FANDOM

Arcos com * não estão no mangá, mas são fillers do anime.
Arcos com ** são Histórias de Capa do mangá adaptadas em episódios.

Mar da Sobrevivência: Saga Supernovas

East Blue Alabasta Skypiea Water 7 Thriller Bark Guerra de Marineford
Arco Romance Dawn Arco Reverse Mountain Arco Ilha dos Carneiros* Arco Long Ring Long Land Arco Ice Hunter* Arco Arquipélago de Sabaody
  • Capítulos 1 ao 7 (Vol. 1)
  • Episódios 1 ao 3
  • Capítulos 101 ao 105 (Vol. 12)
  • Episódios 62 e 63
Arco Orange Town Arco Whisky Peak Arco Névoa Arco-Íris* Arco Sonho do Oceano* Especial Chopper Man* Arco Amazon Lily
  • Capítulos 8 ao 21 (Vol. 1-3)
  • Episódios 4 ao 8
  • Capítulos 106 ao 114 (Vol. 12-13)
  • Episódios 64 ao 67
Arco Vila Syrup História de Capa Koby/Helmeppo** Arco Jaya Arco Retorno de Foxy* Arco Thriller Bark Série da Separação dos Chapéus de Palha**
  • Capítulos 22 ao 41 (Vol. 3-5)
  • Episódios 9 ao 18
Arco Baratie Arco Little Garden Arco Skypiea Arco Water 7 Arco Ilha Spa* Arco Impel Down
  • Capítulos 42 ao 68 (Vol. 5-8)
  • Episódios 19 ao 30
  • Capítulos 115 ao 129 (Vol. 13-15)
  • Episódios 70 ao 77
Arco Arlong Park Arco Ilha Drum Arco G-8* Arco Enies Lobby Arco Little East Blue*
  • Capítulos 69 ao 95 (Vol. 8-11)
  • Episódios 31 ao 44
  • Capítulos 130 ao 154 (Vol. 15-17)
  • Episódios 78 ao 91
História de Capa de Buggy** Arco Alabasta Arco Pós-Enies Lobby Arco Marineford
  • Capítulos 155 ao 217 (Vol. 17-24)
  • Episódios 92 ao 130
Arco Loguetown Arco Pós-Alabasta* Especial Histórico do Chefe Luffy* Arco Pós-Guerra
  • Capítulos 96 ao 100 (Vol. 11-12)
  • Episódios 45, 48 ao 53
Arco Dragão Milenar*
  • Episódios 54 ao 61

O Mar Final: A Saga do Novo Mundo

Ilha dos Homens-Peixe Aliança Pirata Yonkou
Arco Retorno a Sabaody Arco Ambição de Z* Arco Silver Mine*
Arco Ilha dos Homens-Peixe Arco Punk Hazard Arco Zou
Arco Recuperando Caesar* Arco Marinha Supernova*
Arco Dressrosa Arco Ilha Whole Cake
Arco Levely
Arco País de Wano
  • Capítulos 909 até atualmente (Vol. 90-atualmente)
  • Episódios 890 ao 894, 897 até atualmente
Arco Rei do Ácido Carbônico*

Saga East BlueEditar

Arcos Canônicos Arcos Não-Canônicos Capítulos Episódios Volumes
6 1 100 61 12

Arco Romance DawnEditar

Influenciado por Shanks, Luffy inicia sua jornada para se tornar o Rei dos Piratas. No início de sua jornada, ele conhece um garoto chamado Koby, que quer se tornar um Marinheiro. Eles alcançam Shells Town onde se encontram com o corrupto capitão da Marinha Morgan Mão de Machado, seu filho Helmeppo e o caçador de piratas Roronoa Zoro.

  • Capítulos: 7 (1-7)
  • Episódios: 3 (1-3)
  • Volume: 1 (1)
  • Pontos-chave: Monkey D. Luffy se torna um pirata; Roronoa Zoro junta-se à tripulação.

Arco Orange TownEditar

Luffy e seu primeiro membro de tribulação, Zoro, chegam a Orange Town, onde eles encontram uma ladra chamada Nami, que odeia piratas. O trio faz uma equipe improvável, lutando para libertar a cidade do domínio de Buggy, o Palhaço.

  • Capítulos: 14 (8-21)
  • Episódios: 5 (4-8)
  • Volumes: 3 (1-3)
  • Pontos-chave: Nami se junta de maneira não oficial.

Arco Vila SyrupEditar

Depois que Nami faz uma parceria com os dois como sua navegadora, a tripulação chega a uma ilha e procura um navio para usar. Lá, eles encontram um mentiroso crônico chamado Usopp. Quando uma trama desonesta é revelada, a coragem de Usopp é colocada à prova e os Piratas do Chapéu de Palha têm que se preparar para uma batalha contra os Piratas Black Cat.

  • Capítulos: 20 (22-41)
  • Episódios: 10 (9-18)
  • Volumes: 3 (3-5)
  • Pontos-chave: Usopp junta-se; O Going Merry é obtido.

Arco BaratieEditar

Usopp se junta à tripulação como um sniper. Em busca de um cozinheiro para seu navio, os Piratas do Chapéu de Palha vão para um restaurante do mar conhecido como Baratie. No entanto, o restaurante é atacado pelo poderoso Don Krieg, que retornou da Grand Line e quer usar o Baratie como um navio para voltar.

  • Capítulos: 27 (42-68)
  • Episódios: 12 (19-30)
  • Volumes: 4 (5-8)
  • Pontos-chave: Nami sai com o Going Merry; Sanji junta-se. Os Shichibukai são introduzidos.

Arco Arlong ParkEditar

Com Sanji do Baratie se juntando à tripulação e Nami roubando o navio, os Piratas do Chapéu de Palha a seguem para uma ilha sob o controle do pirata homem-peixe Arlong. Nami revela que ela é um membro dos Piratas do Arlong e que ela simplesmente ajudou os Chapéus de Palha para que ela pudesse mais tarde pegar seu ouro. Mas por que ela seguiria um homem como Arlong?

  • Capítulos: 27 (69-95)
  • Episódios: 14 (31-44)
  • Volumes: 4 (8-11)
  • Pontos-chave: Nami se junta oficialmente.

Arco LoguetownEditar

Depois que Nami se juntou oficialmente, a tripulação segue para a última cidade antes da entrada da Grand Line, Loguetown, o lugar onde Gold Roger nasceu e foi executado. Eles não terão apenas que lidar com um poderoso capitão da Marinha, mas também com inimigos anteriores à procura de vingança.

  • Capítulos: 5 (96-100)
  • Episódios: 7 (45, 48-53); Episódios 50 e 51 são fillers.
  • Volumes: 2 (11-12)

Saga AlabastaEditar

5 1 117 74 13

Arco Reverse MountainEditar

A tripulação entrou na Grand Line, mas eles encontram um obstáculo assim que entram: uma baleia gigante engole o navio inteiro!

  • Capítulos: 5 (101-105)
  • Episódios: 2 (62-63)
  • Volume: 1 (12)

Arco Whisky PeakEditar

Conduzido pelo misterioso Mr. 9 e Ms. Wednesday, os Chapéus de Palha vão para Whisky Peak, onde as pessoas da cidade iniciam imediatamente uma festa para celebrar a sua chegada. Mas há mais nesta cidade do que parece...

  • Capítulos: 9 (106-114)
  • Episódios: 4 (64-67)
  • Volumes: 2 (12-13)
  • Pontos-chave: Nefertari Vivi e Karoo se juntam de maneira não oficial.

Arco Little GardenEditar

Em sua missão de levar a Princesa Vivi para Alabasta, os Chapéus de Palha pousam em Little Garden, que na verdade é uma enorme ilha que ainda está presa na era pré-histórica. No entanto, há mais do que dinossauros nesta ilha, algo que a tripulação logo descobre quando eles encontram dois gigantes que estão travados em combate por mais de 100 anos e quatro membros de alto escalão da Baroque Works.

  • Capítulos: 15 (115-129)
  • Episódios: 8 (70-77)
  • Volumes: 3 (13-15)

Arco Ilha DrumEditar

Quando Nami pega uma doença fatal, a tripulação é forçada a parar na Ilha de Drum, um país sem rei que está tentando estabelecer um novo governo. Devido às ações do rei anterior, Wapol, resta apenas um médico - uma "bruxa" chamada Kureha que mora no topo de uma montanha. Luffy e Sanji devem chegar ao pico, mas o que acontecerá quando o rei exilado Wapol retornar para recuperar seu país?

  • Capítulos: 25 (130-154)
  • Episódios: 14 (78-91)
  • Volumes: 3 (15-17)
  • Pontos-chave: Tony Tony Chopper junta-se.

Arco AlabastaEditar

Os Chapéus de Palha, com o assistente de Kureha, Tony Tony Chopper, finalmente chegam a Alabasta, que está à beira de uma guerra civil. Vivi deve chegar aos rebeldes e dizer-lhes a causa real por trás do conflito, mas Crocodile, líder da Baroque Works e um dos Shichibukai, não vai ficar parado assistindo. No final, a Baroque Works, as forças marinhas, os piratas, os guardas reais e o exército rebelde se enfrentam em uma batalha que determinará o destino do próprio país.

  • Capítulos: 63 (155-217)
  • Episódios: 39 (92-130); Episódios 93, 98-99, 101-102 são fillers.
  • Volumes: 8 (17-24)
  • Pontos-chave: Vivi e Karoo saem; Nico Robin junta-se.

Saga SkypieaEditar

2 3 85 71 9

Arco JayaEditar

A tripulação deixa em lágrimas a Vivi e continua sua jornada com a Ms. All Sunday, também conhecida como Nico Robin, que se juntou como arqueóloga. Quando um navio cai inexplicavelmente do céu e a Log Pose começa a apontar para cima, eles vão para a ilha de Jaya para obter informações sobre a "Ilha do Céu". Lá, eles encontram Bellamy, um pirata que está anunciando uma "Nova Era" onde os piratas não sonham, e um homem chamado Montblanc Cricket.

  • Capítulos: 19 (218-236)
  • Episódios: 9 (144-152)
  • Volumes: 2 (24-25)

Arco SkypieaEditar

Através do Knock Up Stream, a tripulação se encontra no "Mar Branco", um oceano no céu. Os Chapéus de Palha logo descobrem que há uma guerra entre o Povo do Céu e os nativos que originalmente habitaram um lugar conhecido como Upper Yard. Eles também aprendem sobre o cruel Deus Enel.

  • Capítulos: 66 (237-302)
  • Episódios: 43 (153-195)
  • Volumes: 7 (26-32)

Saga Water 7Editar

4 2 139 119 15

Arco Long Ring Long LandEditar

A tripulação retorna ao Mar Azul com o ouro e os dials de Skypiea, e encontram Foxy, a Raposa Prateada, um pirata que os desafia para o "Davy Back Fight", uma série de jogos em que o vencedor leva tripulantes da equipe perdedora. No entanto, mesmo depois de derrotar Foxy, os Chapéus de Palha encontram um inimigo que eles não têm esperança de vencer.

  • Capítulos: 19 (303-321)
  • Episódios: 15 (207-219, e 227-228); Episódios 213-216 são fillers.
  • Volumes: 3 (32-34)

Arco Water 7Editar

Em busca de um carpinteiro para se juntar à tripulação, os Chapéus de Palha chegam na próspera metrópole de Water 7. Aqui, a tripulação se desfaz quando dois membros saem. Para piorar a situação, os Chapéus de Palha são acusados pela tentativa de assassinato do prefeito de Water 7, que também é presidente da empresa de construção naval Galley-La. Eles tentam encontrar o verdadeiro culpado, mas logo descobrem que podem ter sido apanhados de cabeça para baixo pelo grupo de assassinatos do governo, a CP9.

  • Capítulos: 53 (322-374)
  • Episódios: 35 (229-263)
  • Volumes: 6 (34-39)
  • Pontos-chave: Robin e Usopp saem. Sogeking junta-se temporariamente aos Chapéus de Palha para ajudar a resgatar Robin.

Arco Enies LobbyEditar

Os Chapéus de Palha, a Família Franky e a Galley-La Company se unem para resgatar Nico Robin, salvar Franky e vingar Iceburg. Para fazer isso, eles atacam Enies Lobby, uma fortaleza do governo que também é a base da CP9, declarando guerra ao Governo Mundial.

  • Capítulos: 56 (375-430)
  • Episódios: 46 (264-290, 293-302 e 304-312); Episódios 279-283 são recapitulações.
  • Volumes: 6 (39-44)
  • Pontos-chave: Robin se junta novamente. Gears de Luffy, Diable Jambe de Sanji e o Kyutoryu de Zoro são apresentados.

Arco Pós-Enies LobbyEditar

Descansando depois de suas provações em Enies Lobby, o mundo dos Chapéus de Palha é virado de cabeça para baixo, enquanto rostos familiares retornam com revelações inesperadas para a continuação de sua jornada. Pela Grand Line, Shanks faz seu movimento para proteger o subordinado do Barba Branca, Ace, de um rosto familiar com um novo poder aterrorizante.

  • Capítulos: 11 (431-441)
  • Episódios: 13 (313-325); Episódios 317-319 são fillers.
  • Volumes: 2 (45-46)
  • Pontos-chave: Going Merry é afundado; o Thousand Sunny é obtido; Franky se junta; Usopp se junta novamente. Luta entre Ace e Barba Negra.

Saga Thriller BarkEditar

1 2 48 59 5

Arco Thriller BarkEditar

Os Chapéus de Palha continuam sua aventura no Triângulo Florian, onde se deparam com um estranho barril que, ao abrir, desencadeia uma labareda. Isso logo se transforma em um pesadelo quando um navio fantasma os direciona para a ilha assombrada de Thriller Bark, onde fantasmas, zumbis e um Shichibukai os aguardam, com este sendo Gekko Moriah.

  • Capítulos: 48 (442-489)
  • Episódios: 45 (337-381)
  • Volumes: 5 (46-50)
  • Pontos-chave: Brook junta-se.

Saga Guerra de MarinefordEditar

5 1 108 132 12

Arco Arquipélago de SabaodyEditar

Chegando à Red Line, a equipe procura uma maneira de chegar à famosa Ilha dos Homens-Peixe. Os Chapéus de Palha são logo desviados de sua busca quando uma sereia e uma estrela-do-mar falante aparecem, e logo se veem salvando um velho inimigo de um sequestro. As coisas dão uma reviravolta para o pior quando os Chapéus de Palha se encontram encurralados por um Shichibukai, um Almirante da Marinha e oficiais do Governo Mundial.

  • Capítulos: 24 (490-513)
  • Episódios: 21 (385-405)
  • Volumes: 4 (50-53)
  • Pontos-chave: A tripulação é separada; Dragões Celestiais são introduzidos.

Arco Amazon LilyEditar

Kuma envia cada um dos Piratas do Chapéu de Palha voando do Arquipélago de Sabaody para diferentes ilhas. Este arco centra-se em Luffy, que pousa em uma ilha onde vivem apenas mulheres. Luffy logo descobre que as mulheres na ilha são lideradas pela Shichibukai Boa Hancock.

  • Capítulos: 11 (514-524)
  • Episódios: 14 (408-417)
  • Volumes: 2 (53-54)
  • Pontos-chave: Luffy descobre sobre a execução de Ace.

Arco Impel DownEditar

Conquistando o coração da bela Boa Hancock, Luffy consegue invadir a prisão de Impel Down, na esperança de salvar seu irmão Ace da execução antes que ele desencadeie um confronto final entre os Piratas do Barba Branca e o Governo Mundial.

  • Capítulos: 25 (525-549)
  • Episódios: 27 (422-425 e 430-452)
  • Volumes: 3 (54-56)
  • Pontos-chave: Ivankov é introduzido;

Arco MarinefordEditar

Incapaz de resgatar Ace antes de ser transferido, Luffy e seu grupo de fugitivos da prisão seguem atrás dele para Marineford. Com o tempo se esgotando até a execução de Ace, os Piratas do Barba Branca e o Governo Mundial preparam suas forças para uma batalha que poderia mudar drasticamente a era.

Arco Pós-GuerraEditar

O mundo cambaleia com a morte do Barba Branca, causando o caos em toda a Grand Line. Luffy, lutando para lidar com a morte de Ace, lembra que ele ainda tem algo importante para ele: sua tripulação. Os Piratas do Chapéu de Palha irão se reunir?

  • Capítulos: 17 (581-597)
  • Episódios: 26 (490-491 e 493-516); Episódios 499 e 506 são fillers.
  • Volumes: 3 (59-61)
  • Pontos-chave: Sabo é introduzido.

Saga Ilha dos Homens-PeixeEditar

2 0 56 58 6

Arco Retorno a SabaodyEditar

Dois anos se passaram desde que a tripulação foi separada e os Chapéus de Palha treinaram vigorosamente desde então. Eles agora estão prontos para se reunir e continuar sua jornada.

  • Capítulos: 5 (598-602)
  • Episódios: 6 (517-522)
  • Volume: 1 (61)
  • Pontos-chave: A tripulação é reunida.

Arco Ilha dos Homens-PeixeEditar

Depois de dois anos, os Chapéus de Palha estão finalmente começando sua jornada submarina para a Ilha dos Homens-Peixe. Quando uma cartomante local prevê que Luffy destruirá a Ilha dos Homens-Peixe, os Chapéus de Palha são falsamente acusados ​​de serem criminosos e, para complicar ainda mais, uma aliança entre Hody Jones e Vander Decken IX ameaça tomar o Reino Ryugu.

  • Capítulos: 51 (603-653)
  • Episódios: 51 (523-541 e 543-574)
  • Volumes: 6 (61-66)

Saga Aliança PirataEditar

2 2 148 172 15

Arco Punk HazardEditar

Ao finalmente entrar no Novo Mundo, os Piratas do Chapéu de Palha recebem imediatamente uma chamada de socorro de uma ilha chamada Punk Hazard. Lá, eles encontram Kin'emon, um samurai em busca de seu filho, o ex-assistente de Vegapunk, Caesar Clown, o recém-iniciado Shichibukai, Trafalgar Law, os marinheiros da G-5 liderados pelo Vice Almirante Smoker, e uma série de conspirações do submundo, sendo dirigida pelo empregador de Caesar Clown: Donquixote Doflamingo, que é referido por todos os corretores do submundo como "Joker".

  • Capítulos: 46 (654-699)
  • Episódios: 46 (579-589 e 591-625)
  • Volumes: 5 (66-70)
  • Pontos-chave: Kin'emon e Momonosuke se juntam de maneira não oficial; Piratas Heart se tornam aliados.

Arco DressrosaEditar

Enquanto Trafalgar Law se prepara para realizar seu plano de destruir a Fábrica SMILE em Dressrosa, o país de 'amor, paixão e brinquedos', Luffy é atraído a participar de um torneio de gladiadores, enquanto o resto da equipe se envolve em um enredo de rebelião liderado por um soldado de brinquedo e uma raça de pequenas criaturas. Para complicar as coisas, o Almirante da Frota Sakazuki enviou o Almirante Fujitora para lidar com a situação, e um 'irmão' que se pensava estar morto há muito tempo se revela. Quando o caos surge em Dressrosa, Doflamingo prende todos em uma jaula gigante, levando a uma guerra maciça entre os Piratas Donquixote e os Piratas do Chapéu de Palha com seus aliados.

  • Capítulos: 102 (700-801)
  • Episódios: 118 (629-746)
  • Volumes: 11 (70-80)
  • Pontos-chave: Os Chapéus de Palha são divididos em 2 grupos; A Grande Frota do Chapéu de Palha é criada; Kanjuro se junta de maneira não oficial. Sabo é confirmado para estar vivo.

Saga YonkouEditar

4 3 156 158 14
Nota: Esta é a saga atual e ainda está em andamento, portanto, os números apresentados indicam as informações conhecidas até o momento.

Arco ZouEditar

Após os eventos em Dressrosa, os Piratas do Chapéu de Palha, Law e o samurai chegam a Zou, que é um elefante vivo de 1000 anos com uma ilha nas costas que também é o lar da Tribo Mink. A Tribo Mink está se recuperando de um ataque de Jack, um dos homens de confiança de Kaido. A tripulação também descobre o que aconteceu com Sanji, bem como a verdadeira identidade do samurai. Eles se separaram, com o grupo de Luffy indo resgatar Sanji e os outros indo para o País de Wano, onde Kaido está.

  • Capítulos: 23 (802-824)
  • Episódios: 29 (751-779); Episódio 775 é filler.
  • Volumes: 3 (80-82)
  • Pontos-chave: A tripulação se reúne, exceto Sanji, que foi levado pelos Piratas da Big Mom; a Aliança Ninja-Pirata-Mink-Samurai é formada; a tripulação se divide novamente; Pedro e Carrot se juntam de maneira não oficial.

Arco Ilha Whole CakeEditar

O grupo de Luffy viaja para Ilha Whole Cake para recuperar Sanji de um casamento político entre a Família Vinsmoke e a Família Charlotte. Eles são capturados entre as agendas ocultas das famílias, e formam uma aliança com Jinbe, Caesar e com os Piratas Fire Tank para derrubar Big Mom e salvar os Vinsmokes.

  • Capítulos: 78 (825-902)
  • Episódios: 95 (783-877)
  • Volumes: 9 (82-90)
  • Pontos-chave: Sanji se reúne com metade da tripulação; Jinbe se junta e se divide com o resto da tripulação; Caesar Clown e os Piratas Fire Tank se tornam aliados temporários.

Arco LevelyEditar

As notícias das façanhas dos Chapéus de Palha em Totto Land são relatadas ao mundo, à medida que a realeza de todo o mundo se reúne em Mary Geoise para o Levely. Enquanto isso, o Exército Revolucionário se prepara para a próxima jogada, e Big Mom conversa com Kaido sobre Luffy.

  • Capítulos: 6 (903-908)
  • Episódios: 12 (878-889)
  • Volume: 1 (90)
  • Pontos-chave: Zeus junta-se.

Arco País de WanoEditar

Enquanto o Levely está em andamento, a Aliança Ninja-Pirata-Mink-Samurai faz sua jogada no País de Wano, preparando-se para a batalha contra os Piratas das Feras.

  • Capítulos: 48 (909-)
  • Episódios: 12 (890-894 e 897-)
  • Volumes: 4 (90-)
  • Pontos-chave: Sanji se reúne com o resto da tripulação.

Veja TambémEditar

Lista de Episódios
Aberturas de One Piece
Filmes de One Piece
Lista de Jogos
Mercadorias
Databooks
SBS
Lista de Capítulos e Volumes

ReferênciasEditar

Navegação do SiteEditar

Predefinição:Arcos da História Navibox