FANDOM

Monjii é um Mink Macaco.

Aparência Editar

Monjii é um mink macaco idoso com, sobrancelhas brancas, bigode e barba longos.Ele usa um manto escuro, um chapéu e calças soltas, despojado.

Personalidade Editar

Ele não foi mostrado sendo intimidados pels Piratas da Besta liderados por Jack, mostrando enorme calma e compostura.

Apesar de ser capaz de lutar, ele insistiu em resolver as coisas pacificamente através da conversa.

Habilidades e Poderes Editar

Monjii pode usar Electro, sendo perfeitamente capaz de derrotar os membros dos Piratas das Feras com ele. Ele também é mostrado ser muito ágil, apesar de sua idade avançada.

História Editar

Passado Editar

Quando os Piratas da Besta, liderados por Jack, chegam à procura de um ninja conhecido como Raizo, Monjii tentou argumentar com eles, mas seus esforços foram em vão. Monjii e os outros guerreiros minks tomaram uma posição contra eles. A batalha contra os piratas da besta durou cinco dias. Mesmo que a Tribo Mink fosse superior, eles não poderiam derrotar Jack. No quinto dia da batalha, Jack perdeu a paciência e usou uma das armas de gás venenoso de Caesar Clown. Com a Tribo Mink oprimida, Monjii observou impotente enquanto Jack torturava os mais forte deles. A tortura cessou quando Jack ouviu falar sobre a derrota e captura de Doflamingo, fazendo com que Jack a deixasse Zou, a fim de resgatá-lo, deixando para trás alguns de seus subordinados.Tribo Mink foi salva quando o grupo de Sanji trataram de seus ferimentos.  

Arco Zou Editar

Monjii fez sua primeira aparição durante um banquete com o Chapéu de Palha, oferecendo a  Zoro um pouco de vinho.  No dia seguinte, quando Bariete tocou a campainha e falou da chegada dos samurais, Monjii e todos os minks correram para a Cidade Kurau . Quando Kin'emon e Kanjuro revelaram-se, os minks os deram as bos-vindas. Com o anúncio da segurança Raizo, Monjii e os minks ficaram orgulhosos por terem mantido o segredo.        

Sites de Navegação Editar

Zou
Artigos Relacionados
[v · e · ?]
Tribo Mink
Governantes: Inuarashi  •  Nekomamushi  •  Hitsugisukan  *
Mokomo Dukedom: Wanda  •  Carrot  •  Shishilian  •  Concelot  •  Giovanni  •  Yomo  •  Pedro   •  Roddy  •  Blackback  •  Keith  •  Milky  •  Bariete  •  Miyagi  •  Tristan  •  Monjii  •  Musatobi 
Piratas: Bepo  •  Faust  •  Pekoms  •  Zepo   •  Noir 
Outros: Lindbergh
Afiliado: Wany  •  Zunesha
Habilidades
Basedo em Estilo de Luta: Haki  •  Electro
Baseado em Akuma no Mi: Kame Kame no Mi
Artigos Relacionados
Arcos da História: Arco Arquipélago de Sabaody  •  Arco Marineford  •  Arco Pós-Guerra  •  Arco Ilha dos Homens-Peixe  •  Arco Zou  •  Arco Ilha Whole Cake  •  Arco Levely  •  Arco País de Wano
Locais: Zou (Mokomo Dukedom)  •  Totto Land
Grupos e Aliados: Aliança Ninja-Pirata-Mink-Samurai (Família Kozuki  •  Piratas do Chapéu de Palha  •  Piratas Heart)  •  Piratas Hawkins  •  Piratas da Big Mom  •  Piratas Nox  •  Exército Revolucionário  •  Piratas BIG 
Outro: Moon