One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 655
páginas

Mini Mini no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que dá ao usuário a Capacidade de tornar-se minúsculo .Esta fruta foi comida por dois diferentes personagens: Primeiramente no vídeo game Round the Land por Blyue e foi reutilizado no Arco Ambição Z onde foi comido por Lily Enstomach.

Forças e Fraquezas

Lily retornando ao seu tamanho original.

A principal força dessa Akuma no Mi é que o usuário pode encolher até 5 mm de altura, sem reduzir sua força. O utilizador pode também voltar às suas dimensões originais ou qualquer novo tamanho entre os dois extremos.

No entanto, esta fruta altera permanentemente o tamanho padrão de seu usuário, que se torna sobre a altura de duas mãos humanas. Isto significa que se os poderes da fruta são negados, como ao cair no mar, a dimensão do usuário será alterada novamente para esta nova forma ao invés de sua origem. Fora isso, o fruto também tem o padrão de pontos fracos das Akuma no Mi.

A fruta também parece afetar roupas e itens pessoais, tais como armas, que mudam de tamanho para coincidir com os usuários, como visto quando batalha machado e escudo de Blyue e garfo de Lily cresceram mais quando eles se transformam em suas formas gigantes normais. No entanto, esta característica não parece ser única para o fruto Mini mini em particular.

Uso

Tamanho natural de Lily comparado a um humano de tamanho normal.

Para gigantes como Blyue e Lily, eles são capazes de encolher para um tamanho mais pequeno, o que torna mais fácil para eles interagirem com os seres humanos e animais pequenos, assim como o ganho de mobilidade em termos de evitar ataques. Além disso, o poder encolhendo faz o usuário muito mais furtivo e mais difícil de se encontrar. Outro efeito que é especialmente conveniente para as pessoas que gostam de comer, é que a comida vai ser grande em comparação com o usuário, dando-lhes mais alimentos para comer.

Lily afirmou que ela pode usar a fruta para deslizar para dentro dos corpos de seus inimigos e, em seguida, crescer, fazendo-os explodir em pedaços. Ela tentou usar esta técnica contra Shuzo quando ela perguntou Usopp para matá-la em sua boca, mas em vez disso foi para Luffy. No entanto, ela foi capaz de transformar este contratempo em uma vantagem, retornando ao seu tamanho normal, enquanto no interior Luffy, cujo os poderes da Gomu Gomu no Mi permitiu que seu corpo expandisse a forma gigante de Lily. Isto deu-lhe um aumento na força para coincidir com seu tamanho, tornando-o capaz de derrotar Shuzo com um ataque.

Técnicas

  • Mini Mini no Full Rebound (ミニミニのフルリバウンド Mini Mini no Furu Ribaundo): Lily muda de volta ao seu tamanho original de gigante.

Curiosidades

  • Esta fruta é uma das três frutas do diabo introduzidas em jogos de vídeo game (sendo a primeira a Nemu Nemu no Mi, e o segundo é o Pasa Pasa no Mi).
  • Este fruto é a única Akuma tão longe que foi comido por um gigante (em ambas as ocasiões foi mostrado).
  • Este fruto é a única fruta diabo conhecido por ter sido comido por dois Giants diferentes em momentos diferentes em sua existência conhecida.
  • Este é o segundo de três frutas do diabo para ter dois usuários conhecidos diferentes, sendo o primeiro o Gura Gura no Mi e o terceiro sendo a Mera Mera no Mi. No entanto, este fruto é não-canônico com ambos os usuários.

Navegação do Site

Advertisement