FANDOM

Lao G é um oficial do Exército Diamante dos Piratas Donquixote.

AparênciaEditar

Lao G é velho e baixo. Ele é careca com as veias salientes da sua cabeça. Ele tem uma barba e pele enrugada. Em suas aparições, seus olhos foram sombreados por fora. Sua boca também é sombreada, o que sugere que ele não tem nenhum dente.

Ele veste um macacão azul com uma seta branca apontando para cima e outras duas que aparentam um relâmpago apontando para os ombros. O macacão tem um cinto com a letra 'G' na fivela. Ele também usa luvas e botas brancas. Ele veste calças justas vermelhas sob seu macacão, com setas azuis apontando para baixo em suas pernas.

Aos 54 anos, ele usava um chapéu de coelho-orelhudo azul escuro e tinha um corpo mais musculoso, bem como uma barba preta aparada para formar um G, e mostrou ainda têm dentes. Aos 60 anos, seu cabelo tinha começou a cinza e ele estava ficando barrigudo. Ele usava um boné com chifres diabólicos e os olhos, luvas, uma roupa preta com uma matriz-padrão ouro amarelo, o que parece ser calcinhas sobre ela e um cinturão verde com a letra "G", como a fivela de ouro amarelo.

PersonalidadeEditar

Ele é muito calmo e analítico, como ele foi capaz de deduzir que Doflamingo tinha um motivo oculto por sua suposta abdicação. Ele sempre enfatiza a letra "G" em suas palavras e ainda vai tão longe como a imitá-lo com as mãos.

Ele parece ser um pouco senil na velhice, como quando ele voltou para dentro do elevador que ele tinha acabado de sair em vez de ir para a casa do brinquedo. Ele parece estar longe de visão, como ele precisava de óculos, a fim de detectar Kabu de perto. Isso não parece afetar suas capacidades de combate no entanto, como ele foi capaz de golpe Kabu embora rapidamente com o mínimo esforço. Ele também é duro de ouvido.

Ele tem seu próprio estilo de riso: "Fafafafafafa".

RelaçõesEditar

TripulaçãoEditar

Como outros membros dos Piratas Donquixote, ele tem respeito e lealdade com Doflamingo e chama-o de "Jovem Mestre"; ele considera as ordens de Doflamingo absolutas.

Habilidade e PoderesEditar

Como um dos oficiais do Shichibukai levou Donquixote Pirates, Lao G tem mostrado ser um lutador poderoso, apesar de sua idade. Na verdade, ele é um dos lutadores bem conhecidos da Corrida Coliseu, onde o calibre dos lutadores é muito elevado. Diz-se que quando os quatro oficiais entrar no torneio, eles têm 100% de chance de vitória. 

Doflamingo também confiava nele o suficiente para guardar a entrada de sua fábrica de ações do Chapéu de Palha. 

Habilidades FísicasEditar

Lao G provou ser um artista marcial hábil, sendo capaz de derrubar o Trovão soldado, um brinquedo conhecido por sua velocidade e destreza, com facilidade. Sua velocidade e reflexos potencial são vistos mais adiante, quando ele conseguiu colocar os óculos e, em seguida, golpear Kabu de distância, apesar do fato de que o anão, é uma espécie conhecida por sua velocidade, foi meras polegadas de distância de seu rosto. Mesmo a gostos de Chinjao, um pirata de força lendária, é mostrado não ser páreo para ele (embora no momento em que este último ainda estava enfraquecido por sua luta contra Luffy). Ele foi quem ensinou Direito à mão a-corpo, juntamente com um diagrama de pontos de pressão, mostrando suas habilidades como professor. 

No entanto, suas pernas parece ser frágil da velhice, como eles estavam tremendo em pé, e sua visão requer óculos para ver mais claramente. Seu corpo pode mesmo tornar-se tão fraco que seu espírito pode deixá-lo e estar pronto para passar, no entanto, ele pode apenas recuperar o mais rapidamente de quase-morte, se ele sente que tem sido chamado de volta, mostrando que ele ainda tem bastante força vida forte .

Jio-KenEditar

Estilo de artes marciais de Lao G é conhecido como o Jio-Ken.  As técnicas utilizadas todas giram em torno de um tema de sua idade avançada, aproveitando-se de quaisquer sintomas debilitantes como sua posição de combate. A técnica final deste estilo é para ele usar qigong para conservar sua força durante a sua juventude, que ele pode armazenar até ele precisar, concedendo-lhe imensa força e uma extrema velocidade, capaz até mesmo de se locomover em vultos; e assim uma vez desencadeada, negando assim os seus pontos fracos da senescência e também a sensação das mais diversas dores. 

Alguns desses golpes são: 

Yotsu no Kamae - Como é de sua mania terrível, o velho Lao G sempre fechara seus dedos em um formato peculiar, fechando-os em um G. Além disso, os joelhos se dobram e os cotovelos responsabilizam-se de cobrir a face dele. É apenas ofensivo, se seguido o que demonstrado na animação. 

· Me no Tsukare - Aderido à posição Yotsu no Kamae, Lao G foi capaz de se projetar em vultos contra o inimigo, sim vultos; é uma extrema rapidez. Ao adquirir a ausência de distanciamento, os dedos fechados num G acertam nos olhos de seu inimigo com grande força e velocidade, capaz de cegar temporariamento o inimigo. Isto fora usado pela primeira vez em Chinjao. 

· Kata Kori - Os ombros são a mira dos braços de Lao G, que depois de aderir à posição ofensiva anteriormente citada, os G formados pelos dedos rígidos acertam ossos, articulações e músculos presentes no ombro esquerdo, possivelmente afetando a axila, onde existe uma artéria. Isto foi usado pela primeira vez em Chinjao. 

· Hie Sho -☀Aderido à posição Yotsu no Kamae, o velho Lao une ambas as mãos depois da formação palmatória, atingindo o abdómen exposto depois de uma distração ou outros ataques. O velho flui dor pelos músculos, intestino e o próprio estômago; o que chegou a realçar a epiderme de Chinjao, que se elevou com uma onda. Ele foi o primeiro alvo deste ataque. 

· Fushi Bushi no Itami - Esta técnica, por mais que seja uma derivação dos ataques anteriores, possivelmente é usada se os músculos de Lao G forem exercitados por algum tipo de treino, ou no decorrer da luta, com o uso da habilidade. Todas as zonas onde existem articulações, seja ombro, pescoço, ancas, laterais do tronco, têmpora, joelho, maxilares... essas zonas são atingidas pelos dedos encerrados no G, ou seja, necessita o Yotsu no Kamae. Isto foi usado pela primeira vez em Chinjao. 

Gikkori Goshi - Não se trata de uma derivação da posição citada anteriormente, pois é preciso apenas que os joelhos se dobrem. Lao G demonstrou-se a si mesmo ser capaz de chutar as laterais de Chinjao com uma forte investida depois de três ataques sobre ele. A força deferida foi capaz de forçar o velhote Chinjao a gemer de dor. Ele foi o primeiro alvo deste ataque.  

Jioken Kyukyoku no Higi: Sento Ho-Ken - Após uma intensa luta, o sangue de Lao G flui por todas as suas artériais e vasos sanguíneos, conduzindo através da hemoglobina centenas de átomos de oxigénio. Um atrito é criado entre os tecidos e fibras musculares, o que cria um grande número de volítios e plasma sombrio, que se curvam em uma aura flácida ao redor do corpo do velho. Os atributos são aumentados depois de ter os músculos inflados por gases, pois as células consomem o excesso de oxigénio e o convertem em grande poder físico; mesmo em velho, Lao G foi capaz de surgir em vultos que sequer o Haki do Chinjao e Sai preveu. A aura enegrecida clareia e passa por duas cores e tonificações: passa pelo preto, verde translúcido e po fim um quase transparente azul, que se dissipa ao fim de segundos.

· G no Kokuin - Mesmo sendo uma derivação de outra técnica da habilidade única do velhote, ele precisa de se manter na posição Yotsu no Kamae e fechar as mãos dilatadas pelo oxigénio de sobra presente na fibra muscular. Uma energia criada pela aura usada e presente nos anos de treino do homem concentram-se em seu punhos e pés, que se dispersam em uma velocidade monstruosa contra o peitoral inimigo e atingem-no com grande força. A zona que é alvo do ataque é chamuscada por um G perfeito e, o inimigo é enviada com grande poder físico contra o chão ou um obstáculo qualquer, rompndo uma cratera em forma da letra preferida de Lao: o G.  

Principais Batalhas Editar

Navegação Editar

[v · e · ?]
Piratas Donquixote
Capitão: Donquixote Doflamingo
Oficiais Elite: Vergo   •  Trebol  •  Diamante  •  Pica  •  Corazon (Donquixote Rosinante)  
Oficiais: Sugar  •  Violet (Viola)   •  Jora  •  Lao G  •  Senor Pink  •  Machvise  •  Dellinger  •  Gladius  •  Buffalo  •  Baby 5   •  Monet 
Outros Membros: Trafalgar D. Water Law   •  Kyuin  •  Bellamy   •  Lambor Bukini 
Subordinados: Piratas Bellamy   •  Caesar Clown 
Aliados: Disco   •  Piratas das Feras (Kaido)  •  Ibusu  •  Gran Tesoro (Gild Tesoro 
Navio: SAD Tanker 
Habilidades
Akuma no Mi: Ito Ito no Mi  •  Beta Beta no Mi  •  Hira Hira no Mi  •  Ishi Ishi no Mi  •  Nagi Nagi no Mi   •  Hobi Hobi no Mi  •  Giro Giro no Mi   •  Ato Ato no Mi  •  Sui Sui no Mi  •  Ton Ton no Mi  •  Pamu Pamu no Mi  •  Guru Guru no Mi  •  Buki Buki no Mi   •  Yuki Yuki no Mi   •  Bane Bane no Mi   •  Gasu Gasu no Mi   •  Gutsu Gutsu no Mi 
Estilos de Luta: Haki  •  Rokushiki  •  Jio-Ken
Artigos Relacionados
História dos Arcos: Arco Jaya  •  Arco Arquipélago Sabaody  •  Arco Marineford  •  Arco Punk Hazard  •  Arco Dressrosa
Locais: Spider Miles  •  Rakesh  •  Mock Town  •  Casa de Leilões de Escravos  •  Punk Hazard  •  Dressrosa (Acacia  •  Coliseu Corrida  •  Sebio  •  Planalto das Flores  •  Fábrica SMILE)  •  Green Bit  •  Mary Geoise
Pertences: Mera Mera no Mi   •  Gol Gol no Mi  
Outros: Shichibukai  •  Yonko  •  Piratas do Coração  •  SAD  •  SMILE  •  Brinquedos  •  Família Donquixote
Dressrosa
Cidadãos
Habilidades
Artigos Relacionados
[v · e · ?]
Coliseu Corrida
Participantes
Bloco A: Jesus Burgess *  •  Komaking 
Bloco Desconhecido: Spartan  •  Hera  •  Gambia
Antigos Participantes: Kyros
Outros
Funcionários: Gatz
Animais: Peixes Lutadores
Habilidades
Akuma no Mi: Mera Mera no Mi  •  Gomu Gomu no Mi  •  Bane Bane no Mi  •  Bari Bari no Mi  •  Jake Jake no Mi  •  Sui Sui no Mi  •  Hira Hira no Mi  •  Ton Ton no Mi
Estilos de Luta: Haki  •  Karatê Homem-Peixe  •  Jao Kun Do  •  Hasshoken  •  Ryusoken  •  Jio-Ken
Armas: Durandal
Diversos
Prêmios: Mera Mera no Mi