FANDOM

Mohji é um pirata e o primeiro companheiro dos Piratas do Buggy. Mohji é um domador de animais, geralmente acompanhada do seu Leão de estimação Richie. Devido a suas ações, Mohji pode ser considerado o antagonista secundário do Arco Orange Town.

AparênciaEditar

Todas as vezes que Mohji aparece na série para um arco, o seu penteado muda.

Durante o Arco Orange Town, seu cabelo tinha a forma de um urso de pelúcia, mas no Arco Loguetown Mohji tinha usa do um capacete rosa com orelhas de coelho de fora e quando o grupo faz na Grand Line, seu cabelo tem a forma de juba de um leão. No Impel Down Arc, seu penteado faz com que ele se parecer com um carneiro, um pouco semelhante a Merry.

PersonalidadeEditar

Mohji é bastante pomposo e às vezes bobo. Ele também tem apresentado uma forte rivalidade com Cabaji, o Buggy segundo companheiro, durante o Mini-Arco Buggy. Ele tende a tratar Richie melhor do que as pessoas que adoraram o Grande Leão. Ele até leva-lo ofensivamente quando Richie é usado como escudo por Cabaji contra LuffyZoro, e Nami.

Habilidades e PoderesEditar

Mohji afirma ter a capacidade de controlar qualquer animal que deseja. No entanto, ele não foi capaz de domar Chouchou, que mordeu Mohji quando ele tentou. Ele ainda tem que provar sua capacidade na série fora de seu animal de estimação, um Leão chamado Richie (que parece ter uma ligação enfático com ele). Mohji geralmente opta por usá-lo no campo de batalha, em vez de lutar contra si mesmo. Ele é, no entanto, rápido e ágil, e muito hábil com um chicote.

HistóriaEditar

210px-Luffy Knocks Out Mohji

Luffy derrotando Mohji

East BlueEditar

A sua primeira aparencia, Mohji foi enviado por Buggy para capturar Roronoa Zoro. No entanto, Luffy, tem em seu caminho e acabou derrotado Mohji depois de ele ter queimado uma loja de Pet-Food, que pertencia a um cão e seu dono recentemente falecido.

Tripulação do Buggy: Após a batalha!Editar

Após a derrota de Buggy, Mohji e Cabaji disputadam a liderança do grupo. Eles foram igualados e lutaram por várias horas. A batalha terminou quando o Richie bateu ambos inconsciente, assumindo a liderança de si mesmo. No entanto, Richie e os piratas foram sequestrados por um grupo canibal, a Tribo Kumate. Eles foram salvos por Buggy, Alvida, Mohji e Cabaji.

Arco East BlueEditar

Arco LonguetownEditar

Mohji mais tarde participou do ataque a Loguetown. Era seu trabalho para queimar o barco dos Chapéu de Palha, que ele deixou de fazer, assim que começou a chover. Usopp encontrou Richie. Antes Mohji podia fazer nada, ele escorregou e bater a cabeça no casco do navio, sendo nocauteado. Depois de os piratas do Chapéu de Palha escapou, ele se reuniu com sua equipe.

Arco SkylandEditar

Arco JayaEditar

Muito mais tarde, Mohji apareceu com o grupo enquanto viajam na Grand Line. Ele é visto vagando em uma caverna com Buggy e Cabaji. Buggy acredita que ele mantenha o tesouro do Capitão John, apenas para descobrir um grupo de garimpeiros que trabalham nela. Ele é visto mais tarde a bordo do navio tendo uma festa quando um homem misterioso chamado Ace aparece, depois de ouvir a festa e comida bem cheirosa.

Summit War ArcEditar Editar

Impel DownEditar

Mohji é visto novamente com Alvida e o resto do Piratas do Buggy, articulado com Alvida para ir para Impel Down para resgatar Buggy. No entanto, ele e o resto da tripulação, eventualmente, decidem prosseguir enquanto honrar a morte de Buggy após Alvida diz-lhes para resgatar Buggy por si só e as notas que eles vão morrer tentando. 

Arco Após-GuerraEditar

Depois de Buggy se reencontra com sua tripulação, Mohji é visto chorando alegremente sobre a reunião, mentindo que ele e Cabaji nunca deu em cima dele e depois foi visto apresentando-se aos prisioneiros Impel Down para baixo junto com Cabaji.

Maiores BatalhasEditar

  • Mohji e Richie vs ChouChou
  • Mochie e Richie vs Luffy
  • Mohji vs Cabaji

Navegação Editar

Baggy Jolly Roger Piratas do Buggy Baggy Jolly Roger
Habilidades
Artigos Relacionados