One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 650
páginas

Machvise é um oficial do Exército Diamante dos Piratas Donquixote.

Aparência

Machvise é um homem grande e acima do peso, com cabelo ondulado, comprido e loiro sob um grande chapéu vermelho. Ele tem uma grande barba e bigode. Ele tem um peito peludo e grossas, braços em forma de clube, com os antebraços muito finas,que são um pouco peludo. Ele também tem curtas, pernas peludas.

Ele ostenta um grande camisa vermelha com swirly projetos sobre ele. Ele usa óculos de sol, e roger Piratas Donquixote 'impresso em ambos os braços.Ele também usa uma chapa de ferro em forma de trevo de costas.

Dez anos antes, ele usava uma camisa abotoada sem manga com um bolso do lado esquerdo.

Personalidade

Ele parece ter o hábito de terminar suas frases com "iin".

Ele é um pouco de compaixão, mostrando preocupação (embora, no que parece ser uma forma de zombaria) para do Baby 5 bem-estar depois de ter sido baleado. Ele também é muito teimoso, como ele estava pronto para lutar contra qualquer Marines que vieram para a ilha Doflamingo após supostamente se demitiu do Shichibukai.

Ele pode ser considerado fuerte, pois é um dos oficiais que representam os Piratas Donquixote na batalha pela Mera Mera no Mi , no Coliseu da Corrida. Diz-se que quando os quatro oficiais entram no torneio, eles têm 100% de chance de vitória.

A verdadeira força de Machvise foi mostrada quando ele e os outros oficiais enfrentaram os ex combatientes do Coliseu. Ele foi capaz de derrotar Boo , o tenente da Marinha Happo , bem como ferir gravemente Hajrudin , um gigante poderoso .

O próprio Machvise parece ter um nível extremamente alto de resistência, nem mesmo vacilando ao bater em vários metros de pedra ao usar seu poder de Akuma no Mi. Ele até mostrou ser capaz de evitar um dos chutes de alta potência de Dellinger com sua única reação sendo uma dor leve, enquanto lutadores poderosos como Bellamy foram gravemente feridos por ataques semelhantes.

Akuma no Mi

Mais informações: Ton Ton no Mi

Jigoku no Manton Vise

Machvise comeu o Ton Ton no Mi, uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que permite aumentar drásticamente el próprio peso corporal, nivelado por toneladas métricas . A força de seu peso é poderosa o suficiente para quebrar facilmente o chão e até os ossos de um gigante.

Seu principal estilo de luta é ultrapassar seus alvos, planar no ar e, em seguida, aumentar rapidamente seu peso para pousar sobre o inimigo na tentativa de esmagá-lo no chão.

Armas

A arma característica de Machvise é um escudo redondo em forma de cruz que ele usa para esmagar seus inimigos junto com seu poder de Akuma no Mi. Ele o mantém preso às costas por quatro correntes, embora não o use. Mais tarde, Hajrudin quebrou o escudo ao meio.

Historia

Pasado

Machvise nació en North Blue . Se comió el Ton Ton no Mi a una edad temprana, pero muchas personas intentaron tomar el poder de la fruta matándolo, lo que lo obligó a vivir huyendo de los perseguidores frecuentes. A pirata Donquixote Doflamingo também se interage na Fruta del Diablo de Machvise, e depois de Machvise nenhum pudo escapar de él, é unida na tripulação de Doflamingo.

Hace dieciséis años, poco después de que Trafalgar Law se uniera a la tripulación, se vio a Machvise comendo con los otros miembros de la "familia" de Doflamingo. Luego, la tripulación se enteró de that Law está enfermo com a síndrome del plomo ámbar y que era un sobreviviente del exterminio de Flevance . Você pode participar de uma redada junto com Lao G , Gladius , Baby 5 , Senor Pink e Giolla .

Después de regresar a la base, Machvise y Giolla atraparon a Law tratando de escapar y lo llevaron a Doflamingo, sin saber que había apuñalado a Corazón . Después de que Law se convirtió en miembro oficial de la tripulación, los Piratas de Donquixote difundieron su influencia mientras viajaban al Grand Line . Participaron en diversas actividades como saqueos, hacer negocios y recolectar recompensas.

Seis meses después de que Corazón y Law dejaran la tripulación, los Piratas de Donquixote conspiraron para robar el Ope Ope no Mi de los piratas que iban a venderlo a los Marines . Más tarde llegaron a la Isla Minion y Vergo les informó de la traición de Corazón. Enquanto Doflamingo cobria parte da ilha em sua gaiola, os Piratas Donquixote invadiram e saquearam o esconderijo dos Piratas Barrels. Quando eles encontraram Corazon, eles o atacaram violentamente até que Doflamingo chegasse. Buffalo e Baby 5 mais tarde informaram a Doflamingo que os fuzileiros navais estacionados na ilha ficaram com a custódia de um menino. Pensando que o menino poderia ser Law, os Piratas Donquixote deixaram Corazon para morrer e se prepararam para partir. Antes de deixar a ilha, eles se viram sob o fogo do esquadrão de Tsuru.

Ele participou da aquisição da Dressrosapor Doflamingo . Depois queMonet abriu os portões do palácio real, os piratas Donquixote invadiram o palácio.

Dressrosa Saga

Arco de perigo punk

Ele apareceu pela primeira vez em Dressrosa, onde testemunhou os ataques de Baby 5 em Doflamingo. Enquanto ele continuava em sua tentativa de matar Doflamingo, Machvise perguntou o que ele estava fazendo.

Arco de Dressrosa

Depois que Doflamingo supostamente renunciou ao título de Shichibukai, Machvise proclamou que lutaria com os fuzileiros navais se eles aparecessem.

Mais tarde, ele foi apresentado ao Corrida Coliseo como representante dos Piratas Donquixote no torneio da Mera Mera no Mi.

Pink difende Machvise

Enquanto Franky estava invadindo a casa de brinquedo, Machvise se juntou ao Senor Pink na batalha contra o Chapéu de Palha. Machvise foi visto incapaz de se mover e o Senor Pink foi atingido diretamente por um dos foguetes de Franky para protegê-lo. Mais tarde, ele pulou em Franky na tentativa de esmagá-lo com o estômago. Seu ataque falhou e a batalha foi totalmente interrompida pelos fuzileiros navais, que vieram prender Franky. Ele foi visto mais tarde em pé sobre o derrotado Franky com o Senor Pink, Dellinger e os fuzileiros navais. Quando Sugar perdeu a consciência e seus poderes foram desfeitos, Machvise expressou seu aborrecimento com a derrota dela.

Depois que Doflamingo pegou Dressrosa em sua "gaiola" e colocou um preço na cabeça de doze pessoas (incluindo Franky), Machvise, Senor Pink e Dellinger notaram que Franky havia desaparecido da Toy House.

Eles ficaram surpresos que os fuzileiros navais não estavam agindo contra os piratas Donquixote, mesmo depois que a verdade sobre Doflamingo foi exposta. Eles então veem Luffy, Zoro e Law caídos do céu e pousando bem na frente deles. Os três oficiais não perderam tempo enfrentando Law e os dois Chapéus de Palha em combate. Uma vez que o Senor Pink nadou até Luffy e agarrou suas pernas, Machvise tentou esmagar o capitão do Chapéu de Palha, mas só conseguiu imobilizar suas pernas. Quando Dellinger tentou atacar Luffy com um chute, Zoro chutou Dellinger em direção a Machvise. Isso fez com que Dellinger chutasse acidentalmente Machvise. A luta foi logo interrompida pela chegada de Issho.

Quando Pica entrou na briga como um enorme gigante de pedra, Luffy o deixou com raiva, rindo de sua voz aguda. Machvise fugiu antes que Pica atacasse seu agressor. Machvise foi visto mais tarde no segundo nível do novo Planalto do Rei guardando o palácio ao lado de Gladius, Baby 5, Lao G e Dellinger. Enquanto os lutadores do coliseu lutavam pelo segundo nível, Machvise apontou que as tropas de patente inferior não eram páreo para eles.

Machvise y sus cuatro compañeros oficiales se unieron más tarde a la refriega. Él saltó sobreBooy lo aplastó contra el suelo. No embargo, Boo logró resistir el ataque. Después de que los luchadores del coliseo se unieran, Machvise abordó a Boo. Posteriormente, Machvise fue confrontado porHajrudin. oficial luego usó su ataque de 10 Ton Vise para derribar al gigante.

Hajrudin vs. Machvise.png

Luego dirigiu sua atenção a Zoro, que estaba luchando contra Pica em seu momento, e iniciou seu ataque de 1000 Ton Vise, com a esperança de aplastar al espadachín. A mitad de su caída libre, vio a Hajrudin, que se había levantado una vez más. Com a intenção de matar al gigante, rapidamente magnificó no ataque, convirtiéndolo no tornillo de banco de 10.000 toneladas. Hajrudin arremetió con su ataque característico, Gungnir, que envió a Machvise disparándose hacia el cielo. Su impulso lo llevó a través de la 'Jaula de pájaros' de Doflamingo, destrozándolo. Cayó al suelo, inmóvil e incapacitado.

Más tarde, su cuerpo inconsciente fue llevado al palacio junto con los caídos Dellinger, Lao G y Açúcar. Giolla tenía la intención de usar a Mansherry y sus poderes curativos para revivirlo a él y a los demás. Sin embargo, el plan de Giolla se frustró gracias a que Leo y Kabu llegaron y derrotaron a Giolla y salvaron a Mansherry.

Después de la derrota de Doflamingo, Machvise y sus compañeros oficiales fueron arrestados por los marines.

Maiores Batalhas

Navegação

  1. One Piece Mangá e Anime — Vol. 69 Capítulo 682 (p. 6-10) e Episódio 608.
  2. 2,0 2,1 Erro de citação: Marca <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs chamadas c702
  3. SBS One Piece Mangá — Vol. 75, O aniversário de Machvise é dado.
  4. SBS One Piece Mangá — Vol. 84.
  5. 5,0 5,1 5,2 5,3 Vivre Card - One Piece Visual Dictionary (Card #0906), Informações sobre Machvise são reveladas.
Advertisement