FANDOM

Lola , é uma Zumbi criada pelo Dr. Hogback pelos poderes da Kage Kage no Mi de Gekko Moriah, a sombra que nela foi colocada pertence a Lola , que por coincidência, ou não tem o mesmo nome.

Aparência Editar

Lola (Zombie) Manga Color Scheme

Lola no Manga Colorido.

Lola era um zumbi costurada a partir dos restos de um javali. Ela tinha a pele cor de rosa e uma boca grande, esquelética, com duas grandes presas. Ela tinha uma pequena cicatriz conectando suas duas narinas e usava batom vermelho, assim como um vestido de noiva com ombreiras de metal dourado e espartilhos.

NavegaçãoEditar

Personalidade Editar

Oh ... eu simplesmente não posso resistir com essa sua boca selvagem ... Dá-me um beijo! Eu te amo, Absalon
— Lola expressa sua paixão por Absalom.

Devido a ser animada pela sombra de uma pirata conhecida por propor casamento a muitos homens, Lola estava completamente apaixonada pelo General Zumbi Absalom, a quem ela se refere como "Ab-sama", e era obcecada por se casar com ele;  para este fim, ela iria empregar táticas dissimuladas como tentar enganar Absalom a assinar um registro de casamento sem o seu consentimento e matar pessoas que Absalon imagina para ser sua esposa, bem como atacar qualquer um que tentou impedi-la de fazê-lo. no entanto, ela tem inteligência, pois ela imediatamente viu através da pretensão de Nami não ser um homem e criou uma oportunidade para ela escapar de Absalom, fingindo atacá-la em um ataque de raiva durante o seu "casamento".Além disso, ela é perfeitamente capaz de formar uma amizade significativa com alguém que não nutre os mesmos sentimentos que ela sobre Absalom.

Relações Editar

Thriller Bark Editar

Lola não parece ter nenhuma lealdade especial para com Gekko Moriah ou camaradagem com seus companheiros zumbis, pois ela rapidamente atacou Inuppe por entrar em seu caminho e ficou impressionada em vez de chocada quando os Chapéus de Palha derrotaram Oars

Absalom Editar

Lola Sneaks Up On Absalom

Lola aterroriza Absalom com outra proposta de casamento.

Lola estava completamente apaixonada por Absalom e fez de tudo  para se casar com ele, através de métodos diretos e enganosos. Sua paixão por ele era tal que ela iria matar qualquer outras noivas potenciais para ele  e manteve-se dedicada a tornar-se sua esposa mesmo depois de Absalom brutalmente atacar ela, a ponto de beijá-lo enquanto ele estava inconsciente, a fim de selar o negócio.Absalom, por outro lado, vê as contínuas tentativas de Lola de se casar com ele como uma maldição e, eventualmente, a atacou por interferir em sua cerimônia de casamento.

Chapéus de Palha Editar

Ao tentar matar Nami, Lola golpeou tanto Usopp e Tony Tony Chopper por tentar impedi-la de fazer isso; no entanto, após fazer amizade com Nami, Lola tornou-se neutra em relação aos piratas e mais tarde expressou sua admiração para com eles por terem derrotado Oars.

Nami Editar

Nami and Lola Talk

Lola e Nami discutem como fazer Absalom casar-se com Lola.

Depois de saber que Absalom planejava se casar com ela e que ela era uma noiva ideal para ele, Lola decidiu matar Nami, a fim de garantir Absalom para si mesma. No entanto, quando Lola estava prestes a matá-la, Nami alegou que ela era, na verdade, um homem chamado Namizou; embora Lola soubesse que era mentira, ela foi alegrada por Nami quando esta revelou que acreditava que Lola e Absalom fariam um bom par e que ela apoiava os sentimentos de Lola, sendo a primeira a fazer isso. Devido a sua amizade, Lola estava disposta a revelar, o local da sala de tesouro em Thriller Bark e afirmou que Nami havia dado a ela coragem para voltar a assumir sua busca por Absalom. Mais tarde, Lola veio em seu auxílio quando Nami estava prestes a se casar com Absalom; embora ela parecia indignada com Nami por ter aparentemente mentido para ela, a ponto de atacá-la mais uma vez, mas Lola estava realmente dando-lhe uma oportunidade de escapar e mais tarde perdoou Nami por mentir sobre seu nome e sexo. A amizade de Lola com Nami era tão profunda e significativa para ela que, ao recuperar a sua sombra, Lola dirigiu-se a Nami como "Namizou" e observou que parecia que elas tinham se encontrado antes.

Maiores Batalhas Editar

  • Lola vs. Absalom
  • Lola vs. Inuppe
  • Lola vs. Nami
  • Lola e Nami vs. Absalom