FANDOM

Margareth, é membra da tribo das Kuja e vive em Amazon Lily, ela junto com Aphelandra e Sweet Pea, salvou Luffy depois que ele comeu cogumelos que cobriram completamente o seu corpo.

Aparência Editar

Marguerite's Second Outfit

Margareth durante o Arco Amazon Lily.

Margareth é uma jovem Kuja com cabelo curto, loiro rebelde, longas pernas finas, e, uma figura curvilínea magra.

Como seu companheiro Kuja, ela se veste em um top de biquíni revelador e minissaia feito de pele de animal que extremamente quem tem um decote e expõe suas longas pernas, e uma capa branca que parece assemelhar-se com uma jaqueta da Marinha. Ela mantém sua serpente Kuja(que quase todas as mulheres parecem ter) quem é listrado preto e verde envolvida em torno de sua cintura na maioria das vezes. Ela também é conhecida por usar algum tipo de listrado preto e branco de legging semelhantes a uma meia em sua perna direita, junto com botas de salto alto.

.

.

Personalidade Editar

Embora que seja proibido ter homens em Amazon Lily, Marguareth parece ter desenvolvido um grande interesse neles desde que viu Luffy. Ela também parece ter desenvolvido um interesse nas "Kintamas" de Luffy (uma gíria japonesa para os testículos , se traduz literalmente como "Bolas de Ouro (s)"), querendo tirá-las de Luffy , para que ela pudesse olhar para elas . Isto é principalmente devido ao seu mal-entendido e ingenuidade em relação aos homens, levando tudo o que Luffy disse no sentido literal. Ela considera os homens como "inúteis" com base nas impressões deixadas por Luffy, mas ao mesmo tempo admitiu que ela corria o risco de tornar-se ligada a ele se ela ficasse com ele por muito tempo, resultando assim em atacá-lo como uma maneira de parar a si mesma.

Ela também parece admirar sua líder, Boa Hancock , chamando-a de "a mulher mais bonita do mundo", e não parece ter nenhum rancor contra Hancock por petrifica-la.

Marguareth é muito honesta, quando mostrou ela tentando assumir a culpa integral pela presença de Luffy em Amazon Lily, o que levou Sweet Pea e Aphelandra também levarem a culpa por ela.

Habilidades e Poderes Editar

Marguareth parece ser uma costureira talentosa, como ela foi capaz de replicar completamente o colete e calções esfarrapados de Luffy, e ainda acrescentou um padrão floral e babados para seu colete, muito a seu desânimo.

Ela também sabe nadar, como ficou provado quando ela salvou Luffy do afogamento. Outra observação é que Amazon Lily está localizado no cinturão de calma onde os Reis dos Mares vivem e ainda assim ela salvou Luffy.

Ela foi vista acompanhando Boa Hancock no navio das Piratas Kuja após o timeskip de dois anos, indicando que ela tornou-se forte o suficiente para se tornar parte da tripulação, uma vez que apenas os guerreiros mais fortes são permitidos a bordo do navio.

Armas Editar

Tal como acontece com a maioria das outras guerreiras Kuja, Marguareth usa uma cobra que pode se transformar em um arco para lançar flechas em seu alvo. Ela impregna Busoshoku Haki nas setas para aumentar seus poderes destrutivos, sendo capaz de perfurar através das árvores com facilidade.

Enquanto ameaçando Luffy para ficar longe dela, ela segurava um punhal contra ele.

Haki Editar

Mais informações em Haki:

Como todos os membros da tribo Kuja, Marguareth possui Haki, uma manifestação de vontade das sortes. Ela pode canalizar Busoshoku Haki em suas flechas, embora ela não tem conhecimento do seu uso na supressão Frutas diabo. Isso coloca-la acima da maioria dos outros personagens vistos na série como Haki não é uma habilidade amplamente utilizada. Após o timeskip, Marguareth, aparentemente, tornar-se um membro da tripulação de piratas Kuja e, assim, ela pode ter melhorado suas habilidades para usar Haki.