FANDOM

Sim, para os seus habitantes... A ilha não passava de um pequeno jardim. Por isso, chamarei esta terra de... Little Garden, a Ilha dos Gigantes.
— Passagem de Brag Men, livro escrito por Louis Arnote.

Little Garden (literalmente "Pequeno Jardim") é uma ilha no Paraíso. Devido ao clima, dinossauros ainda estão vivos lá. Esta é a segunda ilha na Grand Line que os Piratas do Chapéu de Palha visitam.

ClimaEditar

O clima da ilha cria um habitat perfeito para dinossauros. Devido ao fato da Grand Line pode ter diversos climas, o clima de Little Garden permite o florescimento de uma floresta tropical. Isto levou-a ficar parada no tempo por milhões de anos trás da ilha . O clima é insuportável para muitos seres humanos que pretendem ficar por muito tempo, bem como proporciona as condições ideais para doenças fatais para sobreviver, alguns pensavam que estavam extintas, como a Febre Kestia.

Além da densa selva e do calor úmido, a falta de mudança pode ser atribuída para apresentar a duração do tempo que um Log Pose leva para se ajustar (um ano).

Geografia e LocaisEditar

A ilha tem o formato de um círculo. Em cada extremidade da ilha há 2 montanhas idênticas, que são realmente os crânios de dois reis do mar. A fauna e a flora da ilha são as mesmas da época pré-histórica. A ilha também abriga muitos vulcões, alguns até mesmo entram em erupção em intervalos regulares.

Crânios de Reis dos MaresEditar

Reis dos Mares Little Garden
100 anos atrás, uma tripulação de Gigantes chegou à ilha depois que cada um dos dois capitães matou um enorme Rei dos Mares, e pela insistência de uma menina curiosa, eles trataram de descobrir qual era o maior. No entanto, quando dispostos em Little Garden, ambos pareciam ter exatamente o mesmo tamanho. Eles entraram em uma luta assim que a tripulação foi embora. Os Gigantes de Elbaf têm uma tradição: cada vez que alguém entra em uma briga deve ir a uma ilha qualquer que não seja Elbaf e e deve lutar até que um mate o outro. Se empatar, eles devem lutar novamente mais tarde. Apenas o vencedor pode voltar a Elbaf. Assim, ao longo de 100 anos, não ganharam e nem perderam, e os restos dos Reis do Mares apodreceram, até que restou apenas seus crânios maciços.

O VulcãoEditar

Na ilha há um vulcão que entra em erupção a cada hora. Os Gigantes lutam todos os dias e, iniciam e param quando o vulcão entrar em erupção. Há outros vulcões, mas nenhum dos outros parecem entram em erupção em intervalos regulares.

Acampamento dos GigantesEditar

Cada gigante tem um acampamento na base de um crânio de um Rei dos Mares. Os acampamentos consistem basicamente em toras e uma grande fogueira, onde as armas dos gigantes, bem como a sua comida podem ser encontrados.

Acampamento de Mr. 3Editar

Durante sua missão para capturar a recompensa dos gigantes, Mr. 3 criou a Doru Doru House. Sanji se depara com este acampamento onde se torna o primeiro Chapéu de Palha a falar pessoalmente com o líder da Baroque Works, Crocodile. Este acampamento também se torna um lugar temporário para Miss Goldenweek, Mr. 5 e Miss Valentine depois de sua derrota nas mãos dos Piratas do Chapéu de Palha até à sua saída para salvar os outros membros da organização de um centro de detenção da Marinha.

CidadãosEditar

Cidadãos de Little Garden
LG1 LG2 IND
Broggy Dorry Louis Arnote

HistóriaEditar

Little Garden é uma ilha pré-histórica e ainda está na era dos dinossauros. Não se sabe muito sobre ela, a não ser que parece desenvolver-se muito lentamente. Devido ao clima extremo e perigos como os dinossauros e duelos de Dorry e Broggy, nenhum humano foi capaz de sobreviver durante um ano até o Log Pose se ajustar.

Um dia uma tripulação pirata de gigantes veio para a ilha após um torneio de caça. Nenhum deles concordaria que um rei do mar fosse maior do que o outro. Na maneira tradicional de Elbaf, os dois gigantes, Dorry e Brogy, lutariam em uma outra ilha localizada além de Elbaf. Eles concordaram em lutar a cada momento que um vulcão entrasse em erupção, e parar a luta quando o mesmo entrasse em erupção novamente.

Navegação do SiteEditar

Ilhas e Locais
Mar Azul
Grand Line
Outros
Ilhas Não-Canônicas

[v · e · ?]
Baroque Works
Executivos: Mr. 0 *  •  Miss All Sunday *
Agentes Oficiais: Mr. 1  •  Miss Doublefinger  •  Mr. 2 Bon Kurei  •  Mr. 3  •  Miss Goldenweek  •  Mr. 4  •  Miss Merry Christmas  •  Mr. 5  •  Miss Valentine
Agentes da Fronteira: Mr. 6  •  Miss Mother's Day  •  Mr. 7 (Anterior  •  Atual)  •  Miss Father's Day  •  Mr. 8  •  Miss Monday  •  Mr. 9  •  Miss Wednesday  •  Mr. 10  •  Miss Tuesday  •  Mr. 11  •  Miss Thursday  •  Mr. 12  •  Miss Saturday  •  Mr. 13 e Miss Friday
Bilhões: Akumai  •  Mr. Mellow  •  Mr. Love  •  Geronimo 
Milhões: Mr. Shimizu  •  Miss Catherina  •  Mr. Beans
Outros: Banchi  •  Lassoo  •  Karoo  •  Erimaki Runners
Navios: Full  •  Baroque Gustave  •  Kill Sassoon  •  Swanda Express  •  Holly Home Run  •  Pop Rock Candy
Habilidades
Akuma no Mi: Suna Suna no Mi  •  Hana Hana no Mi  •  Supa Supa no Mi  •  Toge Toge no Mi  •  Mane Mane no Mi  •  Doru Doru no Mi  •  Inu Inu no Mi, Modelo: Dachshund  •  Mogu Mogu no Mi  •  Bomu Bomu no Mi  •  Kilo Kilo no Mi
Estilos de Luta: Okama Kenpo
Armas: Peacock Slashers  •  Flintlock .44 Caliber 6 Shot Revolver  •  Kashu  •  Yellow Gun  •  Gero Gero Gun
Artigos Relacionados
História dos Arcos: Arco Reverse Mountain  •  Arco Whiskey Peak  •  Arco Little Garden  •  Arco Alabasta  •  Arco Impel Down
Histórias de Capa: Operação da Miss Goldenweek: "Reencontrar a Baroque Works"  •  Dos Conveses do Mundo
Localizações: Twin Cape  •  Ilha Cactus (Whiskey Peak)  •  Little Garden  •  Alabasta  •  Impel Down
Outros: Ultraking  •  Mercenários Koala  •  Dance Powder  •  Shichibukai  •  Spiders Cafe  •  Operação Utopia  •  Pluton