FANDOM

Moa Moa no Mi é uma Akuma no Mi Canon do tipo Paramecia que permite que o usuário aumente o tamanho ou a velocidade de qualquer objeto que toque. "Moa" é derivado da maneira japonesa de pronunciar a palavra "mais". Ela foi comida por Byrnndi World.

Vantagens e Desvantagens Editar

A principal vantagem desta fruta  é que ela permite ao utilizador  aumentar a velocidade e tamanho das coisas que ele ou ela toca, até 100 vezes do tamanho original.  Isto pode ser exemplificado no tamanho das balas e canhão, bem como velocidade do próprio usuário. O aumento da velocidade pode trazer impulso poderoso para aumentar o poder de seus ataques físicos, enquanto o aumento repentino no tamanho pode aumentar a força física e alcance destrutivo da arma. 

Ela não tem nenhuma fraqueza conhecida  além dos fraquezas normais  Akuma no Mi. No entanto, World não foi visto fazendo um objeto ficar tanto mais rápido e maior, ao mesmo tempo, sugerindo que ele é incapaz de fazer isto. 

Uso Editar

Byrnndi World utiliza principalmente o poder desta fruta em combate, usando-o para aumentar o tamanho das armas e projéteis, como  foices e balas. Isto concede-lhe força de ataque físico tremendo em momentos inesperados, ao mover-se em alta velocidade e transformando projéteis simples em balas de altas velocidades. [1]

Técnicas Editar

  • More More Hyakubai Gan (モ ア モ ア 百倍 銃 Moa Moa Hyaku-bai Gan ?, que significa literalmente "Arma Abundante Mais Mais"): World lança um projétil e amplia o objeto para 100 vezes o seu tamanho original, enquanto ele está voando em direção ao seu oponente. Ele usa este ataque para aumentar o tamanho de balas que roubou em alguns navios de guerra da Marinha. [1]
  • More More Hyakubai Giri (モ ア モ ア 百倍 斬 り Moa Moa Hyaku-bai Giri ?, que significa literalmente "Corte Abundante Mais Mais"): World amplia uma foice para 100 vezes o seu tamanho original, enquanto ele está voando em direção ao seu oponente. Ele usou este ataque para derrubar um navio de guerra da Marinha. [1]
  • More more Jubai Sandan (モ ア モ ア 十倍 散 弾 Moa Moa Ju-bai Sandan ?, que significa literalmente "Espingarda Dez Vezes Mais Mais"): World cospe pelotas de sua boca enquanto amplia-as a 10 vezes o seu tamanho original em seu oponente. Isso foi usado pela primeira vez contra o Boa Marigold. [1]
  • More More Gojubai Ho (モ ア モ ア 五 十倍 砲 Moa Moa Goju-bai Hō ?, que significa literalmente "Mais Mais cinquenta vezes Canhão"): World lança um punhado de balas, enquanto amplia-as a 50 vezes o seu tamanho original (tornando-os comparáveis ​​a balas de canhão) em seu oponente. Isso foi usado pela primeira vez contra Monkey D. Luffy.
  • More More Jubai Soku (モ ア モ ア 十 倍速 Moa Moa Ju-bai Soku ?, que significa literalmente "Mais Mais Velocidade 10 vezes"): World aumenta sua velocidade até 10 vezes a velocidade original, tornando-se comparável ao (ou superior) a técnica Soru. Ele usou pela primeira vez esta habilidade contra Luffy.
  • More More Sanjubai Soku (モ ア モ ア 三十 倍速 Moa Moa Sanju-bai Soku ?, que significa literalmente "Mais Mais Velocidade 30 Vezes"): World aumenta sua velocidade a 30 vezes sua velocidade original. Isso foi usado pela primeira vez durante a sua segunda luta com Luffy.
  • More More Hyakubai Soku (モ ア モ ア 百 倍速 Moa Moa Hyaku-bai Soku ?, que significa literalmente "Mais Mais Abundante Velocidade"): World aumenta sua velocidade até 100 vezes a sua velocidade normal e lança uma saraivada de socos no oponente.Ele usou este ataque primeiramente contra Luffy.
  • Gojubai Soku: Gekitsui (五十 倍速 劇 槌 Goju-bai Soku Gekitsui ?, literalmente significa "cinquenta vezes Velocidade: Martelo furioso"): World agarra seu oponente e aumenta sua velocidade 50 vezes a sua velocidade original e depois o jaga o oponente no chão como um martelo. Ele usa este ataque contra Luffy.
  • More More Hyakubai Ho (モ ア モ ア 百倍 砲 Moa Moa Hyaku-bai Hō ?, que significa literalmente "Mais Mais Abundante Canhão"): World dispara o canhão gigante de seu navio e aumenta a bala de canhão gigantesco a 100 vezes o seu tamanho original.Isto é poderoso o suficiente para destruir uma ilha. Isso foi usado pela primeira vez contra uma frota da marinha, mas a bala de canhão foi cortada ao meio por Dracule Mihawk.

Navegação do Site Editar

[v · e · ?]
Akuma no Mi
Paramecia
SBS: Samu Samu no Mi  •  Gero Gero no Mi
Zoan
Cânonica (Artificial): Akuma no Mi Artificial  •  SMILE
Logia
Akuma no Mi Desconhecidas
Akuma no Mi Cânonica: Tama Tama no Mi
Não-Cânonica: Zuma Zuma no Mi  •  Meta Meta no Mi
SBS: Ero Ero no Mi
Artigos Relacionados
Impedimento: Kairoseki
Pesquisas: Rumble Ball  •  SAD  •  Fator de Linhagem