FANDOM

Mummy é um feiticeiro e juntou-se como um gladiador no Coliseu Corrida para concorrer ao Mera Mera no Mi. 

AparênciaEditar

Mummy Anime Full Body

Corpo de Mummy.

Mummy é um homem enrugado, com ataduras cobrindo os lados de seu rosto, fazendo um X no meio. Sua cabeça é decorada com penas. Suas mãos também estão envoltos em ligaduras, e ele usa uma cobertura de pele, provavelmente feito de uma pele de animal. 

PersonalidadeEditar

Quando Cavendish adormeceu, Mummy ficou muito assustada, pois ele sabia que Hakuba iria atacar. 

Mummy tem um senso de honra, como ele escolhe para colocar sua vida em risco para proteger Luffy de Doflamingo tempo suficiente para comprar o tempo suficiente para derrotar o pirata Shichibukai.

Habilidade e PoderesEditar

Mummy é dito como um feiticeiro. Durante sua batalha no coliseu Mummy foi visto acenando com as mãos e recitando palavras como de um feitiço, então alguns gladiadores foram vistos logo em seguida andando na direção do tal eles pareciam ter alguma dificuldade para respirar. Não se sabe se isso é mesmo um feitiço ou se é o poder de alguma Akuma no Mi.

HistóriaEditar

Arco DressrosaEditar

Hakuba Defeats Block D Competitors

Mummy e o resto do bloco D é derrotado por Hakuba.

Mummy entrou na Corrida Colosseum para concorrer ao Mera Mera no Mi. Para a batalha real, ele foi colocado no Bloco D. 

Como Bloco D's Battle Royale começou, mamãe foi visto se preparando para lutar. 

Quando vinte caças permaneceram, alter-ego de Hakuba Cavendish repente surgiu e começou a derrubar todos os combatentes remanescentes no Bloco D. Mummy foi atingido por uma explosão de fogo de Damasco durante o frenesi. Mummy então colocou derrotado no chão arena. 

Depois Doflamingo iniciou sua Birdcage e quase foi derrotado por Luffy, mamãe e os outros gladiadores do Coliseu desde que o seu auxílio ao chapéu de palha depois que ele tornou-se esgotado. 

Quando o Birdcage vem mais perto das ruas centrais, mamãe e os gladiadores tentou atacar Doflamingo, mas eles foram facilmente derrotados. No entanto, eles não comprar tempo suficiente para Luffy para se recuperar, o que lhe permitiu derrotar Doflamingo e derrubar o Birdcage.

Navegação do Site Editar

[v · e · ?]
Coliseu Corrida
Participantes
Bloco A: Jesus Burgess *  •  Komaking 
Bloco Desconhecido: Spartan  •  Hera  •  Gambia
Antigos Participantes: Kyros
Outros
Funcionários: Gatz
Animais: Peixes Lutadores
Habilidades
Akuma no Mi: Mera Mera no Mi  •  Gomu Gomu no Mi  •  Bane Bane no Mi  •  Bari Bari no Mi  •  Jake Jake no Mi  •  Sui Sui no Mi  •  Hira Hira no Mi  •  Ton Ton no Mi
Estilos de Luta: Haki  •  Karatê Homem-Peixe  •  Jao Kun Do  •  Hasshoken  •  Ryusoken  •  Jio-Ken
Armas: Durandal
Diversos
Prêmios: Mera Mera no Mi