FANDOM

Miss Universe é uma bela mulher que se casou com Wapol depois que ele se tornou o chefe de sua própria empresa em sua história de capa. Dois anos depois, ela se tornou a rainha do Reino Negro de Drum, com Wapol sendo o Rei.[2]

Aparência Editar

Wapol e Miss Universe Esquema de Cores

Ela é conhecida por sua beleza e seus longos vestidos escuros. Ela tem o cabelo roxo claro como o esquema de cores no One Piece Green mostra. Depois de se tornar uma rainha, ela acrescentou uma capa escura, com asas de morcego sobre os ombros, uma capa com um design do corvo, de cor clara, luvas longas, e uma máscara para seus olhos.

Personalidade Editar

Nada se sabe sobre sua personalidade.

História Editar

A Fúria Insaciável de Wapol Editar

Depois de Wapol ter se tornado bem sucedido em seu negócio de brinquedos e abriu sua própria empresa, Miss Universe casou-se com ele e vive uma vida luxuosa.

Dois Anos Depois Editar

Dois anos depois, ela ainda é casada com Wapol e agora eles são o rei e rainha do novo Reino Negro de Drum, devido ao enorme sucesso de sua empresa ter sido recompensado pelos Nobres Mundiais.

Arco da ilha TottoEditar

Miss Universo foi com Wapol para Levely.

Curiosidades Editar

  • Desconhece-se se o nome de "Miss Universo" é um título ou seu nome real.
  • "Miss Universo" é um concurso de beleza internacional anual que é conduzido pela Miss Universe Organization.

Referências Editar

  1. One Piece Mangá - Vol. 28 Capítulo 261, História de capa: A Fúria Insaciável de Wapol Vol. 22, Miss Universe é introduzida.
  2. One Piece Mangá - Vol. 64 Capítulo 635, História de capa: Dos Conveses do Mundo Vol. 19, Miss Universe e Wapol estão governando sobre o Reino Negro de Drum.