FANDOM

MocDonald , é um zumbi que foi visto em Thriller Bark.

Aparência Editar

Ele é uma árvore que criou vida depois de ter uma sombra inserida dentro dele. Ele tem o que pouco se assemelha a um rosto humano, com um nariz comprido, e uma boca grande. Ele tem mãos humanas com um par de raízes que actuam como pernas. Ele tem um pequeno arbusto perto de suas raízes.

Personalidade Editar

MocDonald parece ser bastante descontraído, uma vez que ele foi visto bebendo com Unigaro. Ele também estava bastante apavorado com Luffy e sua tripulação, uma vez que implorou a Luffy para que deixasse-o em paz.

História Editar

MocDonald é introduzido pela primeira vez no Arco Thriller Bark quando em busca de Nami, Usopp e Chopper, o resto dos Piratas do Chapéu de Palha estão explorando Thriller Bark e se deparam com ele e Unigaro bebendo. Luffy agarra-o e pergunta a ele e a Unigaro se eles gostariam de se juntar a sua tripulação, apenas para MocDonald a implorar para ser esquecido.

MocDonald depois reaparece, como um dos zombies que fugiam para salvar suas vidas como um out-of-control Remos infundidos com sombra roubado de Luffy vagueia através de Thriller Bark.

Ele virou-se para trás em um corpo sem vida depois de Moria absorver todas as sombras em Thriller Bark.

Curiosidades Editar

  • Seu nome é um trocadilho com os nomes McDonald e Moku, o que significa árvore.
  • MocDonald é uma das poucas pessoas que Luffy pediu para se juntar a sua equipe que não acabam por aderir.