FANDOM

Muchigoro é um membro dos piratas Red Arrows, que apareceu no filme Filme 6 ' One Piece '.

AparênciaEditar

Aparência do Muchigoro é o mesmo que quando estava vivo, exceto agora, como todos os Red Arrows Piratas ressuscitados, ele ostenta um broto na cabeça devido a poderes da Lily. Ele tem lábios muito grandes como Usopp, com um corpo atarracado e pernas atarracadas semelhante ao Foxy. Ele usa um casaco preto desabotoado sem camisa e calções. Enquanto fisicamente ele parece fraco, ele foi capaz de suportar uma onda gigante feita pelo Rosario como se nada tivesse acontecido.

GaleriaEditar

Muchigoro galeria
Uma foto de corpo inteiro do Muchigoro.
Muchigoro galeria1
Forma enrugada de Muchigoro.
Muchigoro galeria2
Muchigoro depois de se transformar em planta.

PersonalidadeEditar

Muchigoro não é o único membro de sua tripulação, como mostrado bastante cedo no filme. Ele é realmente fácil de enganar, como ele acreditava em todas as mentiras de Usopp a ponto de chorar. Ele também é mal-humorado quando os chapéu de palha não consegue pronunciar seu nome corretamente e tem um acesso de raiva, só se acalma quando o Capitão lhe diz para parar de brincar. Ele se preocupa profundamente com sua equipe e seu animal de estimação, Rosario e ficou bravo, quando Zoro tentou usar suas espadas nele. Ele também começou a chorar quando Sanji chutou Rosario.

RelacionamentosEditar

TripulaçãoEditar

OmatsuriEditar

Muchigoro era extremamente leal ao Omatsuri e faria qualquer coisa para agradá-lo, dizendo que seu capitão que ele ganharia o primeiro julgamento do inferno. Ele também confiou na palavra do seu Capitão grandemente, acreditando que sua reencarnação era devido a sua força e retornando ao resort por ordem sem questionar.

RosarioEditar

Muchigoro se importava muito com seu animal de estimação, Rosario e não queria que ela ficasse ferido. Isto foi mostrado quando Zoro e Sanji brutalmente batiam nele e colocava no balde dos piratas de chapéu de palha, fazendo Muchigoro tornar-se furioso e chorar excessivamente para seu amado animal de estimação.

InimigosEditar

Piratas do chapéu de palhaEditar

Muchigoro, como o adversário dos piratas do chapéu de palha sem primeiro julgamento, tinha uma aversão do competidor pará a tripulação. Líquido a sua ingenuidade, ele facilmente se apaixonou por mentiras de Usopp sobre sua força e foi intimidado pelo atirador. Ele ficou zangado com Usopp depois de saber ele tinha mentido. Ele também não gostava de Zoro e Sanji por ser bastante duro com Rosario.

Nico Robin e NamiEditar

Muchigoro parecia bastante fraco contra Robin e Nami na inteligência, desde que ele foi convencido a beber excessivamente por ambas. Desde que ele tinha que seguir as ordens dos vencedores dos ensaios do inferno, ele teve que seguir as ordens de Robin, inclusive para beber com ela. Nami, no entanto, flertado com o pirata, fazendo ele escutar. Ambas o manipulou a revelar informações sobre sua equipe, no entanto, Muchigoro nunca percebia que ele estava sendo manipulado e de forma alguma ficava irritado com elas.