One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 656
páginas

Lindbergh, ou "Lind", é um gato mink e um executivo do Exército Revolucionário, servindo como Comandante do Exército do Sul.

Aparência

Lindbergh é uma gato mink, com cerca da metade da altura de Belo Betty. Ele usa uma camisa com botões, calças escuras, botas brancas e um casaco escuro abotoado. Ele também usa óculos sobre os olhos, uma cartola com óculos de proteção e uma borda curva, e uma mochila a jato nas costas.

Personalidade

Lindbergh parece gostar muito de combate, já que estava animado em ouvir sobre a próxima luta do Exército Revolucionário seria contra os Nobres Mundiais. Ele gosta de testar suas novas armas em batalha e ficou irritado quando Morley começou a atacar primeiro.

Habilidades e Poderes

Como executivo do Exército Revolucionário, Lindbergh ocupa uma posição muito poderosa na organização e, como comandante do Exército do Sul, ele controla todos os seus soldados.

Habilidades Físicas

Como um membro da Tribo Mink, Lindbergh é um guerreiro natural e é capaz de usar o Electro, embora ele não tenha sido visto usando-o. Ele também é capaz de se transformar em sua forma Sulong quando vê a lua cheia, embora não se saiba se ele pode controlá-la.

Invenções

Lindbergh é um inventor altamente qualificado e talentoso, tendo criado armas e aparelhos de tecnologia avançada que ele usa para o combate.

Lindbergh tem uma mochila a jato que lhe permite voar.

Armas

Cool Shooter de Lindbergh.

Lindbergh estreou com uma arma chamada "Cool Shooter" (クールシューター Kūru Shūtā) enquanto lutava contra os Piratas do Barba Rosa no Reino Lulusia. O Cool Shooter pode disparar balas rápidas que congelam pequenas partes dos corpos de seus alvos.

História

Arco Levely

Lindbergh e seus colegas executivos Morley, Belo Betty e Karasu foram para o Reino Lulusia para salvá-lo dos Piratas do Barba Rosa. Lindbergh contatou Sabo através de um Den Den Mushi, informando que ele e seus colegas executivos chegariam atrasados para a reunião de Dragon. Ele ficou irritado com Morley por atacar primeiro, e quando Betty mobilizou os cidadãos contra os piratas, Lindbergh e Karasu foram apoiá-los. Lindbergh atirou em seu Cool Shooter contra os piratas, congelando suas mãos e suas armas. Os piratas foram rapidamente derrotados, e os executivos se dirigiram para a Ilha Momoiro para se encontrar com os revolucionários sobre a futura declaração de guerra aos Nobres Mundiais. Lindbergh disse a Karasu que ligasse o alto-falante de sua mascara quando saíssem, já que Karasu havia esquecido.

Maiores Batalhas

Curiosidades

  • Seu nome possivelmente vem de Charles Lindbergh, que era um aviador, oficial militar e inventor muito parecido com Lindbergh.

Navegação do Site

  1. 1,0 1,1 Erro de citação: Marca <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs chamadas vivre card
Advertisement