FANDOM

Mikio Ito, nascido em Yokohama, Prefeitura de Kanagawa em 26 de março, 1973, é um escritor de mangá da revista Weekly Shonen Jump.

Foi assistente do escritor Nobuhiro Watsuki ao lado de escritor de One Piece Eiichiro Oda, suas três mais notáveis séries na revista incluem Normandy Secret Club (ノ ル マ ン デ ィ ー ひ み つ 倶 楽 部 Norumandei Himitsu Kurabu?), Granada -Ultimate Ciência Explorers- (グ ラ ナ ダ - 究 極 科学 探 検 隊 - Granada -Kyuukoku Kagaku Tankentai-?) e Mysterious Murasame-kun (謎 の 村 雨 く ん Nazo no Murasame-kun?).

Dentro do universo One Piece, Mikio Itoo (ミ キ オ イ ト ゥ ー Mikio Itu?) Também é conhecido como um personagem secreto impresso em vários cartazes de recompensa através de certas áreas iniciais do East Blue. Retratado como um homem sorridente com uma arma na mão, sua recompensa é de 1.000.000 ienes. Como moeda de One Piece é o belly, não se sabe o quanto essa recompensa vale neste mundo. Seu nome também é escrito no frasco de bebida que Shanks oferece para Higuma no Capítulo 1. Itoo apareceu como um personagem piada em duas outras séries ao mesmo tempo: seu mestre Nobuhiro Watsuki na série Rurouni Kenshin e do companheiro assistente Hiroyuki Takei em Butsu Zone.