One Piece Wiki
Advertisement
Featured Article.png Ahoy! Este é o Nada Artigo em Destaque.
"Mera Mera no Mi" foi caracterizado, o que significa que foi escolhido como um artigo de interesse.

A Mera Mera no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Logia que permite ao usuário criar, controlar e se transformar em Chamas à vontade, transformando-o em um Humano de Fogo (人間を発射, Hi Ningen). Ela foi comida por Sabo, e previamente por Portgas D. Ace.

Aparência

A Mera Mera no Mi é uma fruta pequena alaranjada e circular, formada por vários componentes em formato de Chamas, cada uma com a textura padrão de redemoinhos, além de uma haste reta com pontas periféricas circulares no topo

Poderes

O maior poder desta fruta, como em todas as Logia, é permitir ao usuário que ele produza e se transforme no elemento de seu controle. Nesse caso, o usuário é capaz de criar, controlar e tornar-se Chamas. Sabendo disso, ele consegue criar ataques devastadores baseados em Chamas, além de ganhar uma alta resistências a ataques baseados em fogos. As chamas também podem ser utilizadas para melhorar a força cinética de ataques físicos. Além disso, o usuário é capaz de evitar ataques anormais de chamas ao transformar o próprio corpo em Chamas, fazendo com que o ataque passe direito pelo usuário, inflama-se causa o efeito adicional de causar queimaduras leves a medianas em um oponente que tente ferir o usuário fisicamente.

Quando esse poder confronta algumas outras Logia de nível equivalente, o embate parece chegar a um empasse: ambos Fumaça e Gelo não foram capazes de superar ou sucumbir as chamas, ao invés disso foram cancelando uns aos outros na colisão de elementos.

Navegação do Site

Advertisement