One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 651
páginas

Liberal Hind[2] é o navio dos Piratas Drake.

Design e Aparência do Navio

O Liberal Hind é um grande navio vermelho e marrom que se assemelha a um Navio de Guerra da Marinha, relacionado à deserção de X Drake da Marinha. No entanto, não se sabe se o navio pertencia a ele durante seu tempo como marinheiro.

Tem três mastros, cada um possuindo ninhos de corvo e bandeiras do jolly roger, que são notavelmente pintadas de vermelho em vez do preto usual. O mastro dianteiro tem uma única vela vermelha brandindo o jolly roger da tripulação e um único ninho de corvo. O mastro do meio tem duas velas vermelhas, o topo das quais brandia outro jolly roger e dois ninhos de corvo. O mastro traseiro tem uma única vela vermelha lisa e um ninho de corvo. O jolly roger da tripulação também é pintado nas laterais do navio. Ao contrário de outros navios de guerra da Marinha, o Liberal Hind tem um canhão de cano duplo na frente em vez do canhão triplo normal e distinto. Ele mantém armas de cano triplo nas laterais.

Liberal Hind foi revestido com o resina Yarukiman, permitindo que submergisse debaixo d'água reduzindo sua flutuabilidade e suportando a pressão da água de 10.000 metros.

Galeria

Drake Pirates Ship Deck.png
Convés do Liberal Hind.
Drake Pirates Ship.png
Frente do Liberal Hind.
Drake Pirates Ship Back.png
Traseira do Liberal Hind.

História

Saga Guerra de Marineford

Arco Marineford

No final da Batalha de Marineford, os Piratas Drake navegaram no Liberal Hind no mar ao redor de Marineford, ao lado do resto dos Onze Supernova (menos Luffy, Zoro e Law).[1]

Saga Dressrosa

O Kehihihihi de Caribou no Novo Mundo

Quando Drake foi a uma ilha sem nome para prender Caribou, ele navegou no Liberal Hind. Ele levou o navio com ele para o País de Wano com Caribou quando ele partiu.[3]

Referências

  1. 1,0 1,1 One Piece Mangá e Anime — Vol. 59 Capítulo 581 (p. 2-3) e Episódio 490, Os Piratas Drake navegam no Liberal Hind nos mares ao redor de Marineford.
  2. Volume 10089 — Liberal Hind é nomeado.
  3. One Piece Mangá — Vol. 73 Capítulo 729, História de Capa: O Kehihihihi de Caribou no Novo Mundo Vol. 44, X Drake navega no Liberal Hind para prender Caribou.

Navegação do Site

Advertisement