One Piece Wiki
Advertisement

Kurozumi Semimaru era um membro da Família Kurozumi e um grande apoiador de Kurozumi Orochi.

Aparência

Semimaru era um homem idoso e careca, com longos cabelos claros e um cavanhaque comprido.

Mais de 41 anos atrás, durante o encontro de Kurozumi Higurashi com Orochi , ele usava um quimono de cor clara com padrão de diamante. 25 anos atrás, depois que Orochi se tornou o shogun do País de Wano , ele usava um quimono de cor clara com um padrão pontilhado escuro e um jittoku haori escuro.

Personalidade

Semimaru estava muito calmo e não mostrou muita reação em crise, como quando Oden atacou Orochi, pois ele simplesmente colocou uma barreira para protegê-lo. Quando ele viu Oden se humilhar na rua da Capital da Flor , ele gargalhou com seus familiares, desfrutando de seus sucessos.

Relacionamentos

Família Kurozumi

Semimaru era leal à sua família e seguiu com a trama de Higurashi para fazer de Orochi o shogun. Ele foi visto rindo com eles em triunfo depois que eles forçaram Kozuki Oden, seu rival do shogunato, a se humilhar.

Habilidades e poderes

Semimaru era um sacerdote alaúde e era muito capaz de tocar alaúde, mesmo quando cruzava os dedos para usar sua habilidade .

Fruta do diabo

Mais informações: Bari Bari no Mi

Semimaru comeu a Bari Bari no Mi, uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que lhe permite criar barreiras à vontade. Com essa habilidade, ele foi capaz de proteger Orochi facilmente de ataques com uma barreira inquebrável.

História

Há mais de 41 anos, Semimaru estava presente quando Kurozumi Higuarashi explicou a Kurozumi Orochi o que aconteceu com seu avô e a queda da Família Kurozumi.

25 anos atrás, Semimaru estava com Orochi e Higurashi quando Oden voltou e atacou Orochi, e ele criou uma barreira para proteger Orochi, tornando Oden incapaz de removê-lo do poder. 20 anos atrás, Semimaru acompanhou Orochi e Higurashi a Kuri enquanto Orochi contava a Oden sobre sua intenção de construir fábricas lá.

Semimaru acabou morrendo de causas desconhecidas, já que sua fruta está atualmente sendo consumida por Bartolomeo.

Curiosidades

  • O nome e a profissão de Semimaru são provavelmente inspirados no poeta e músico japonês Semimaru .
  • Semimaru (蝉 丸? ) Significa 'círculo de cigarra'. O tema da cigarra também está presente no nome de seu familiar Higurashi .
Advertisement