FANDOM

Kyros Portrait

Kyros foi um lendário gladiador, que lutou no Coliseu Corrida até 20 anos atrás. Uma grande estátua de bronze sua é mantida no Coliseu.

Quando ele foi transformado em brinquedo, todos esqueceram sua existência. Após sua transformação, ele se tornou um Soldado Perneta (片足の兵隊 Kata-ashi no Heitai), conhecido como "Soldado Trovão da Fúria". Ele é o comandante do Exército Real Riku (リク王軍 Riku Ō Gun). Ele também é o pai de Rebecca, marido de Scarlett e o genro de Riku Dold III.

Aparência Editar

Kyros é um grande homem musculoso, com cabelo longo e barba pontiaguda que aponta para cima. Ele ostentava capacete de um gladiador clássico (que atualmente, ele não está usando) um cabo e pulseiras metálicas e foi também segurando uma espada. Ele também possuía uma cicatriz na testa de sua última luta como gladiador com Riku rei e mais tarde, sacrificou sua perna esquerda para ajudar orei Riku antes ele foi transformado em um brinquedo. 

Como soldado de trovão, ele é um soldado de brinquedo pequeno, cujo corpo se assemelha a um uniforme de cor escura, com quatro botões. Ele tem uma cabeça em forma de bloco, olhos quadrados com duas marcas de blush, pintadas por baixo, um nariz retangular, um pequeno bigode angular e uma boca articulada. Ele também tem membros esguio e uma chave de dar corda nas costas dele. Ele usa uma grande rodada chapéu com as letras "SOL" impressa sobre ele. Ele tem um pequeno esboço onde sua perna esquerda costumava ser, e ele usa um patins no pé direito que ele tem problemas de balanceamento em quando parado. Ele também carrega um rifle de brinquedo pequeno. 

Devido os 10 anos que passou como um brinquedo, Kyros não envelhecem fisicamente, como sua aparência ao reverter para sua forma verdadeira não mostrou quaisquer sinais de envelhecimento. Portanto, ele é biologicamente 10 anos mais jovens do que ele em ordem cronológica é suposto para ser. 

Navegação Editar

[v · e · ?]
Coliseu Corrida
Participantes
Bloco A: Jesus Burgess *  •  Komaking 
Bloco Desconhecido: Spartan  •  Hera  •  Gambia
Antigos Participantes: Kyros
Outros
Funcionários: Gatz
Animais: Peixes Lutadores
Habilidades
Akuma no Mi: Mera Mera no Mi  •  Gomu Gomu no Mi  •  Bane Bane no Mi  •  Bari Bari no Mi  •  Jake Jake no Mi  •  Sui Sui no Mi  •  Hira Hira no Mi  •  Ton Ton no Mi
Estilos de Luta: Haki  •  Karatê Homem-Peixe  •  Jao Kun Do  •  Hasshoken  •  Ryusoken  •  Jio-Ken
Armas: Durandal
Diversos
Prêmios: Mera Mera no Mi
Dressrosa
Cidadãos
Habilidades
Artigos Relacionados

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Kyros

  • Kyros vs Momonga

    4 mensagens
    • Uzumaki Ashura escreveu:Não me lembro de feitos do Momonga, mas creio q ele vença pelo seu posto de Vice-Almirante. Mas seria uma batalha ...
    • Lucasvcabral escreveu:Uzumaki Ashura escreveu:Não me lembro de feitos do Momonga, mas creio q ele vença pelo seu posto de Vice-Almirante. ...