FANDOM

Lindbergh, ou "Lind", é um gato mink e um executivo do Exército Revolucionário, servindo como Comandante do Exército do Sul.

Aparência Editar

Lindbergh é uma gato mink, com cerca da metade da altura de Belo Betty. Ele usa uma camisa com botões, calças escuras, botas brancas e um casaco escuro abotoado. Ele também usa óculos sobre os olhos, uma cartola com óculos de proteção e uma borda curva, e uma mochila a jato nas costas.

Personalidade Editar

Lindbergh parece gostar muito de combate, já que estava animado em ouvir sobre a próxima luta do Exército Revolucionário seria contra os Nobres Mundiais. Ele gosta de testar suas novas armas em batalha e ficou irritado quando Morley começou a atacar primeiro.

Habilidades e Poderes Editar

Como executivo do Exército Revolucionário, Lindbergh ocupa uma posição muito poderosa na organização e, como comandante do Exército do Sul, ele controla todos os seus soldados.

Habilidades Físicas Editar

Como um membro da Tribo Mink, Lindbergh é um guerreiro natural e é capaz de usar o Electro, embora ele não tenha sido visto usando-o. Ele também é capaz de se transformar em sua forma Sulong quando vê a lua cheia, embora não se saiba se ele pode controlá-la.

Invenções Editar

Lindbergh é um inventor altamente qualificado e talentoso, tendo criado armas e aparelhos de tecnologia avançada que ele usa para o combate.

Lindbergh tem uma mochila a jato que lhe permite voar.

Armas Editar

Lindbergh's Cool Shooter

Cool Shooter de Lindbergh.

Lindbergh estreou com uma arma chamada "Cool Shooter" (クールシューター Kūru Shūtā) enquanto lutava contra os Piratas do Barba Rosa no Reino Lulusia. O Cool Shooter pode disparar balas rápidas que congelam pequenas partes dos corpos de seus alvos.

História Editar

Arco Levely Editar

Lindbergh e seus colegas executivos Morley, Belo Betty e Karasu foram para o Reino Lulusia para salvá-lo dos Piratas do Barba Rosa. Lindbergh contatou Sabo através de um Den Den Mushi, informando que ele e seus colegas executivos chegariam atrasados para a reunião de Dragon. Ele ficou irritado com Morley por atacar primeiro, e quando Betty mobilizou os cidadãos contra os piratas, Lindbergh e Karasu foram apoiá-los. Lindbergh atirou em seu Cool Shooter contra os piratas, congelando suas mãos e suas armas. Os piratas foram rapidamente derrotados, e os executivos se dirigiram para a Ilha Momoiro para se encontrar com os revolucionários sobre a futura declaração de guerra aos Nobres Mundiais. Lindbergh disse a Karasu que ligasse o alto-falante de sua mascara quando saíssem, já que Karasu havia esquecido.

Maiores Batalhas Editar

Curiosidades Editar

  • Seu nome possivelmente vem de Charles Lindbergh, que era um aviador, oficial militar e inventor muito parecido com Lindbergh.

Navegação do Site Editar

[v · e · ?]
Exército Revolucionário
Líderes: Monkey D. Dragon  •  Sabo
Comandantes: Karasu  •  Belo Betty  •  Morley  •  Lindbergh  •  Emporio Ivankov  •  Inazuma  •  Bartholomew Kuma 
Outros Membros: Terry Gilteo  •  Bunny Joe  •  Koala  •  Hack  •  Raise Max 
Associados(as): Nico Robin 
Navios: Wind Granma
Habilidades
Akuma no Mi: Mera Mera no Mi  •  Kobu Kobu no Mi  •  Oshi Oshi no Mi  •  Horu Horu no Mi  •  Choki Choki no Mi  •  Nikyu Nikyu no Mi   •  Hana Hana no Mi 
Estilos de Luta: Newkama Kenpo  •  Karatê Homem-Peixe  •  Haki  •  Jujutsu Homem-Peixe  •  Ryusoken
Artigos Relacionados
Locais Associados: Baltigo   •  Ilha Momoiro  •  Newkama Land 
Locais Conquistados: Centaurea  •  Tequila Wolf  •  Reino Lulusia
História dos Arcos: Arco Loguetown  •  Arco Pós-Enies Lobby  •  Arco Impel Down  •  Arco Marineford  •  Arco Pós-Guerra  •  Arco Dressrosa  •  Arco Zou  •  Arco Levely
Histórias de Capa: Série de Capas da Separação dos Chapéus de Palha  •  Dos Conveses do Mundo: O Arco do Homem de 500 Milhões
Outros: Vontade de D.  •  Okama
Tribo Mink
Habilidades
Artigos Relacionados