One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 655
páginas

Mouseman é um Gifter dos Piratas das Feras. Ele reside na Cidade Bakura.[1]

Aparência

Mouseman é um homem de tamanho médio com uma cara longa. Ele tem cabelos claros e espessos, barba e bigode finos. Ele veste um colete escuro e um par de óculos de aviador na testa, e devido a sua fruta do diabo, ele tem duas orelhas grandes de rato.[1]

Personalidade

Mouseman é um firme defensor da hierarquia social de País de Wano, e então convenceu a Yokozuna Urashima a usar seu status elevado para garantir que a mulher mais comum Kiku se casasse com ele, não importa o quê, mesmo sugerindo que ele mate e destrua tudo perto dela para que ele seja o único que poderia apoiá-la.[1]

Embora ele apoie a posição de Urashima e sugira que ele tire total proveito disso, Mouseman não está acima de insultar essas pessoas, já que fez uma observação passiva de como Urashima era um idiota por levar muito em consideração ao tomar Kiku.[1]

Habilidades e Poderes

Akuma no Mi

Mouseman comeu uma Akuma no Mi SMILE do rato, que lhe deu as orelhas de um rato. Não se sabe quais habilidades a fruta lhe dá.[1]

História

Arco País de Wano

Mouseman estava comendo com o yokozuna Urashima em um restaurante na cidade de Bakura. Urashima falou sobre como ele queria se casar com uma garota chamada Kiku de Cidade Okobore, e Mouseman disse que ele poderia usar seu status elevado para fazer qualquer coisa que quisesse com ela e não lhe deixar outra escolha senão se tornar sua esposa.[1]

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 1,6 1,7 1,8 1,9 One Piece Mangá — Vol. 91 Capítulo 915 (p. 2-3), Mouseman faz sua estreia.

Navegação do Site

Advertisement