FANDOM

Marco vs. Borsalino é uma batalha travada entre o 1º Comandante dos Piratas do Barba Branca: Marco contra o Almirante da Marinha: Borsalino.

Editar

A batalha entre os Piratas do Barba Branca e Aliados contra a Marinha e os Shichibukai começa, e Kizaru decide atacar Barba Branca na tentativa de eliminá-lo para acabar com a guerra sem muitos danos, ele então transforma seu corpo em luz e vai para o céu de Marineford.

Batalha Editar

Marco intercepta o ataque de Kizaru

Marco intercepta o ataque de Kizaru.

Kizaru cria uma intensa luz sobre o campo de batalha e retorna a sua forma física, ele então ataca com o seu Yasakani no Magatama, disparando uma enxurrada de disparos de luz sobre Barba Branca. mas quando o ataque está prestes a atingir o Yonkou, Marco aparece e intercepta o ataque criando outro clarão sobre o campo, o dano dos ataques do pirata acabam sendo coberto por chamas azuis, e Kizaru então diz que o pirata possui uma Akuma no Mi mais rara que Logia, uma Zoan Mítica.

Marco lança Kizaru para Marineford

Marco lança Kizaru para Marineford.

Marco então se recupera do ataque como se não tivesse levado dano algum, e se transforma em uma fênix por completo e parte para cima de Kizaru, mas o Almirante ataca novamente com seu Yasakani no Magatama, porém os disparos de luz não afetam o corpo do pirata e o atravessam como se ele fosse um Logia, Marco então alcança Kizaru e desfere um chute com Haki nele, que o lança voando contra o porto de Marineford, porém o Almirante não mostra ter ganhado nenhum dano pelo ataque.