One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 652
páginas

Namur[2] é o comandante da 8ª divisão dos Piratas do Barba Branca. Seu nome foi revelado em SBS Volume 58.

Aparência

Namur parece ser um Homem-Peixe tubarão, como evidenciado pelos seus semelhantes dentes de tubarão. Ele também tem três pares de brânquias em seu pescoço.

Ele é um pouco curto e rotundo em forma, e seu cabelo é organizado em picos apontando para cima, semelhante à Gecko Moria. Ele tem o número "8" tatuado para o lado esquerdo do pescoço para representar a divisão que ele lidera. Ele também usa uma t-shirt branca com mangas azuis com céu do logotipo da estrela para a marca Criminal (cor laranja) em seu peito. Devido a suas pernas não ser visível na manga, no anime ele foi dado calça cinza padrão sustentadas por um cinto. Também no anime, ele também é visto com uma barbatana de tubarão cinzento saindo de suas costas, e sem sapatos.

Personalidade

Namur é muito leal aos Piratas do Barba Branca e Barba Branca, pois ele estava disposto a arriscar sua própria vida para salvar Ace da execução durante a guerra em Marineford.

Habilidade e Poderes

Como o comandante da oitava divisão do Piratas do Barba Branca, Namur tem autoridade sobre os subordinados hierarquicamente inferior. Como um homem-peixe, ele é dez vezes mais forte que um ser humano médio em terra, e duas vezes em água que, embora uma vez que ele é um comandante de divisão pode-se supor que ele é ainda mais forte do que isso.

História

Arco Marineford

Namur avança para a praça.

Quando Portgas D. Ace estava a ser executado em Marineford, Namur e os outros Piratas do Barba Branca lutaram para salvá-lo.

Ele foi um dos primeiros comandantes para aparecer, e ao longo de alguns amparados Luffy-se quando esta foi atacada pelo almirante Kizaru. Ele se juntou a seus companheiros no assalto da praça de Marineford. Após Barba Branca foi brutalmente assassinado pelos Piratas do Barba Negra, ele foi visto perguntando sobre o que Barba Negra quis fazer com o corpo de Barba Branca. Com a chegada de Shanks e Sengoku chamando a guerra a um fim, ele e o resto da tripulação ficou longe do Barba Branca.

Arco Pós-Guerra

Ele, junto com o resto da tripulação compareceram ao funeral de Barba Branca e Ace em um local secreto em algum lugar no Novo Mundo.

Timeskip

Um ano após a guerra em Marineford, os remanescentes dos Piratas do Barba Branca lutou contra os Piratas do Barba Negra, mas acabaram perdendo. Eles se esconderam e não foram vistos desde a sua derrota.[3]

Maiores Batalhas

Diferença entre Mangá e Anime

Namur morder através de um machado de ferro.

Capacidades de combate de Namur são mais retratado no anime que no mangá. Ele é mostrado como um artista marcial hábil, embora se ou não ele sabe Fishman Karate é desconhecida. Ele também foi mostrado para ter mandíbulas extremamente fortes, muito parecido com Arlong, até o ponto onde ele poderia até mesmo destruir um machado de batalha com os dentes facilmente.

No mangá, Namur parece ser maior do que ele é no anime.

Curiosidades

  • Namur parece ser o único comandante de divisão do Barba Branca para ter seu número de divisão por escrito em um lugar em seu corpo, abaixo de seu osso da mandíbula esquerda.
  • Ele é o único comandante de divisão não humano.

Referências

  1. One Piece azul profundo: Personagens Mundo página 124, o aniversário de Namur é revelado
  2. SBS One Piece Mangá - SBS Volume 58, os nomes dos comandantes de divisão é revelado.
  3. One Piece Mangá - Capítulo 820.

Navegação do Site

Advertisement