One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 648
páginas

Masked Deuce é um pseudônimo usado pelo primeiro membro da tripulação pirata de Ace, os Piratas Spade. Ele abandonou o seu nome real, que permanece desconhecido.[2]

Aparência

A característica definidora de Deuce é a máscara que ele usa sobre os olhos para esconder sua identidade. Ele é um homem magro, com cabelo azul longo e espetado, e usa um casaco muito comprido que se estende até os joelhos e deixa o peito exposto. Ele também usa um cinto diagonal no peito, calças com um projeto da rosa no canto inferior esquerdo que é sustentada por um cinto e um par de botas escuras que vão até os joelhos.[2]

Personalidade

O principal objetivo de Deuce é buscar aventura, embora inicialmente não quisesse se incriminar como pirata. Ele parece agir seriamente e foi inicialmente desmembrado, apesar de eventualmente ganhar respeito pela natureza alegre de Ace. Ele gosta de escrever e aproveitou a oportunidade para escrever uma história de suas experiências na equipe de Ace. Se alguém zomba de sua escrita, ele responderá retratando-os de maneira negativa e deixando seus nomes fora da história. Ele também parece ser um ávido pensador e planejador, como mostrado quando desenvolveu e executou um plano para liderar um batalhão de navio de guerra da Marinha em águas perigosas, e depois calmamente avaliou sua situação quando estava preso na roda-gigante de Sabaody com a tenente da marinha Isuka.[2]

Como muitas pessoas, ele tinha um preconceito negativo contra a ideia de Gol D. Roger ter um filho, embora isso tenha mudado uma vez que ele conhecesse Ace. Quando ele começou a passar fome numa ilha deserta, tornou-se disposto a matar Ace para roubar sua comida, embora mais tarde veio a se arrepender.[2]

Relacionamentos

Portgas D. Ace

Deuce encontrou Ace pela primeira vez quando ambos ficaram presos na ilha de Sixis, e Ace foi o único a dar-lhe o seu pseudônimo. Ele foi inicialmente adiado pelo comportamento alegre de Ace e reagiu negativamente quando descobriu que Ace era filho de Gol D. Roger. Com uma atitude negativa em relação a Ace, o faminto Deuce estava disposto a matá-lo para roubar sua comida, mas depois se arrependeu quando Ace o notou e se ofereceu para compartilhar sua comida. Os dois formaram uma parceria oficial, e Deuce foi muito leal a Ace por toda parte. Quando Ace lutou contra o Vice-Almirante Draw, Deuce tinha plena fé de que o seu capitão iria derrotar seu oponente.[2]

Isuka

Embora sejam inimigos, Deuce respeita Isuka como Ace. Quando eles foram deixados sozinhos na roda-gigante, ela falou com ele sobre seus deveres como uma marinheira e sua relação com os piratas.[2]

Habilidades e Poderes

Junto com Mihar e Skull, Deuce serve como o cérebro dos Piratas Spade, sendo capaz de formar e executar estratégias para a tripulação. Ele parece possuir força decente, como ele foi capaz de agarrar o Vice-Almirante Draw e mantê-lo ocupado enquanto Ace estava ocupado sem tomar lesões, e também tem lidado com inúmeros caçadores de recompensa durante as viagens dos Piratas Spade.[2]

Curiosidades

  • O nome Deuce pode ser de uma carta de baralho com uma classificação de dois, também uma palavra de gíria para o número dois.
  • Deuce mascarado é o primeiro e até agora único personagem conhecido por comer uma Akuma no Mi, a Mera Mera no Mi, sem ganhar seus poderes.

Referências

  1. One Piece Mangá e Anime — Vol. 57 Capítulo 552 e Episódio 461, Os Piratas Spade são vistos durante a luta de Ace com Jinbe.
  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 2,4 2,5 2,6 2,7 FONTE DESCONHECIDA, Masked Deuce foi apresentado junto com o passado de Portgas D. Ace.

Navegação do Site

Advertisement