FANDOM

Lulis

Lulis Anime Infobox

Lulis Manga Infobox

Estatística
Nome japonês: ルリス
Nome romanizado: Rurisu
Nome em Português: Lulis
Primeira aparição: Capítulo 608, Episódio 527
Afiliações: Mermaid Café
Ocupações: Dançarina

Lulis é uma sereia e uma empregada no Mermaid Café.

Aparência Editar

Lulis é uma sereia com uma cauda laranja avermelhada que tem leves zig-zags como tiras ao longo dela. Seu cabelo castanho ondulado longo é relativamente simples até que se enrola nas extremidades.

Ela usa um top de biquíni vermelho-dourado. Ela também usa uma máscara de mergulho com um snorkel como uma tiara.Deve ser um acessório pois sereias sabem respirar de baixo d'água.

Personalidade Editar

Como todas as outras sereias, Lulis é gentil e carinhosa, e é aparentemente divertida é amorosa. Ela ficou espantada quando Luffy usou Haoshoku Haki fazendo o Urso do Mar desistir da luta sem entrar na luta.

Habilidades Editar

Sendo uma sereia, Lulis tem várias habilidades únicas para sua raça. Ainda não foi mostrado, mas ela pode ter a capacidade de falar com peixes e chamá-los através de ondas de sonar, que é uma das habilidades básicas encontradas em todas as sereias e alguns homens-peixe. Além da capacidade de respirar debaixo d'água, como uma sereia ela também tem a capacidade de nadar muito rapidamente em velocidades muito mais rápidas do que o peixe voador usado pelos Cavaleiros Flying Fish. No entanto, como qualquer sereia, ela é vulnerável em terra.

Ela também parece ser um dançarina qualificada, como ela estava dançando durante o banquete para os Chapéus de Palha.

História Editar

Arco Ilha Homem-Peixe Editar

Fillonce e suas amigas apareceram pela primeira vez em Mermaid Cove, acolhendo os Chapéus de Palha quando Camie trouxe-os para uma visita. Quando os três príncipes chegaram a perguntar sobre entrada ilegal da tripulação em Fishman Island, as sereias negaram que a tripulação estava lá, escondendo-os. No entanto, quando a presença da tripulação foi dada a conhecer de qualquer maneira pela hemorragia nasal de Sanji e o ataque de Hammond, os príncipes deixaram claro que eles estavam simplesmente tentando entregar a mensagem de Jinbe para Monkey D. Luffy.

Depois Ishilly,Fillonce e outras sereias foram sequestradas por Caribou, Lulis e os outros se perguntaram de onde saíram para eles e não tinham ideia do que aconteceu com elas. A única coisa que sabia era que Ishilly estava abrindo um barril.

Após a guerra civil entre os Chapéus de Palha e os Novos Piratas Homens-Peixe terminou,Lulis e seus amigos dançaram no banquete do Palacio Ryugu em honra da vitória dos Chapéus de Palha, e viu-los quando eles partiram para o Novo Mundo.