Para o repórter de jornal e o imperador do Submundo, veja Morgans.

"Morgan Mão de Machado"[6] é um ex-capitão da Marinha e o primeiro oficial da Marinha de patente significativa a aparecer na série.[1] Ele é o terceiro antagonista do Arco Romance Dawn. Depois de sua derrota nas mãos de Zoro, ele foi despojado de seu status que ele estava abusando há três anos.

Aparência

Morgan é um homem muito alto e musculoso, intimidando com o cabelo loiro (branco-loiro no anime) e uma mandíbula de aço.[1] Como seu epíteto sugere, a mão direita é substituída por um machado de aço enorme, e cabo parece passar direto pelo antebraço. Como a maioria dos marinheiros de alto escalão da série, ele usa um casaco grande e ondulado como uma capa. Seu casaco no entanto não tem "Justiça" nas costas. Ele também pode normalmente ser visto fumando um charuto.[1]

Depois que ele foi preso, ele foi colocado em roupas de prisioneiro, que consistia em uma camisa de manga comprida listrada branca e azul e calças listradas combinando. Ele também tinha correntes em torno de suas mãos e pernas.[7] Cinco anos atrás, Morgan se parecia muito com o do enredo atual, exceto sem a mão machado e da mandíbula metal. Ele tinha uma constituição mais magra do que ele faz no presente enredo, e seu cabelo é visto sendo ligeiramente mais longo do que é neste momento da história.[8]

Galeria

Morgan as a Captain.png
Roupa de Morgan durante o Arco Romance Dawn.
Morgan Without Marine Coat.png
A roupa de Morgan sem o casaco.
Morgan Prisoner Outfit.png
Roupa de Morgan durante Diário de Koby-Meppo.
Morgan Portrait.png
Close no rosto de Morgan.
Morgan's Face Five Years Ago.png
Morgan aos 39 anos.[8]
Morgan Manga Color Scheme.png
Esquema de cores de Morgan no mangá.
Morgan as a Young Marine.png
Morgan durante sua juventude como marinheiro.
Morgan Digitally Colored Manga.png
Morgan Anime Concept Art.png
Arte conceitual de Morgan no anime.
Morgan Pirate Warriors 3.png

Personalidade

Antes de "capturar" Kuro, Morgan parecia ser um homem corajoso que não tinha medo da morte.[8] Depois de sua promoção, Morgan foi corrompido por seu poder e tornou-se quem ele é hoje.[9]

Quando Morgan é apresentado pela primeira vez, ele está governando a pequena ilha de Shells Town, onde sua base naval está localizada. Ele é um homem cruel que fez pouco, mas espalhou o terror sobre os cidadãos da cidade.[10] Ele está governando pelo medo, abusando de sua posição para fazer as pessoas pagarem impostos,[1] e até mesmo matando seus próprios homens se eles não obedecerem seus comandos.[11]

Ele tem um filho muito mimado chamado Helmeppo, que é quase tão ruim por usar a classificação do seu pai para conseguir o que ele quer de habitantes da ilha.[12] Embora Helmeppo pensasse que poderia se safar do que quer que ele fizesse porque seu pai o protegeria, na verdade Morgan não demonstra nem o menor amor paterno por Helmeppo. A falta de amor de Morgan chegou ao ponto que, antes de acertar um soco em Helmeppo, disse que nunca o havia feito porque ele é um filho tolo que nem vale a pena bater.[13]

A obsessão de Morgan por rank é comprovada em sua batalha contra Luffy,[14], onde, apesar de não conseguir acertar um único golpe no homem da borracha (e ter levado vários), ele não aceitaria a derrota.[14]

Depois de sua derrota, demissão e fuga, Morgan tornou-se bastante despreocupado, enquanto dormia despreocupadamente em seu barco enquanto navegava pelo mar.[15]

Habilidades e Poderes

Como capitão da Marinha, Morgan tinha o comando de subordinados e cidadãos de baixo escalão. Ele abusou fortemente dessa autoridade para conseguir o que desejava.[10] Ele acabou sendo destituído de seu posto e autoridade.

Morgan era durável o suficiente, já que ele é o único sobrevivente da ira de Kuro há cinco anos, embora o motivo de sua sobrevivência tenha sido revelado mais tarde como uma trama planejada por Kuro.[8] Ele também tem conhecimento das Akuma no Mi apesar de sua raridade no East Blue, e viu através do corpo de borracha de Monkey D. Luffy como resultado.[16]

Armas

Em batalha, Morgan tem um enorme machado instalado no lugar de seu braço direito, que era forte o suficiente para atravessar uma cerca inteira com um balanço através de uma onda de choque e criar uma pequena fissura no chão.[17]

História

Passado

Morgan é derrotado por Kuro

Cinco anos atrás, quando Morgan ainda era um mero oficial chefe, ele e sua equipe atacaram os Piratas do Gato Preto uma noite, apenas para provocar a ira de seu capitão, Kuro. Morgan era o único sobrevivente a bordo de seu navio, que o deixou com a mandíbula quebrada e a perda de seu braço. Recusando-se a implorar por sua vida, Morgan desafiou Kuro a levá-lo à morte. No entanto, Morgan sobrevivendo garras mortais do pirata foi considerado impressionante, e Kuro usou Morgan como parte de seu plano para escapar da vida pirata. Morgan foi hipnotizado por Jango em acreditar que ele havia capturado Kuro (na verdade um pirata sósia),[18] ganhando-lhe fama imediata, o posto de tenente[3] e, possivelmente, colocando-o no caminho para a sua obsessão atual com posição e poder.[9] Enquanto o ataque de Kuro quebrou a mandíbula, levando-o a obter a sua chave, não está claro como ou quando ele tem o seu mão de machado de marca.

Arco Romance Dawn

Ele ficou encarregado de uma base da Marinha em uma ilha. Como uma alta classificação e famosos Marinha, ninguém ousava desafiar sua autoridade, nem mesmo seus próprios homens que ele tinha o hábito de punir aqueles que ele desobedeceu (até mesmo matar seus próprios homens).[11][1]

Morgan Mão de Machado se preparando para combater Luffy e Zoro.

Isso tudo muda no entanto, quando Luffy vem para a cidade para ajudar Koby a realizar seu sonho, e possivelmente recrutar Roronoa Zoro para sua equipe. Após Luffy acidentalmente quebra uma estátua recém-terminado de Morgan, o capitão define imediatamente após ele,[19] (considerando que ele estava prestes a ter um de seus homens mortos por apenas arranhando a estátua, isso é bastante bem-humorado como ocorre apenas como ele estava prestes a fazer a escritura[20]) confrontando Luffy no pátio da base da marinha.[14] Morgan é derrotado por Luffy, mesmo sem a aterragem de um único golpe, embora ele seja finalizado por Zoro como Luffy tem de lidar com Helmeppo segurando Koby refém.[21]

Os eventos a seguir não são canônicos e portanto não são considerados parte canônica da história.

Arco Loguetown

Mediante a emissão de Luffy Bsymbol.gif30.000.000 recompensa, um dos marinheiros que guardavam sua cela voltou com cartaz de recompensa do pirata na mão. The Marine então riu e mostrou Morgan o cartaz, a que Morgan ficou agitado.[22]

Conclusão da seção não-canônica.

Diário de Koby-Meppo

Morgan escapa, mantendo Helmeppo como refém.

Morgan foi visto mais tarde na série em uma página título do capítulo mini-história, como um prisioneiro despojado de classificação no navio de Vice-Almirante Garp, onde ambos Koby e Helmeppo também acontecerá a ser servir.[7] No entanto, Garp tinha de repente adormecido e foi cortado por Morgan,[23] que escapou do navio, usando seu próprio filho como refém.[24] Helmeppo deserdou pouco depois[25] e voltou para o navio da marinha,[26] deixando Morgan sozinho e à deriva no oceano.[27]

Paraíso Dançante de Jango

Morgan é visto passando Jango depois de sua fuga.

Ele foi visto novamente como uma participação especial no Mini-arco de Jango tirando uma soneca no oceano como Jango, sem saber, passa por ele.[15]

Maiores Batalhas

Começo de One Piece

Morgan Inicialmente.

Helmeppo foi atraído antes de seu pai e os primeiros desenhos de Morgan se pareciam muito com a aparência de Helmeppo. Um exemplo era quase idêntico a Helmeppo, apenas com um penteado mais louco. Embora ele tenha passado por várias transformações, recebeu seu design final depois que o editor disse a Oda que o projeto inicial simplesmente "parecia muito fraco".

O nome original de Morgan ia ser 'Capitão Chop'. Oda explicou que ele não tem a coragem de realmente usar este nome (seu nome também, aparentemente, era semelhante a um movimento de luta por um lutador japonês famoso chamado gigante Baba).[28]

Diferenças de mangá e anime

No anime, Morgan é visto em sua cela na prisão na 153ª Filial da Marinha, quando um soldado marinheiro do mesmo ramo mostrou-lhe de Luffy Bsymbol.gif30.000.000 de recompensas. Esta cena não apareceu no mangá.[22]

Mercadorias

Videogames

Aparições jogáveis

Aparições Inimigas

Aparições de suporte

Aparições não jogáveis

Outras aparições

Referências culturais

  • No Episódio 50 de Gintama, um sósia de Morgan mão de machado é visto atacando um dos personagens para lutar, junto com Crocodile e personagens de outros animes e mangás.

Curiosidades

  • Quando Morgan estava explicando Akuma no Mi para seus homens, ele usou dois exemplos: a capacidade de soltar fogo, e outro para causar tsunamis, ambos dos quais pertenciam a dois piratas de renome mundial: o Yonkou, Barba Branca, e seu subordinado e filho do Rei dos Piratas, Portgas D. Ace; ambos os quais foram os primeiros utilizadores de Akuma a morrer na série.[29]
  • Oda pretendia dar-lhe um estilo de cabelo cebola-como semelhante a seu filho Helmeppo e chamá-lo de "chop" em vez de "Morgan", mas a ideia foi logo descartada por causa do comentário sobre o personagem como "feio".[28]
  • Morgan é o primeiro marinheiro a ser mencionado na série One Piece.
  • A palavra "Möwe", que aparece na mandíbula de metal de Morgan, é alemão para "gaivota", que é o símbolo dos marinheiros.[30]
  • Oda admitiu que Morgan era baseado em um pirata da vida real, Sir Henry Morgan, que também iniciou sua carreira como marinheiro cumpridor da lei.
  • "Capitão Morgan" é uma marca de rum.
  • Oda explicou em uma SBS que Morgan tinha sido um marinheiro na Grand Line, ele teria mantido o posto de tenente, pois há uma diferença de três níveis entre os marinheiros da sede e auxiliares marinheiros (marinheiros estacionados em um dos quatro blues).
  • Ele é o primeiro personagem da série a chamar Luffy pelo seu apelido, "Chapéu de Palha".

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 1,6 1,7 1,8 One Piece Mangá e Anime — Vol. 1 Capítulo 4 and Episódio 2, Morgan é apresentado.
  2. One Piece Mangá e Anime — Vol. 1 Capítulo 3 (p. 5) and Episódio 2, Morgan é mencionado pela primeira vez por Koby para Luffy.
  3. 3,0 3,1 SBS One Piece Mangá — Vol. 6 (p. 124), Oda fala do antigo rank de Morgan.
  4. One Piece Blue Deep: Characters World (p. 178) , O aniversário de Morgan é dado.
  5. 5,0 5,1 5,2 Vivre Card - One Piece Visual Dictionary , Informações sobre Morgan são reveladas.
  6. Vivre Card - One Piece Visual Dictionary , O nome de Morgan é romanizado.
  7. 7,0 7,1 One Piece Mangá e Anime — Vol. 10 Capítulo 88, História de Capa: Diário de Coby-Meppo Vol. 5 and Episódio 68, Morgan é visto como um prisioneiro após sua prisão.
  8. 8,0 8,1 8,2 8,3 One Piece Mangá e Anime — Vol. 5 Capítulo 37 (p. 15) and Episódio 15, Morgan é visto no flashback de Kuro.
  9. 9,0 9,1 One Piece Mangá e Anime — Vol. 1 Capítulo 4 (p. 12) and Episódio 2, Morgan diz/lembra seus soldados como ele subiu ao capitão.
  10. 10,0 10,1 One Piece Mangá e Anime — Vol. 1 Capítulo 3 (p. 20) and Episódio 2, Rika diz a Luffy e Koby da 153ª Filial, seus inimigos.
  11. 11,0 11,1 One Piece Mangá e Anime — Vol. 1 Capítulo 4 (p. 11) and Episódio 2, Morgan oprime um de seus soldados que desafia sua ordem para matar Rika.
  12. One Piece Mangá e Anime — Vol. 1 Capítulo 3 (p. 12-14) and Episódio 2, Helmeppo usa o posto de Morgan.
  13. One Piece Mangá e Anime — Vol. 1 Capítulo 4 (p. 8) and Episódio 2, Morgan bate em Helmeppo com as costas da mão de machado.
  14. 14,0 14,1 14,2 One Piece Mangá e Anime — Vol. 1 Capítulo 5 and Episódio 3, Morgan luta com Luffy.
  15. 15,0 15,1 One Piece Mangá — Vol. 15 Capítulo 132, História de Capa: Paraíso Dançante de Jango Vol. 6, Morgan cruza o barco de Jango enquanto adormece.
  16. One Piece Mangá e Anime — Vol. 1 Capítulo 6 (p. 2) and Episódio 3, Morgan reconhece a Akuma no Mi ao ver o corpo de borracha de Luffy.
  17. One Piece Mangá e Anime — Vol. 1 Capítulo 6 (p. 14) and Episódio 3, A mão de machado de Morgan corta a cerca e a parede próximas em dois.
  18. One Piece Mangá e Anime — Vol. 5 Capítulo 37 and Episódio 15, A história de Morgan e Kuro é revelada.
  19. One Piece Mangá e Anime — Vol. 1 Capítulo 4 (p. 17) and Episódio 2, Morgan furiously targets Luffy.
  20. One Piece Mangá e Anime — Vol. 1 Capítulo 4 (p. 15) and Episódio 2, Morgan está prestes a executar um soldado que arranhou sua estátua, mas é interrompido pela presença de Luffy.
  21. One Piece Mangá e Anime — Vol. 1 Capítulo 6 (p. 22) and Episódio 3, Morgan é derrotado por Luffy e terminado por Zoro.
  22. 22,0 22,1 One Piece Anime — Episódios 45, Morgan é visto na prisão, como ele é mostrado a recompensa de Luffy por um soldado da Marinha.
  23. One Piece Mangá e Anime — Vol. 11 Capítulo 93, História de Capa: Diário de Coby-Meppo Vol. 10 and Episódio 68, Morgan corta Garp depois que este adormece durante seu trabalho.
  24. One Piece Mangá e Anime — Vol. 11 Capítulo 96, História de Capa: Diário de Coby-Meppo Vol. 12 and Episódio 68, Morgan escapa com Helmeppo como refém.
  25. One Piece Mangá e Anime — Vol. 12 Capítulo 102, História de Capa: Diário de Coby-Meppo Vol. 17 and Episódio 68, Helmeppo determina deserdar Morgan.
  26. One Piece Mangá e Anime — Vol. 12 Capítulo 106, História de Capa: Diário de Coby-Meppo Vol. 20 and Episódio 68, Helmeppo retorna ao navio da Marinha depois de renegar seu pai Morgan.
  27. One Piece Mangá e Anime — Vol. 12 Capítulo 105, História de Capa: Diário de Coby-Meppo Vol. 19 and Episódio 68, Morgan é deixado por seu filho Helmeppo sozinho.
  28. 28,0 28,1 One Piece Mangá — Vol. 1 (p. 124), No Volume 1, Oda explica a criação de Morgan e Helmeppo, incluindo arte conceitual.
  29. One Piece Anime — Episódios 3, Morgan fala sobre os usuários da Akuma no Mi que podem soltar fogo e criar tsunamis.
  30. SBS One Piece Mangá — Vol. 5, pergunta do fã: o que significa o "Möwe" escrito no queixo de Morgan?

Navegação no site

[v · e · ?]
Marinha
Oficiais da Marinha: Sakazuki  •  Borsalino  •  Issho  •  Ryokugyu  •  Sengoku  •  Monkey D. Garp  •  Tsuru  •  John Giant  •  Comil  •  Momonga  •  Onigumo  •  Doberman  •  Strawberry  •  Yamakaji  •  Esquadrão Gigante (Lacroix  •  Ronse)  •  Dalmatian  •  Stainless  •  Mozambia  •  Cancer  •  Bastille  •  Smoker  •  Maynard  •  Gion  •  Tokikake  •  Draw  •  Sicily  •  Catacombo  •  Kadar  •  Hina  •  Daigin  •  Yarisugi  •  Brannew  •  Kibin  •  T-Bone  •  Very Good  •  Shu  •  Sharinguru  •  Gorilla  •  Tashigi  •  Koby  •  Nezumi  •  Ripper  •  Helmeppo  •  Glove  •  Stalker  •  Rokkaku  •  Makko  •  Isuka  •  Bogard  •  Candre  •  Sentomaru  •  X Drake
Subordinados e Outros: Vegapunk  •  Shine  •  Mashikaku  •  Asahija  •  Fullbody  •  Jango  •  Lines  •  Ukkari  •  Bakezo  •  Pike  •  Jero  •  Gal  •  Bomba  •  Juízes  •  Attach  •  Kyuji  •  Koda  •  Fishbonen
Não-Canônicos: Jonathan  •  Komei  •  Prodi  •  Wilder  •  Graydle  •  Yukimura  •  Bilić  •  Nelson Royale  •  Moore  •  Trap  •  All-Hunt Grount  •  Governor  •  Shepherd  •  Hardy  •  Rapanui Pasqua  •  Drake  •  Isoka  •  Pukau  •  Akibi  •  Rongo  •  Lego  •  Regis  •  Hot Wind Marines  •  Saga  •  Toma  •  Bismarck  •  Boo Kong  •  Jessica  •  Shinpachi  •  Billy  •  Tom  •  Irmãos Marley  •  Tajio  •  Kobato  •  Mekao  •  LeMay  •  Dojaku  •  Kansho  •  Straight  •  Curve  •  Ant De Bonham  •  Shimoi Zappa  •  Pokke
Ex-Marinheiros
Canônicos: Kong   •  Jaguar D. Saul   •  Bell-mère   •  Diez Barrels   •  Donquixote Rosinante   •  Caesar Clown   •  Morgan   •  Pudding Pudding   •  Kuzan   •  Vergo 
Não-Canônicos: Z   •  Shuzo   •  Randolph   •  Jim   •  Daddy Masterson   •  Minchey   •  Gasparde   •  Ryudo   •  Ain   •  Binz   •  Smash   •  Isaac 
Transporte
Navio(s): Navios da Marinha  •  Alexandra   •  Stan Maley   •  Pine Peak   •  Salamander 
Veículos: Billower Bike  •  Ao Chari 
Habilidades
Baseadas em Akuma no Mi: Magu Magu no Mi  •  Hito Hito no Mi, Modelo: Daibutsu  •  Pika Pika no Mi  •  Zushi Zushi no Mi  •  Hie Hie no Mi   •  Woshu Woshu no Mi  •  Moku Moku no Mi  •  Ori Ori no Mi  •  Ryu Ryu no Mi, Modelo: Alossauro  •  Beri Beri no Mi  •  Sabi Sabi no Mi  •  Shari Shari no Mi  •  Nagi Nagi no Mi   •  Gasu Gasu no Mi   •  Nepa Nepa no Mi   •  Meta Meta no Mi   •  Mono Mono no Mi   •  Ame Ame no Mi    •  Modo Modo no Mi    •  Mosa Mosa no Mi  
Baseadas em Estilos de Luta: Haki  •  Rokushiki
Baseadas em Armas: Shigure  •  Kashu  •  Yamaoroshi  •  Nanashaku Jitte  •  Same-kiri Bocho  •  Buster Call  •  Pacifista  •  Eagle Launcher   •  Dyna Stone 
Artigos Relacionados
Bases da Marinha: Base da Sede da Marinha  •  Marineford (Portões da Justiça)  •  G-1  •  G-2  •  G-3  •  G-5  •  G-8 (Ilha Navarone  •  8ª Filial   •  16ª Filial  •  77ª Filial  •  80ª Filial  •  153ª Filial  •  Ilha Asuka   •  Ilha Hand   •  Ilha Firs   •  Nebulandia   •  G-F   •  Ilha Prisão 
Arcos da História: Arco Romance Dawn  •  Arco Baratie  •  Arco Arlong Park  •  Arco Loguetown  •  Arco Ilha Navio de Guerra *  •  Arco Little Garden  •  Arco Alabasta  •  Arco Jaya  •  Arco G-8 *  •  Arco Long Ring Long Land  •  Arco Water 7  •  Arco Enies Lobby  •  Arco Pós-Enies Lobby  •  Arco Thriller Bark  •  Arco Arquipélago de Sabaody  •  Arco Amazon Lily  •  Arco Impel Down  •  Arco Marineford  •  Capítulo 0  •  Arco Pós-Guerra  •  Arco Retorno a Sabaody  •  Arco Ilha dos Homens-Peixe  •  Arco Punk Hazard  •  Arco Dressrosa  •  Arco Zou  •  Arco Marinha Supernova   •  Arco Levely
Histórias de Capa: Diário de Koby-Meppo  •  Paraíso Dançante de Jango  •  A Fúria Insaciável de Wapol  •  A Grande Busca de Ace pelo Barba Negra  •  Operação da Miss Goldenweek: "Reencontrar a Baroque Works"  •  Relatório Independente da CP9  •  Série da Separação dos Chapéus de Palha
Filmes: Aventura Mortal!  •  A Maldição da Espada Sagrada  •  Episódio Alabasta: A Princesa do Deserto e os Piratas  •  One Piece Filme: Strong World  •  One Piece 3D : A Perseguição ao Chapéu de Palha  •  One Piece Filme: Z  •  One Piece Filme: Gold
Outros: Governo Mundial  •  Hierarquias da Marinha (Almirante, Vice-Almirante, Capitão)  •  Justiça  •  Recompensas  •  Kairoseki  •  Batalha de Marineford  •  Ox Bell  •  Incidente de Rocky Port  •  Ocean Guide  •  Frota  •  Vontade de D.

Predefinição:Shells Town Navibox

[v · e · ?]
Habitantes do East Blue
Habitantes do East Blue
Ilha Dawn: Vila Foosha (Monkey D. Luffy   •  Makino  •  Woop Slap  •  Gyoru  •  Chicken  •  Minatomo  •  Monstar)  •  Reino Goa (Sabo   •  Outlook III  •  Sterry  •  Ahho Desunen IX  •  Ahho Zurako  •  Sarie Nantokanette)  •  Mt. Colubo (Curly Dadan  •  Dogra  •  Magra  •  Portgas D. Ace )  •  Higuma   •  Monkey D. Garp   •  Monkey D. Dragon   •  Piratas do Ruivo  (Shanks  •  Benn Beckman  •  Lucky Roux  •  Yasopp)  •  Pirats Bluejam (Bluejam  •  Porchemy )  •  Senhor da Costa  •  Naguri   •  Pochi 
Vila Shimotsuki: Roronoa Zoro   •  Kuina   •  Koushirou  •  Saga  
Shells Town: Morgan   •  Helmeppo   •  Ukkari  •  Rokkaku  •  Ripper  •  Soro  •  Rika  •  Ririka  •  Koby 
Orange Town: Boodle  •  Chouchou  •  Poro  •  Hocker   •  Piratas Buggy  (Buggy  •  Mohji  •  Richie  •  Cabaji)
Ilha dos Animais Raros: Gaimon  •  Sarfunkel  •  Cocox  •  Usagihebi  •  Lionbuta
Vila Syrup: Usopp   •  Kaya  •  Klahadore   •  Piratas Usopp  (Ninjin  •  Piiman  •  Tamanegi)  •  Merry  •  Mornin  •  Yasopp   •  Banchina   •  Guardas da Mansão  •  Luigia  
Baratie: Funcionários (Zeff  •  Sanji  •  Patty  •  Carne)  •  Visitantes (Fullbody  •  Moodie  •  Motzel  •  Roxanne)
Vila Cocoyasi: Nami  •  Nojiko  •  Genzo  •  Nako  •  Bell-mère   •  Johnny  •  Yosaku  •  Mummy Mee  •  Daddy Dee  •  Chabo  •  Teru  •  Piratas do Arlong  (Arlong  •  Chew  •  Kuroobi  •  Hatchan  •  Pisaro  •  Kaneshiro  •  Take  •  Shioyaki  •  Mohmoo)
Loguetown: Gol D. Roger   •  Smoker   •  Tashigi   •  Yu  •  Sapi  •  Hanger  •  Ipponmatsu  •  Ipponume  •  Anjo  •  Mashikaku   •  Ed   •  Raoul   •  Daddy Masterson   •  Carol   •  Irmãos Riley  (Pete)  •  Carmen   •  Leo   •  Jose   •  Shutai   •  Eccoli   •  Dias 
Outros Marinheiros: Pudding Pudding   •  Nezumi  •  Nelson Royale   •  Hardy   •  Jango   •  Lines
Outros Piratas: Piratas Alvida (Alvida  •  Heppoko  •  Peppoko  •  Poppoko)  •  Piratas do Gato Preto (Sham  •  Buchi  •  Nugire Yainu )  •  Piratas Krieg (Krieg  •  Gin  •  Pearl  •  Hustle  •  Ideaman  •  Kagikko)  •  Tacobo  •  Piratas Yes (Billy  •  Koze e Packy)  •  Piratas Tulip (Yurikah)  •  Piratas Spade (Masked Deuce)  •  Barto Club  (Bartolomeo  •  Gambia)  •  Speed Jiru  •  Piratas Ganzack  (Ganzack  •  Plesiosaur  •  Herring )  •  El Drago   •  Woonan    •  Hyena Three   •  Golass   •  Trump Siblings  (Bear King  •  Honey Queen  •  Boo Jack  •  Pin Joker  •  Skunk One)  •  Chip e Mini   •  Desire  
Outros Residentes: Pinky  •  Tribo Kumate  •  Bentham  •  Belo Betty  •  Ganzo   •  Tobio   •  Eric   •  Billy   •  Dick   •  Harry   •  Soran 
Não-Cânonico: Oceano Naval (Hamu  •  Meroie  •  Joke )  •  Ilha Navio de Guerra (Apis  •  Bokuden  •  Ryu )  •  Torre do Diabo (Medaka  •  Skid)  •  Ilha Clockwork (Akisu  •  Borodo)
Habilidades
Baseadas em Akuma no Mi: Gomu Gomu no Mi   •  Bara Bara no Mi   •  Sube Sube no Mi   •  Moku Moku no Mi   •  Mane Mane no Mi   •  Mera Mera no Mi   •  Bari Bari no Mi   •  Kobu Kobu no Mi  •  Hiso Hiso no Mi   •  Kama Kama no Mi   •  Kachi Kachi no Mi   •  Toro Toro no Mi 
Baseadas em Estilos de Luta: Estilo Perna Negra   •  Táticas Homem-Demônio  •  Karatê Homem-Peixe   •  Haki
Baseadas em Armas: Santoryu (Wado Ichimonji  •  Sandai Kitetsu  •  Yubashiri )  •  Buggy Balls   •  Arsenal do Usopp  (Ginga Pachinko)  •  Cat Claws  •  Kiribachi   •  Rokutoryu   •  Shigure   •  Yamaoroshi   •  Nanashaku Jitte   •  Nunchaku   •  King Cannon 
Artigos Relacionados
Arcos da História: Saga East Blue  •  Arco Reverse Mountain  •  Arco Pós-Enies Lobby  •  Arco Little East Blue   •  Capítulo 0  •  Arco Pós-Guerra
Histórias de Capa: Bando do Buggy: Após a Batalha!  •  Diário de Coby-Meppo  •  Paraíso de Dança do Jango  •  Dos Conveses do Mundo  •  Dos Conveses do Mundo: O Arco do Homem de 500 Milhões
Filmes, Especiais, e OVA's: One Piece: The Movie  •  Aventura na Ilha Nejimaki  •  Episódio Especial 1  •  Episódio de Nami  •  Episódio do East Blue  •  One Piece - Derrote-o! O Pirata Ganzack
Outras Localizações: Tequila Wolf  •  Sixis  •  Castelo Trump 
Navios: Going Merry   •  Miss Love Duck  •  Big Top   •  Bezan Black  •  Baratie (Sister Anko  •  Nasugasira)  •  Dreadnaught Sabre   •  Sabagashira I  •  Shimashima Shopping  •  Shark Superb  •  Striker