One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 655
páginas

O Lar dos Cordeiros era um orfanato situado em Elbaf, dirigido pela freira Carmel, e foi onde Charlotte Linlin ficou quando era criança, 63 anos atrás.[1] Após o incidente com Linlin, os moradores do Lar dos Cordeiros mudaram-se para outra ilha (mais tarde chamada de Ilha Whole Cake), onde os gigantes construíram outra casa com o mesmo design.[3][4]

O orfanato também foi usado por Carmel para atrair crianças para seu comércio de órfãos, que atuava no Submundo[5]

Visão Geral

O Lar dos Cordeiros era um orfanato onde crianças de qualquer raça podiam se abrigar, independente das circunstâncias que as levassem a não ter sua própria casa, e ficavam sob os cuidados da Mãe Carmel. Os moradores vão desde um ex-príncipe que foi derrubado, crianças vendidas para a escravidão devido à pobreza, até crianças problemáticas que foram abandonadas por pais que não podiam lidar com elas.[6]

Mãe Carmel recebia os órfãos de braços abertos para, secretamente, vender os mais promissores deles a cada dois anos para o Governo Mundial, que por sua vez os criavam para serem Marinheiros ou agentes da Cipher Pol.[5]

Design e Layout

O Lar dos Cordeiros original, em Elbaf

O Lar dos Cordeiros é uma imensa cabine de piso único. Construído para o tamanho de gigantes, até mesmo as janelas são mais altas que o alcance dos moradores comuns, e nas portas há portas menores para seu uso. Assim como acontece com muitas casas da aldeia de Elbaf, a frente do telhado tem uma figura de proa de animal; neste caso, um cordeiro.[6]

Moradores

Lar dos Cordeiros
Carmel Portrait.png Young Linlin Portrait.png Pandora Portrait.png Sheep's House Kid 1.png Sheep's House Kid 2.png
Carmel  Charlotte Linlin  Pandora  ?????  ????? 
Sheep's House Kid 3.png Sheep's House Kid 4.png Sheep's House Kid 5.png Sheep's House Kid 6.png Sheep's House Kid 7.png
?????  ?????  ?????  ?????  ????? 

Outros Moradores

História

Cerca de um século atrás, uma freira chamada Carmel salvou vários gigantes que pertenciam aos Piratas Guerreiros Gigantes de serem executados pelos marinheiros , alegando que os céus queriam a paz entre as raças, e que matar os gigantes resultaria em uma guerra com Elbaf.[8] Ela se ofereceu para cuidar deles, e em seguida fundou o Lar dos Cordeiros — um lar para toda e qualquer criança perdida, independente de sua raça, situada em Elbaf como uma ponte de amizade. Esses atos renderam a Carmel o título de "Santa Mãe", e sua história se espalhou pelo mundo.[6] Mas na verdade, toda essa generosidade de Carmel era somente um ato colaborativo com o governo, para que ela conseguisse ganhar a confiança dos gigantes e se infiltrar em Elbaf, onde ela criaria o Lar dos Cordeiros para cuidar das crianças, e vender os promissores para o governo a cada dois anos.[5]

Trinta e sete anos depois, os pais de Charlotte Linlin a deixaram aos cinco anos de idade em Elbaf, após ela ter sido exilada por suas ações destrutivas e incontroláveis, e esperavam que a "Santa Mãe" pudesse cuidar dela.[9] Quando Linlin chegou ao Lar dos Cordeiros, ela foi recebida pela Mãe Carmel, que a acolheu.[6] No entanto, durante a permanência de Linlin, sua força anormal e ingenuidade a colocaram no centro de vários acidentes, que causaram muitos danos aqueles ao seu redor, porém Carmel a perdoou, e pediu que os outros fizessem o mesmo, pois ela não tinha más intenções.[10]

Referências

  1. 1,0 1,1 One Piece Mangá e Anime — Vol. 86 Capítulo 866 e Episódio 836, é revelado a permanência de Linlin no Lar dos Cordeiros.
  2. 2,0 2,1 One Piece AnimeEpisódio 835, o Lar dos Cordeiros é visto em um flashback da Big Mom.
  3. 3,0 3,1 One Piece Mangá — Vol. 86 Capítulo 868, é revelado que a nova localização do Lar dos Cordeiros é em Whole Cake.
  4. One Piece Mangá e Anime — Vol. 86 Capítulo 867 e Episódio 837, o Lar dos Cordeiros é movido para outro local.
  5. 5,0 5,1 5,2 One Piece Mangá e Anime — Vol. 86 Capítulo 867 e Episódio 837, as verdadeiras intenções de Carmel são reveladas.
  6. 6,0 6,1 6,2 6,3 6,4 One Piece Mangá e Anime — Vol. 86 Capítulo 866 e Episódio 836, o Lar dos Cordeiros é explicado.
  7. One Piece AnimeEpisódio 837, o jovem mink raposa é visto.
  8. One Piece Mangá e Anime — Vol. 86 Capítulo 866 e Episódio 836, Carmel salva os gigantes.
  9. One Piece Mangá e Anime — Vol. 86 Capítulo 866 e Episódio 836, Linlin é deixada em Elbaf.
  10. One Piece Mangá e Anime — Vol. 86 Capítulo 866 e Episódio 836, a ingenuidade de Linlin causa danos aqueles ao seu redor.

Navegação do Site

Advertisement