One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 655
páginas

A Mero Mero no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia, que concede ao usuário desse fruto poder de transformar qualquer ser humano que tenha pensamentos impuros ou de algo parecido, em pedra. Essa Akuma no Mi foi comida por Boa Hancock, que possui uma aparência extremamente bela, combinando perfeitamente como usuário e fruta.

Vantagens e Desvantagens

O principal poder da fruta, como demonstrado pela Shichibukai, permite que o usuário transforme aqueles que a cobiçam em pedra em graus diferentes, utilizando os seus "Pensamentos pervertidos". Pessoas completamente transformados em pedra se tornam incapazes de ter consciência, tornando-se suscetíveis a danos físicos, a menos que o usuário os despetrifique. A petrificação pode ser alcançado através de golpes a um adversário fisicamente, porém a que a única área que é transformada em pedra é a que foi atingida, e não todo o corpo. A habilidade também se estende a objeto, onde se inclui os Pacifistas.

Os poderes da Mero Mero pode atingir qualquer vítima, não importando seu sexo, com sentimentos de luxúria a pessoa irá cair para o usuário como quaisquer sentimentos, o que será reforçado e voltar para o usuário, tornando as vítimas ainda mais suscetíveis aos efeitos da fruta. Boa Hancock possui uma beleza indescritível, atraíndo os homens com suas habilidades sem que precise de esforço, porém, com as mulheres ela vai usa de métodos de fofura. Pelo visto, uma vez que a petrificação tem efeito, a vítima pode experimentar um estado de alegria quando o seu sentido de tempo é interrompido pelo poder da Akuma no Mi, tornando o olhar para aqueles que foram antigidos, como se o próprio tempo parasse, tendo essa duração a menos que a usuária decida os tirar de seu estado petrificado.

Quanto os poderes do fruto demoníaco, especificamente a técnica mencionada anteriormente, Boa usa do desejo da vítima pelo usuário para renovar a petrificação. Se os atingidos não possuem uma visão de luxúria ou não pode enxergá-la, como ser cego, os poderes ficam nulos. Isto pode ser conseguido, com a distração ou outras emoções, como a dor e medo. O Vice-Almirante Momonga, conseguiu resistir aos poderes por esfaquear a mão, e Luffy por acreditar que o ataque destinado a ele para ser um ataque de Foxy, porém, se revela mais tarde que ele é imune aos poderes por ter um coração puro. Alguns outros foram capazes de resistir a beleza de Hancock, sendo eles, Smoker, Crocodile, e Dracule Mihawk, significando que eles se sentem atraído, porém tem força de vontade.

Este fruto não parece ter qualquer insuficiência específica, fora do padrão fraquezas Akuma.

Uso

O principal uso dessa Akuma no Mi é petrificar suas vítims, porém, a história contraditória das companheiras Kujas é que ela e suas irmãs mataram um Gorgon e foram "amaldiçoadas". O Gorgon lhes de um par de olhos nas costas. Sempre que alguém olha a parte de trás das irmãs, se transformam em pedra. Esta história é apenas um boato mentiroso, criado para esconder seu passado vergonhoso como um escravo em mãos dos Dragões Celestiais. A fruta de Hancock lhe serviu de comisa apenas para fins de entretenimento.

Sem o uso de qualquer tipo de técnica em específico, Boa Hancock detém de uma grande força de ataque no combate corpo-a-corpo. Sua Akuma lhe concede a capacidade de transformar qualquer coisa que ela toque a pedra, não precisando que a vítima a cobice. Isso a permite acabar com inimigos que possuem pouco ou nenhum pensamento, como o Pacifista.

Ataque

  • Hancock usando o Mero Mero Mellow.

    Mero Mero Mellow (メロメロ甘風メロウ Mero Mero Merō?): Técnica padrão de Hancock, onde ela forma um coração com as mãos para disparar um feixe com essa forma, aplicando os efeitos de sua sua Akuma em qualquer pessoa ao seu alcance. Porém, como acontece com as funcionalidades comum da Fruta do Diabo, é possível resistir a essa técnica ao se concentrar em algo diferente da usuária, como por exemplo, uma emoção forte, dor, ou simplesmente não sentindo qualquer tipo de atração por ela como ocorreu com Luffy.
    • Mezameyo (目覚めよ Mezameyo?, significa literalmente "Despertar"): Hancock sopra um beijo em uma pessoa ou pessoas previamente transformadas em pedra por Mero Mero Merrow, o que faz com que pequenos corações os lavem e os restaurem ao seu estado normal.
  • Hancock usando o seu Pistol Kiss.

    Pistol Kiss (ピストルキス Pisutoru Kisu?): Hancock sopra um beijo, criando uma bala em forma de coração para atirar em sua vítima, apontando-o com o dedo indicador. Este ataque não petrifica seu oponente, mas tem força suficiente para perfurar o oponente. Quando viu pela primeira vez no Amazon Lily, Boa Hancock enviou a bala voando com força suficiente para que ela perfurasse imediatamente o corpo de borracha de Luffy, apesar do último constantemente exibir a capacidade de balançar as balas de seu corpo com facilidade.
  • Slave Arrow (虜の矢スレイブ・アロー Sureibu Arō?): Hancock respira profundamente e sopra um beijo, criando um coração gigante que detona para liberar uma saraivada de centenas de flechas que petrificam qualquer coisa que elas atinjam, congelando-as no lugar, estando ou não em movimento. Como tal, isso também pode ser usado defensivamente, parando balas de canhão em suas trilhas.

    Hancock utilizando do seu Slave Arrow em alguns piratas.

  • Perfume Femur (芳香脚パフューム・フェムル Pafyūmu Femuru?): Hancock faz uma parada de mão antes de executar uma série de chutes giratórios que utilizam o poder de sua Akuma no Mi para petrificar qualquer coisa que ela atinja, transformando seus inimigos em pedra antes de esmagá-los com a força de seus chutes. No entanto, os efeitos desta técnica aplicam-se apenas às partes do corpo atingidas por Hancock, deixando o resto da vítima ileso.

    Hancock chutando piratas e marinheiros com seu Perfume Femur na Guerra.

Navegação

Advertisement