras que lhe permite manter sua autoridade e poder político. Orochi propositadamente sacrificou a maior parte do território de Wano para ser usado por Kaido para seus preparativos de guerra, o que lhe permite utilizar o apoio de Kaido para garantir seu domínio.[13]

InimigosEditar

Família KozukiEditar

Orochi orquestrou a queda da Família Kozuki e a execução de Kozuki Oden.[14] Sob o regime de Orochi, as pessoas em Wano são ensinadas que Oden e seus retentores eram samurais do mal que tentaram destruir o país abrindo as fronteiras.[15]

Surpreendentemente, apesar dessa calúnia, ele parece considerar que a principal fonte de retenção de Oden, Kin'emon, é esperto e adverte seus convidados do banquete a serem cautelosos com os samurais.[16]

KomurasakiEditar

Orochi originalmente costumava estar apaixonado por Komurasaki e desejava torna-la sua mulher sua.[17][4] No entanto, como Orochi atacou Toko, Komuraski bateu nele, o que o enfureceu.[11] Por causa de sua beleza, Orochi deu a ela uma chance de implorar por misericórdia, mas ela recusou, fazendo com que ele atacasse em um ataque de raiva. No entanto, Orochi ficou furioso quando Kyoshiro derrubou-a em seu nome.[18] Desconhecido para Orochi, Komurasaki é na verdade Kozuki Hiyori, a filha de seu inimigo mais odiado, Oden. Ela guarda rancor contra ele desde a morte de seus pais.

OutrosEditar

Governo MundialEditar

Orochi tem uma atitude arrogante e destemida em relação ao Governo Mundial e suas forças militares. Após a queda de Doflamingo, Orochi negociou o comércio de armas com a CP-0 e aproveitou a fraca posição deles para fazer pedidos exorbitantes.[4]

Orochi parece ter grande interesse nas capacidades científicas de Vegapunk, já que ele exigiu que o cientista fosse levado a Wano em troca da próxima remessa de armas.[4]

Cidadãos do País de WanoEditar

Um governante tirânico e ganancioso, Orochi não teve absolutamente nenhuma preocupação com o bem-estar de seus cidadãos, favorecendo apenas os ricos enquanto oprimia os pobres. De acordo com as leis que ele estabeleceu, apenas cidadãos ricos podem ser considerados humanos. Ele não tinha tolerância com os cidadãos que se atrevem a criticá-lo ou insultá-lo, dispostos a matar Toko simplesmente por rir de sua covardia. Ele também permitiu que a maioria de seus cidadãos pobres fossem escravizados pelos Piratas das Feras para trabalhos forçados em fábricas de armas por causa de sua própria prosperidade na Capital das Flores.[citação necessária]

Habilidades e PoderesEditar

Como shogun, Orochi tem controle total sobre o País de Wano e seus habitantes. Ele tem funcionários trabalhando sob ele que reforçam seu governo e tem um grupo de ninjas de elite conhecido como Orochi Oniwabanshu que o servem e protegem sem questionar.[19] Ele também possui o apoio do Yonkou Kaido. Assim, se ele e seus subordinados estão ameaçados, Kaido vai ouvir sobre isso e lidar com a ameaça.[3] Ele acredita que, com o apoio de Kaido, nem mesmo o Governo Mundial ou os Nobres Mundiais podem derrubá-lo ou derrubar Wano.[4]

Proveniente de sua paranoia, Orochi tem uma intuição extremamente aguda, pois ele adivinhou corretamente que o filho e retentores de Oden ainda estão vivos e que certos incidentes em torno do País de Wano estão ligados a Kin'emon, descobrindo que eles estão planejando derrubar ele e seu aliado Kaido.[20]

EsgrimaEditar

Como shogun do País de Wano, Orochi é um samurai supostamente poderoso. Ele usa um estilo de espada conhecido como Orochi Nitoryu (オロチ二刀流 Orochi Nitōryū?, literalmente significa "Estilo de Duas Espadas de Orochi"). Segundo a propaganda, ele o usou para derrotar Kozuki Oden e seus servidores.[15] Ele foi visto usando uma katana para tentar acertar a jovem Toko. Embora ele tenha atravessado uma parede fina com um giro de sua espada, ele não mostrou muita habilidade, com seu ataque a Toko tendo perdido e parecendo ser executado descontroladamente.[11]

Akuma no MiEditar

Mais Informações: Hebi Hebi no Mi, Modelo: Yamata no Orochi
Orochi's Transformation

Orochi transformado no Yamata no Orochi.

Orochi comeu a Hebi Hebi no Mi, Modelo: Yamata no Orochi, uma Akuma no Mi do tipo Zoan Mítica[5] que lhe permite se transformar em uma serpente de oito cabeças.[1] Apenas uma cabeça carrega seus olhos e coroa, enquanto as outras têm aparência mais genérica em comparação.[11] Nesta forma, ele recebe a habilidade de atacar em várias direções com suas mandíbulas consideravelmente fortes.[5]

ArmasEditar

Orochi carrega uma pistola e parece ser bastante habilidoso em usá-la, já que ele rapidamente a puxou para fora e acertou um agente CP-0 com um tiro, embora o agente tenha saído ileso.[4]

HistóriaEditar

PassadoEditar

Orochi chegou ao poder há 20 anos, suplantando a Família Kozuki.[21] Em algum momento no passado, Orochi juntou forças com Kaido e os Piratas das Feras. Orochi e Kaido foram atrás da Família Kozuki para descobrir um segredo sobre Raftel que Kozuki Oden sabia, e eles executaram Oden[2] e sua esposa. Antes de morrer, a esposa de Oden amaldiçoou Orochi,[9] Orochi e Kaido perseguiram o filho de Oden Kozuki Momonosuke e seus dependentes, mas Momonosuke e seus três guardas conseguiram escapar de Wano.[2]

Arco País de WanoEditar

Em seu castelo, Orochi foi informado de que a cortesã, Komurasaki, estaria chegando ao seu banquete e declarou que a faria sua mulher.[17] Ele foi então visitado pela CP-0, que tentou intermediar um novo acordo comercial com o País de Wano devido à queda de seu intermediário Doflamingo. Orochi riu do desespero do Governo Mundial, dizendo a CP-0 que eles teriam que enviar Vegapunk para Wano se quisessem estabelecer relações comerciais futuras com ele. Orochi então foi ao seu banquete.[4]

Enquanto festejava intensamente no banquete, Orochi viu a gueixa O-Robi chegar e disse-lhe para vir falar com ele. Ele ficou surpreso quando Robin perguntou sobre Onigashima, e dedicou sua atenção a Komurasaki. Orochi ouviu falar sobre Kyoshiro enviando os Seis Voadores dos Piratas das Feras para vingar seus associados, e Orochi concordou com o uso de força excessiva, dizendo que era bom contra os inimigos, assim como os espíritos. Ele advertiu as pessoas em seu banquete sobre a ressurreição profetizada das Nove Bainhas Vermelhas de Oden, atribuindo-os os recentes ataques em Kuri e a Capital das Flores que ele tinha ouvido falar sobre Kin'emon. O jovem kamuro Toko começou a rir, e Orochi rapidamente ficou furioso, partindo para atacá-la, ignorando o pedido de Komurasaki para parar. Komurasaki então deu um tapa nele, e Orochi ficou atordoado por ela ter escolhido deixar de ser sua esposa enquanto ativava sua transformação de Akuma no Mi.[11]

Orochi tentou ver se Komurasaki estava brincando com ele, e saiu em fúria depois de perceber que ela não estava. Ele a capturou em uma de suas bocas, mas acabou tendo a maior parte do teto colidindo em sua cabeça devido à kunoichi Shinobu esmurrando-a de cima. Ele soltou Komurasaki, e assistiu em choque quando Kyoshiro a golpeou, dando seu golpe de misericórdia. Ainda cheio de raiva, Orochi culpou Toko pelo incidente e tentou atacá-la novamente. Como ele perseguiu ela e Robin, ele foi atingido pelo Thunderclap de Nami e Zeus.[22]

Depois que Toko e os intrusos escaparam do palácio, Orochi contratou Kamazo para caçar Toko.[8] Depois de aprender sobre os cartões de mensagens secretas de Kin'emon, Orochi ficou furioso.[23]

Esta é uma seção incompleta. Por favor, ajude a wiki adicionando informações a ela.

Maiores BatalhasEditar

CuriosidadesEditar

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 1,2 One Piece Mangá — Vol. 92 Capítulo 927, Orochi é visto pela primeira vez.
  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 2,4 One Piece Mangá e Anime — Vol. 82 Capítulo 818 e Episódio 770, o shogun do País de Wano é mencionado pela primeira vez.
  3. 3,0 3,1 3,2 3,3 One Piece Mangá — Vol. 90 Capítulo 909, Orochi é revelado como sendo o shogun.
  4. 4,00 4,01 4,02 4,03 4,04 4,05 4,06 4,07 4,08 4,09 4,10 4,11 One Piece Mangá — Vol. 92 Capítulo 929.
  5. 5,0 5,1 5,2 5,3 One Piece Mangá — Vol. 93 Capítulo 933.
  6. One Piece Mangá e Anime — Vol. 70 Capítulo 697 (p. 17) e Episódio 623, Kaido aliou-se a Doflamingo e Caesar, entre outros.
  7. One Piece Mangá — Vol. 91 Capítulo 914 (p. 10-11), Batman tenta matar Tsuru por falar mal de Orochi.
  8. 8,0 8,1 One Piece Mangá — Vol. 93 Capítulo 937.
  9. 9,0 9,1 One Piece Mangá — Vol. 91 Capítulo 919 (p. 7-8), Kyoshiro bêbado insulta o medo de Orochi de perder seu poder e ser morto.
  10. One Piece Mangá — Vol. 92 Capítulo 926 (p. 6), um cidadão explica como o shogun impede uma rebelião.
  11. 11,0 11,1 11,2 11,3 11,4 11,5 One Piece Mangá — Vol. 93 Capítulo 932.
  12. One Piece Mangá — Vol. 90 Capítulo 909, Kyoshiro denigre Orochi por sua paranoia sobre a Família Kozuki.
  13. One Piece Mangá — Vol. 91 Capítulo 912, Hitestsu explica a Luffy as consequências que a aliança entre Orochi e Kaido trouxeram para as aldeias rurais de Wano
  14. One Piece Mangá — Vol. 91 Capítulo 920 (p. 6-8), Kin'emon fala das ações de Orochi.
  15. 15,0 15,1 One Piece Mangá — Vol. 91 Capítulo 919 (p. 7), dizem que Orochi derrotou Oden e seus servidores.
  16. One Piece Mangá — Vol. 93 Capítulo 932, Orochi revela sua crença sobre Kin'emon estar vivo e estar tramando seu destronamento.
  18. One Piece Mangá — Vol. 93 Capítulo 933.
  19. One Piece Mangá — Vol. 92 Capítulo 931.
  20. One Piece Mangá — Vol. 93 Capítulo 932, Orochi corretamente assume que a Família Kozuki ainda está ativa em Wano e está tramando sua queda.
  21. One Piece Mangá — Vol. 91 Capítulo 914.
  22. One Piece Mangá — Vol. 93 Capítulo 933.
  23. One Piece Mangá — Vol. 93 Capítulo 938.

Navegação do SiteEditar

[v · e · ?]
País de Wano
Cidadãos
Capital das Flores: Kurozumi Orochi  •  Urashima  •  Kyoshiro  •  Kuni  •  Kaku e Suke  •  Fukurokuju  •  Daikoku  •  Fujin e Raijin  •  Hanzo  •  Minatomo  •  Kumagoro  •  Kobe  •  Kisegawa  •  Tokijiro  •  Rakuda  •  Shimotsuki Yasuie   •  Bingo  •  Bongo  •  Bungo  •  Saki  •  Han  •  Kozuki Sukiyaki 
Kuri: Kozuki Oden   •  Kozuki Toki   •  Kozuki Momonosuke  •  Kozuki Hiyori   •  Kin'emon  •  Kanjuro  •  Kikunojo  •  Tenguyama Hitetsu  •  Tama  •  Bunbuku  •  Komachiyo  •  Hihimaru  •  Tsuru  •  Shutenmaru  •  Gorobe
Yo: Hitaki    •  Kikuhime   •  Toratsugu 
Piratas das Feras: Kaido  •  King  •  Queen  •  Jack  •  X Drake  •  Page One  •  Holdem  •  Kamijiro  •  Speed  •  Babanuki  •  Daifugo  •  Solitaire  •  Dobon  •  Basil Hawkins  •  Batman  •  Gazelleman  •  Mouseman  •  Alpacaman  •  Madilloman
Outros: Ryuma   •  Izo  •  Raizo  •  Jibuemon  •  Kotetsu   •  Kawamatsu  •  Denjiro  •  Shinobu  •  Kamazo  •  Hyogoro  •  Omasa  •  Tsunagoro  •  Cho  •  Yatappe  •  Toko  •  Gyukimaru  •  Lark 
Habilidades
Baseadas em Akuma no Mi: Toki Toki no Mi   •  Akuma no Mi Artificial  •  Fuku Fuku no Mi  •  SMILE  •  Zou Zou no Mi, Modelo: Mamute  •  Inu Inu no Mi, Modelo: Tanuki  •  Wara Wara no Mi  •  Juku Juku no Mi  •  Ryu Ryu no Mi, Modelo: Alossauro  •  Ryu Ryu no Mi, Modelo: Espinossauro  •  Hebi Hebi no Mi, Modelo: Yamata no Orochi  •  Ryu Ryu no Mi, Modelo: Pteranodonte  •  Ryu Ryu no Mi, Modelo: Braquiossauro  •  Tori Tori no Mi, Modelo: Nue 
Baseadas em Estilos de Luta: Haki  •  Kitsunebi-ryu  •  Ninjutsu  •  Kappa-ryu
Armas: Katana  •  Shusui   •  Kitetsu (Shodai Kitetsu *  •  Nidai Kitetsu  •  Sandai Kitetsu )  •  Soto Muso
Outros: Voz de Todas as Coisas
Grupos
Família Kozuki: Nove Bainhas Vermelhas  •  Aliança Ninja-Pirata-Mink-Samurai (Tribo Mink  •  Piratas do Chapéu de Palha  •  Piratas Heart)  •  Ladrões de Atamayama
Família Kurozumi: Orochi Oniwabanshu  •  Família Kyoshiro  •  Mimawarigumi
Piratas das Feras: Piratas Drake  •  Piratas Hawkins
Outros: Família Hitaki 
Regiões
Capital das Flores: Distrito da Luz Vermelha  •  Cidade Rasetsu  •  Castelo Orochi  •  Sakyo  •  Casa de Banho  •  Mt. Fuji  •  Cidade Ebisu
Kuri: Vila Amigasa  •  Cidade Okobore  •  Cidade Bakura  •  Vila Abandonada  •  Praia Kuri  •  Castelo Oden  •  Fazenda Paraíso  •  Mt. Atama
Udon: Mina dos Prisioneiros (Rock Quarry)
Hakumai: Porto Habu
Ringo: Cemitério do Norte  •  Ponte Oihagi
Onigashima: Residência de Kaido
Yo: Capital  •  Templo da Montanha
Outros: Kibi
Artigos Relacionados
Arcos da História: Arco Thriller Bark  •  Saga Aliança Pirata  •  Arco Zou  •  Arco País de Wano
Outros: Espadachim (Samurai)  •  Poneglyph  •  Festival do Fogo  •  Monsters  •  One Piece x Kyoto
[v · e · ?]
Piratas das Feras
General: Kaido
All-Stars: King  •  Queen  •  Jack
Astros Principais: X Drake  •  Page One  •  Sheepshead  •  Holdem (Kamijiro)  •  Speed  •  Dobon  •  Basil Hawkins
Gifters: Ginrummy  •  Batman  •  Gazelleman  •  Mouseman
Subordinados: Scotch  •  Piratas do Drake (X Drake)  •  Piratas On Air (Scratchmen Apoo)  •  Piratas Hawkins (Basil Hawkins)  •  Hihimaru 
Aliados e Afiliados: Família Kurozumi (Kurozumi Orochi)  •  Família Kyoshiro (Kyoshiro)  •  Piratas Donquixote (Donquixote Doflamingo  •  Caesar Clown
Navios: Mammoth 
Habilidades
Baseadas em Akuma no Mi: Ryu Ryu no Mi, Modelo: Pteranodonte  •  Zou Zou no Mi, Modelo: Mamute  •  Ryu Ryu no Mi, Modelo: Espinossauro  •  Ryu Ryu no Mi, Modelo: Alossauro  •  Wara Wara no Mi  •  SMILE
Baseadas em Estilos de Luta: Haki
Outros: Koro  •  Kairoseki
Artigos Relacionados
Arcos da História: Arco Marineford  •  Arco Pós-Guerra  •  Arco Punk Hazard  •  Arco Dressrosa  •  Arco Zou  •  Arco Ilha Whole Cake  •  Arco Levely  •  Arco País de Wano
Histórias de Capa: O Kehihihihi de Caribou no Novo Mundo
Localizações: Zou  •  País de Wano (Kuri  •  Onigashima)
Outros: Yonkou  •  Submundo (Broker)  •  Festival do Fogo
[v · e · ?]
Realeza
Títulos: Rei  •  Rainha  •  Príncipe  •  Princesa
Famílias Nobres: Família Nefertari  •  Irmãs Gorgon  •  Família Netuno  •  Família Riku  •  Família Donquixote   •  Família Vinsmoke
Participantes do Levely
Alabasta: Nefertari Cobra  •  Titi   •  Nefertari Vivi
Drum/Reino Sakura: Dalton  •  Pai Wapol   •  Wapol 
Reino Ilusia: Thalassa Lucas *
Reino Sorbet: Bartholomew Kuma 
Reino Black Drum: Wapol  •  Miss Universe
Reino Goa: Sterry  •  Sarie Nantokanette
Reino Ryugu: Poseidon   •  Neptune  •  Otohime   •  Fukaboshi  •  Ryuboshi  •  Manboshi  •  Shirahoshi
Dressrosa: Donquixote Doflamingo   •  Riku Dold III  •  Scarlett   •  Viola  •  Rebecca 
Reino Prodence: Elizabello II
Reino Germa: Vinsmoke Judge  •  Vinsmoke Sora   •  Vinsmoke Reiju  •  Vinsmoke Ichiji  •  Vinsmoke Niji  •  Vinsmoke Sanji   •  Vinsmoke Yonji
Reino Lulusia: Komane
Reino Roshwan: Beer VI  •  Princesas Matryo
Reino Ballywood: Ham Burger
Reino Tajine: Mororon
Reino Shishano: Tacos
Outras Realezas
Império Peixe-Dourado: Princesa Peixe-Dourado
Skypiea: Deus de Skypiea   •  Gan Fall  •  Enel 
Amazon Lily: Boa Hancock  •  Boa Sandersonia  •  Boa Marigold  •  Gloriosa 
Reino Kamabakka: Emporio Ivankov
Reino Tontatta: Gancho  •  Mansherry
Mokomo Dukedom: Inuarashi  •  Nekomamushi
Totto Land: Charlotte Linlin
Elbaf: Loki
ReinoBourgeois: Cavendish 
País Wano: Kurozumi Orochi  •  Kozuki Sukiyaki 
Outros: Bellett   •  Avalo Pizarro 
Realeza Não-Cânonica
Ilha Silver Arrow: Atoli
Ilha da Coroa: Kirin Lion   •  Mobambi
Ilha Mecha: Ratchet  •  Roba
Reino Drum: Musshuru 
Reino Kamabakka: Caroline 
Artigos Relacionados
História dos Arcos: Saga Alabasta (Arco Reverse Mountain  •  Arco Whiskey Peak  •  Arco Little Garden  •  Arco Ilha Drum  •  Arco Alabasta)  •  Saga Skypiea (Arco Jaya  •  Arco Skypiea)  •  Saga Guerra de Marineford (Arco Amazon Lily  •  Arco Impel Down  •  Arco Marineford  •  Arco Pós-Guerra)  •  Saga Ilha dos Homens-Peixe (Arco Retorno a Sabaody  •  Arco Ilha dos Homens-Peixe)  •  Saga Aliança Pirata (Arco Punk Hazard  •  Arco Dressrosa)  •  Saga Yonkou (Arco Zou  •  Arco Ilha Whole Cake  •  Arco Levely)
Mini-Series: Hatchan's Sea-Floor Stroll  •  Wapol's Omnivorous Hurrah  •  Dos Conveses do Mundo  •  Dos Conveses do Mundo: O Arco do Homem de 500 Milhões  •  Visitando a Autoproclamada Grande Frota dos Chapéus de Palha
Terms: Reinos  •  Levely  •  Governo Mundial  •  Século Vazio  •  Guardas Reais
[v · e · ?]
Usuários de Akuma no Mi
Paramecia
Canônicos: Monkey D. Luffy  •  Buggy  •  Alvida  •  Miss Valentine  •  Mr. 5  •  Nico Robin  •  Galdino  •  Wapol  •  Bentham  •  Daz Bones  •  Paula  •  Hina  •  Bellamy  •  Donquixote Doflamingo  •  Foxy  •  Blueno  •  Kalifa  •  Very Good  •  Shu  •  Sharinguru  •  Brook  •  Gekko Moriah  •  Perona  •  Absalom   •  Bartholomew Kuma  •  Jewelry Bonney  •  Eustass Kid  •  Trafalgar D. Water Law  •  Capone Bege  •  Basil Hawkins  •  Scratchmen Apoo  •  Urouge  •  Boa Hancock  •  Magellan  •  Emporio Ivankov  •  Inazuma  •  Edward Newgate   •  Jozu  •  Tsuru  •  Shiki  •  Blamenco  •  Sanjuan Wolf  •  Marshall D. Teach  •  Vander Decken IX  •  Kin'emon  •  Baby 5  •  Buffalo  •  Trebol  •  Sugar  •  Issho  •  Bartolomeo  •  Leo  •  Viola  •  Jora  •  Kelly Funk  •  Gladius  •  Senor Pink  •  Machvise  •  Diamante  •  Pica  •  Kanjuro  •  Donquixote Rosinante   •  Mansherry  •  Charlotte Linlin  •  Charlotte Brûlée  •  Charlotte Perospero  •  Charlotte Cracker  •  Charlotte Opera *  •  Charlotte Galette  •  Charlotte Mont-d'Or  •  Charlotte Smoothie  •  Charlotte Pudding  •  Charlotte Katakuri  •  Charlotte Daifuku  •  Charlotte Oven  •  Carmel   •  Streusen  •  Charlotte Newshi  •  Belo Betty  •  Morley  •  Tama  •  Kozuki Toki   •  Shinobu  •  Shiliew  •  Artur Bacca
Não-Canônicos: El Drago  •  Apis  •  Eric  •  Bear King  •  Noko  •  Blyue  •  Accino  •  Musshuru  •  Largo  •  Chameleone  •  Ain  •  Binz  •  Lily Enstomach  •  Lambor Bukini  •  Breed  •  Bildy  •  Byrnndi World  •  Gairam  •  Bürst  •  Bonbon  •  Bill   •  Tanaka  •  Aveyron  •  Mad Treasure  •  Psycho P  •  Gild Tesoro  •  Baccarat  •  Ann  •  Wilder  •  Pokke  •  Neiro  •  Bad One Gracie  •  Balzac  •  Douglas Bullet
Zoan
Canônicos: Dalton  •  Tony Tony Chopper  •  Pell  •  Lassoo  •  Miss Merry Christmas  •  Chaka  •  Pierre  •  Rob Lucci  •  Funkfreed  •  Jabra  •  Kaku  •  X Drake  •  Onigumo  •  Boa Sandersonia  •  Boa Marigold  •  Minotaurus  •  Minozebra  •  Minokoala  •  Minorhinoceros  •  Dalmatian  •  Marco  •  Epoida  •  Sengoku  •  Pekoms  •  Minochihuahua  •  Smiley   •  Kabu  •  Bian  •  Jack  •  Kaido  •  Catarina Devon  •  Bunbuku  •  Kurozumi Orochi  •  Page One  •  King  •  Queen
Akuma no Mi Artificial: Kozuki Momonosuke  •  Sheepshead  •  Ginrummy  •  Batman  •  Gazelleman‎  •  Holdem  •  Mouseman  •  Speed  •  Dobon  •  Alpacaman  •  Daifugo  •  Babanuki  •  Solitaire  •  Madilloman  •  Gifters
Não-Canônicos: Chiqicheetah  •  Buzz  •  Alpacacino  •  Pato  •  Patrick Redfield  •  All-Hunt Grount  •  Toratsugu
Logia
Canônicos: Smoker  •  Portgas D. Ace   •  Crocodile  •  Enel  •  Kuzan  •  Marshall D. Teach  •  Borsalino  •  Sakazuki  •  Caribou  •  Caesar Clown  •  Monet   •  Sabo
Não-Canônicos: Honey Queen  •  Gasparde  •  Simon
Classe Indeterminada
Canônicos: Laffitte  •  Tamago  •  Vinsmoke Reiju  •  Karasu
Não-Canônicos: Smash  •  Graydle
[v · e · ?]
Espadachins
Canon
Samurai: Kin'emon  •  Kanjuro  •  Kiku  •  Shutenmaru
Non Canon
Outros: Heaby  •  Geronimo  •  Billy  •  Mendo