One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 651
páginas

Laskey é um ex-agente CP9 e é pai de Kalifa.

Aparência

Geralmente, ele parece um pouco semelhante a Kalifa, que é o que levou a pessoas suspeitar que eles sejam pai e filha. Ele tem longos cabelos cinza com uma antena que se projeta para fora na frente, e um pequeno cavanhaque da mesma cor. Como sua filha, ele tem um rosto de olhar sério e afiado, usa óculos de sol vermelho e brincos azul de aro fino. Ele também usa um terno preto, como todos os outros agentes do Governo Mundial, uma camisa azul claro por baixo com um lenço de harmonização e luvas pretas.

Personalidade

Ele parecia ser leais ao Governo Mundial, como mostra quando ele ajudou Spandine em Ohara. Não se sabe sobre sua relação com Kalifa.

Habilidades

Como um agente CP9, Laskey tem formação nas técnicas de sobre-humanos, Rokushiki. Seu nível de mestria e doriki são desconhecidos.

Mas sobre Rokushiki aqui

Historia

Vinte anos antes do início da série, Laskey foi mostrado ao lado com o chefe, em seguida,-CP9, Spandine, entrando Ohara no West Blue sob as ordens do Governo Mundial. Eles estavam tentando parar o Clã Ohara do estudo ilegal do Poneglyph, e garantido uma investigação. No entanto, este foi apenas uma desculpa para lançar um Buster Call contra toda a ilha.

Na ilha, quando Nico Olvia arrancou a manga da jaqueta de Spandine, ele foi visto dizendo ao seu líder que não perfura-se seu corpo. Depois de capturar os arqueólogos, Spandine então activou pelo Gold Den Den Mushi , e os navios de guerra da Marinhas imediatamente começaram a atacar. Quando a intensidade do Buster Call aumentou, e o ataque aconteceu mais cedo do que o esperado pela CP9, suas chances de fuga foram drasticamente reduzidas. Enquanto Spandine conseguiu escapar vivo, não se sabe se Laskey o fez.

Navegação do Site

Advertisement