FANDOM

Monet é uma harpia, que se apresenta como uma espécie de secretária para Ceasar Clown do centro de pesquisa em Punk Hazard. Ela é revelada como sendo uma espiã enviada por Donquixote Doflamingo.

AparênciaEditar

Como uma harpia, ela tem asas de penas de cor verde em vez de braços e garras em vez de pés, e uma cauda. Ela tem a altura de um ser humano médio. Ela tem um cabelo longo, ondulado e de cor verde cor-de-luz.

Ela veste uma calça listrada laranja e amarela de cortes e uma blusa verde com a palavra "Happy" escrita no peito. Ela tem um Den Den Mushi bebê preso ao cinto.

Quando Law veio para Punk Hazard, Monet tinha braços e pernas humanos normais e um vestido curto com um padrão em ziguezague.

Ela foi vista usando óculos durante a leitura, o que implica que ela é previdente. Os óculos têm um padrão de círculos em cascata sobre as lentes, dando a aparência típica de óculos grossos.

PersonalidadeEditar

Ela parece ter uma personalidade muito irreverente, escolhendo apenas informar seu superior sobre o desastre que desenrolava em Punk Hazard, uma vez que descobriu que os invasores eram os Piratas do Chapéu de Palha. Apesar de todas as revoltas, ela mantém o sorriso feliz no rosto implicando que ela acha isso divertido. Monet é também muito diligente, como explicou a Caesar como a força real dos Piratas dos Chapéus de Palha podem estar acima de suas recompensas atuais.

Monet também é bastante sádica, aparentemente desfrutando do sofrimento dos outros, como ela ria da dor de Law ao encontrar Vergo. Ela também é bastante sedutora, como flertou com Law, quando ele voltou para o labarotário e pensou em um encontro quando ele disse que precisava dela.

Como muitos outros personagens, Monet tem uma risada distinta "Ufufufufu".

RelacionamentosEditar

Caesar ClownEditar

Monet parece ser muito próxima de Caesar e, ao contrário dos centauros, ela é consciente de sua verdadeira natureza. No entanto, é revelado que Monet foi atribuída por Doflamingo para se infiltrar em Punk Hazard, devido à desconfiança sobre o cientista maluco. Apesar disso, ela estava totalmente disposta a dar seu coração a Law por ordens de Caesar sem nenhuma hesitação.

Trafalgar LawEditar

Monet parece ter uma atitude lúdica com Law, como quando ele pediu-lhe para ir com ele por suas habilidades serem úteis, fazendo com que ela perguntasse se isso era um encontro. Quando Law estava com dor, ela mostrou preocupação leve, e quando Vergo chegou, ela riu.

Habilidades e CompetênciasEditar

Como uma harpia, ela tem a capacidade de voar. Suas pernas são prêensil suficiente para suas asas dobrarem como mãos, como ela é vista segurando um jornal com ele. Apesar de ter mãos bastante grandes, ela é capaz de fazer coisas delicadas com elas, como virar as páginas e escrever.

Ela foi vista usando óculos para ler e escrever, indicando que ela é clarividente. Ela parece ser uma boa pesquisadora, como ela foi capaz de buscar informações sobre os chapéus de palha em um curto espaço de tempo, e depois informar Caesar sobre os envolvimento de Law e Luffy dois anos atrás. Ela também é bastante perspicaz, uma vez que ela observou a verdadeira força dos Piratas do Chapéu de Palha ser além do que suas recompensas sugerem, uma vez que eles tem estado inativos por dois anos.

Caesar afirma que Monet é capaz de se transformar. Se essa habilidade se resulta do poder de uma Akuma no Mi ou se são experiências próprias ainda é desconhecido.

Akuma no Mi

O Yuki Yuki no Mi é uma Logia que permite ao usuário criar, controlar e se transformar em elemento de "neve" à vontade, transformando o usuário em um humano de neve (雪 Yuki Ningen ? )."Yuki" (雪) significa "neve".

Trivialidades Editar

Este foi o primeiro fruto Logia que foi comido por uma personagem feminina canon.

Ajustando-se com o tema criaturas míticas em Punk Hazard, esta Akuma no Mi fez Monet semelhante a uma Yuki-Onna, o espírito japonês descrita como uma mulher que atrai os viajantes em nevascas e congela-los à morte.

A descrição de Monet como Yuki-onna no mangá também segue a tendência de Akuma usuários sendo descrito como um [algo] humana, dependendo da natureza de sua capacidade, embora ela foi chamada separadamente um Humano Neve no anime.

Este fruto é semelhante ao Hie Hie no Mi que ambos são frutos Logia e ambos estão relacionados a estados de água congelada.

HistóriaEditar

PassadoEditar

Em algum momento no passado, Monet foi enviada para Punk Hazard por Donquixote Doflamingo para espionar Caesar Clown.

Monet estava escrevendo os dados de Trafalgar Law, quando ele chegou pela primeira vez na ilha. Depois de notar que Law é um médico, ela pediu-lhe para ajudar as pessoas na ilha que perderam as pernas, como resultado do gás venenoso na ilha dois anos atrás. Em algum momento, Law removeu o coração dela às ordens de Caesar e deu o seu próprio coração a Caesar como uma espécie de apólice de seguro para que nenhum dos lados traissem o outro e, surpreendentemente, Monet tranquilamente concordou com este acordo. Monet foi notada pela primeira vez por Usopp depois da luta entre Luffy, Zoro e o dragão, a qual ela estava observando. Desaparecendo antes que os outros pudessem vê-la, ela reaparece depois de voar por toda a ilha no lado de gelo e se comunicando com alguém via Den Den Mushi. Ela é informada sobre os quatro invasores no interior do centro de pesquisa.

Mais tarde, ela aparece dentro da instalação, reportando seu mestre sobre os Piratas do Chapéus de Palha, ao ler um artigo do jornal sobre seu regresso. Ela é vista mais tarde como Ceasar Clown obtém permissão de "Coringa" para matar os chapéus de palha e os marinheiros do G5. Ela, então, testemunha Clown conduzindo um de seus experimentos, e quando ela pergunta se ele fracassou, a resposta de Clown é a de que ele nunca falha.

Enquanto Law e Caesar estão tendo uma conversa sobre os chapéus de palha, Monet informar Caesar da relação de Luffy com Law no Arquipelágo Sabaody e em Marineford. Mais tarde, quando um Den Den Mushi toca, Caesar diz a Monet para ignorar como ele sente que não há necessidade de responder. Caesar passa a contar a ela sobre uma criatura chamada Slime.

Depois de Caesar sair e Law entrar no prédio, Monet diz a Law que Caesar não está mais no laboratório, supondo que ele está, provavelmente, assistindo a luta. Quando Law diz a ela que ele vai sair de Punk Hazard, Monet simplesmente diz que ela vai ficar sozinha, sem ele. Como Law diz a Monet que ele precisa de seus poderes para alguma coisa, Monet interessa pergunta se é um encontro e aceita de bom grado, já que ela estava entediada de qualquer maneira. Enquanto caminhava por um corredor, Law começa a sentir uma forte dor de repente, e Monet aparentemente responde com preocupação e pergunta a ele se está bem. No entanto, como uma pessoa, aparentemente responsável por isso, caminha pelo corredor, Monet começa a rir.

Monet relogia como Vergo, que tem paralisado Law, fala sobre Law não confiar em Caesar, que é a razão pela qual ele (e uma pessoa anônima) decidiram deslocar Monet para Punk Hazard. Ela continua observando como Velgo usa seus poderes para derrubar Law, e continua rindo.

Monet fala com Vergo que está questionando os motivos de Caesar, e sugere que ele pode estar começando um outro grande experimento. Ela percebe algo no rosto de Vergo e pergunta-lhe se ele tinha comido um hambúrguer naquela amanhã, pelo qual ele responde sim. Mais tarde, ela observa como Luffy e os outros estão presos em uma jaula com Kairouseki dentro do centro de pesquisa. Mais tarde, ela diz a Caesar que todas as ordens que ele deu foram concluídas. Ela, então, conecta o receptor de seu balão para a transmissão de Den Den Mushi. Ela e Vergo, em seguida, ouvem a sua transmissão para os corretores ilegais.

Maiores Batalhas Editar

  • Monet vs. Luffy
  • Monet vs. Zoro, Nami e Robin
  • Monet vs. G-5
  • Monet vs. Zoro e Tashigi

Curiosidades Editar

Curiosidades Editar

  • Monet foi baseada na lenda de yuki-onna (mulher de gelo), um monstro do folclore japonês. Ela enfeitiçava os homens com sua beleza, antes de congelá-los até a morte.

Navegação Editar

[v · e · ?]
Piratas Donquixote
Capitão: Donquixote Doflamingo
Oficiais Elite: Vergo   •  Trebol  •  Diamante  •  Pica  •  Corazon (Donquixote Rosinante)  
Oficiais: Sugar  •  Violet (Viola)   •  Jora  •  Lao G  •  Senor Pink  •  Machvise  •  Dellinger  •  Gladius  •  Buffalo  •  Baby 5   •  Monet 
Outros Membros: Trafalgar D. Water Law   •  Kyuin  •  Bellamy   •  Lambor Bukini 
Subordinados: Piratas Bellamy   •  Caesar Clown 
Aliados: Disco   •  Piratas das Feras (Kaido)  •  Ibusu  •  Gran Tesoro (Gild Tesoro 
Navio: SAD Tanker 
Habilidades
Akuma no Mi: Ito Ito no Mi  •  Beta Beta no Mi  •  Hira Hira no Mi  •  Ishi Ishi no Mi  •  Nagi Nagi no Mi   •  Hobi Hobi no Mi  •  Giro Giro no Mi   •  Ato Ato no Mi  •  Sui Sui no Mi  •  Ton Ton no Mi  •  Pamu Pamu no Mi  •  Guru Guru no Mi  •  Buki Buki no Mi   •  Yuki Yuki no Mi   •  Bane Bane no Mi   •  Gasu Gasu no Mi   •  Gutsu Gutsu no Mi 
Estilos de Luta: Haki  •  Rokushiki  •  Jio-Ken
Artigos Relacionados
História dos Arcos: Arco Jaya  •  Arco Arquipélago Sabaody  •  Arco Marineford  •  Arco Punk Hazard  •  Arco Dressrosa
Locais: Spider Miles  •  Rakesh  •  Mock Town  •  Casa de Leilões de Escravos  •  Punk Hazard  •  Dressrosa (Acacia  •  Coliseu Corrida  •  Sebio  •  Planalto das Flores  •  Fábrica SMILE)  •  Green Bit  •  Mary Geoise
Pertences: Mera Mera no Mi   •  Gol Gol no Mi  
Outros: Shichibukai  •  Yonko  •  Piratas do Coração  •  SAD  •  SMILE  •  Brinquedos  •  Família Donquixote
Dressrosa
Cidadãos
Habilidades
Artigos Relacionados
[v · e · ?]
Usuários de Akuma no Mi
Paramecia
Canônicos: Monkey D. Luffy  •  Buggy  •  Alvida  •  Miss Valentine  •  Mr. 5  •  Nico Robin  •  Galdino  •  Wapol  •  Bentham  •  Daz Bones  •  Paula  •  Hina  •  Bellamy  •  Donquixote Doflamingo  •  Foxy  •  Blueno  •  Kalifa  •  Very Good  •  Shu  •  Sharinguru  •  Brook  •  Gekko Moriah  •  Perona  •  Absalom   •  Bartholomew Kuma  •  Jewelry Bonney  •  Eustass Kid  •  Trafalgar D. Water Law  •  Capone Bege  •  Basil Hawkins  •  Scratchmen Apoo  •  Urouge  •  Boa Hancock  •  Magellan  •  Emporio Ivankov  •  Inazuma  •  Edward Newgate   •  Jozu  •  Tsuru  •  Shiki  •  Blamenco  •  Sanjuan Wolf  •  Marshall D. Teach  •  Vander Decken IX  •  Kin'emon  •  Baby 5  •  Buffalo  •  Trebol  •  Sugar  •  Issho  •  Bartolomeo  •  Leo  •  Viola  •  Jora  •  Kelly Funk  •  Gladius  •  Senor Pink  •  Machvise  •  Diamante  •  Pica  •  Kanjuro  •  Donquixote Rosinante   •  Mansherry  •  Charlotte Linlin  •  Charlotte Brûlée  •  Charlotte Perospero  •  Charlotte Cracker  •  Charlotte Opera *  •  Charlotte Galette  •  Charlotte Mont-d'Or  •  Charlotte Smoothie  •  Charlotte Pudding  •  Charlotte Katakuri  •  Charlotte Daifuku  •  Charlotte Oven  •  Carmel   •  Streusen  •  Charlotte Newshi  •  Belo Betty  •  Morley  •  Tama  •  Kozuki Toki   •  Shinobu  •  Shiliew  •  Artur Bacca
Não-Canônicos: El Drago  •  Apis  •  Eric  •  Bear King  •  Noko  •  Blyue  •  Accino  •  Musshuru  •  Largo  •  Chameleone  •  Ain  •  Binz  •  Lily Enstomach  •  Lambor Bukini  •  Breed  •  Bildy  •  Byrnndi World  •  Gairam  •  Bürst  •  Bonbon  •  Bill   •  Tanaka  •  Aveyron  •  Mad Treasure  •  Psycho P  •  Gild Tesoro  •  Baccarat  •  Ann  •  Wilder  •  Pokke  •  Neiro  •  Bad One Gracie  •  Balzac  •  Douglas Bullet
Zoan
Canônicos: Dalton  •  Tony Tony Chopper  •  Pell  •  Lassoo  •  Miss Merry Christmas  •  Chaka  •  Pierre  •  Rob Lucci  •  Funkfreed  •  Jabra  •  Kaku  •  X Drake  •  Onigumo  •  Boa Sandersonia  •  Boa Marigold  •  Minotaurus  •  Minozebra  •  Minokoala  •  Minorhinoceros  •  Dalmatian  •  Marco  •  Epoida  •  Sengoku  •  Pekoms  •  Minochihuahua  •  Smiley   •  Kabu  •  Bian  •  Jack  •  Kaido  •  Catarina Devon  •  Bunbuku  •  Kurozumi Orochi  •  Page One  •  King  •  Queen
Akuma no Mi Artificial: Kozuki Momonosuke  •  Sheepshead  •  Ginrummy  •  Batman  •  Gazelleman‎  •  Holdem  •  Mouseman  •  Speed  •  Dobon  •  Alpacaman  •  Daifugo  •  Babanuki  •  Solitaire  •  Madilloman  •  Gifters
Não-Canônicos: Chiqicheetah  •  Buzz  •  Alpacacino  •  Pato  •  Patrick Redfield  •  All-Hunt Grount  •  Toratsugu
Logia
Canônicos: Smoker  •  Portgas D. Ace   •  Crocodile  •  Enel  •  Kuzan  •  Marshall D. Teach  •  Borsalino  •  Sakazuki  •  Caribou  •  Caesar Clown  •  Monet   •  Sabo
Não-Canônicos: Honey Queen  •  Gasparde  •  Simon
Classe Indeterminada
Canônicos: Laffitte  •  Tamago  •  Vinsmoke Reiju  •  Karasu
Não-Canônicos: Smash  •  Graydle
Organização do Caesar Clown
Habilidades
Artigos Relacionados