One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 632
páginas

Neko Neko no Mi, Modelo: Leopardo é uma Akuma no Mi do tipo Zoan Carnívora, que permite ao usuário transformar-se num Leopardo Hibrido, num Leopardo completo e faz o usuário ser o Homem Leopardo (ヒョウ人間 'Hyō Ningen'). Nekopura é a palavra Japonesa para "Gato". Esta é a fruta comida por Rob Lucci, o ex-membro da CP9.

Pontos Fortes e Fracos

O maior ponto forte desta fruta, demostrado por Rob Lucci, é que usuário ganha mais força física na sua forma híbrida e leopardo completo, parecido a um leopardo real. Sua forma metade leopardo é muito grande, porque aumenta a sua altura e massa original por um grande grau.Como afirmado por Chopper, os animais da Akuma no Mi, Zoan Carnívora são os mais predatórios e sanguinários do que outros, e por natureza e tendem a ser mais bem adaptados para o combate. Os usuários que se transformam em tais animais são naturalmente mais perigosos e poderosos no combate físico e pode ter características úteis (como garras) para ajudar numa luta. Um dos exemplos mais extremos de um tal usuário de Zoan é Rob Lucci, que foi tão longe a ponto de maltratar o seu adversário em plena forma-leopardo. Segundo Lucci, aqueles que comeram frutas como ele são altamente especializados em força física e combate corpo a corpo.

Uso

Independentemente do tipo de poder, tudo depende de como você usá-lo. As chances de você enfraquecer a partir dele são muito baixos. Além disso, sendo um martelo não é muito de uma inconveniência.

Os poderes da fruta têm sido usados ​​principalmente por Rob Lucci para fins de combate e para alimentar ainda mais o seu desejo de batalha. Lucci nomeadamente usa os poderes da fruta para fazer suas técnicas Rokushiki como Shigan e Rankyaku mais poderoso com a adição de garras em seus dedos e da maior resistência nas pernas, respectivamente. Lucci, ao contrário de outros usuários Zoã até agora, também usou o poder do fruto de uma forma mais bestial, de ter usado sua forma de leopardo completo no campo de batalha para atacar Luffy como um leopardo real com garras e dentes. Enquanto a maioria das Akuma no Mi do tipo Zoan normalmente permitem três formas de transformações em circunstâncias normais, Lucci é capaz de acessar uma quarta forma usando Vida Return.  Através retorno Vida: Kami-e Bushin, os músculos de Lucci encolher e comprimir, concedendo-lhe uma forma menor e um pouco mais humano leopardo metade. Nesta forma, Lucci é, aparentemente, mais rápido e capaz de executar mais acessos do que a sua forma normal metade leopardo. Ele também se torna um alvo menor, especialmente em relação à sua forma híbrida normal. No entanto, em troca de este aumento de velocidade, o seu poder físico reduz.

Técnicas

  • Kamisori (剃刀Kamisori ?, Literalmente significa "Navalha") (: uma combinação de Geppo e Soru , onde Lucci usa Soru em um movimento em zigue-zague no ar, permitindo movimentos extremamente rápidos em três dimensões,  outros agentes CP9 também mostraram usar esta técnica ou uma semelhante permitindo-lhes se mover através do ar em grande velocidade. Na série Pirate Warriors , Lucci pode usar Kamisori para cortar inimigos enquanto utiliza seus movimentos de alta velocidade, e ele pode usar o ataque em sua forma humana no terceiro jogo Pirate Warriors (terminando com um mergulho esmagador). No Mangá Viz, isso é chamado de Navalha. Em One Piece: Burning Blood , ele atua como um movimento especial de Lucci em sua forma de besta.
  • Rankyaku "Hyōbi"

    Rankyaku "Hyobi" (嵐 脚 「豹 尾」Rankyaku "Hyōbi" ?, Literalmente significa "Perna de Tempestade: 'Cauda de Leopardo'") (: Rob Lucci cria um Rankyaku grande e poderoso em forma de redemoinho, que é lançado no inimigo como uma lâmina de barbear. Ao atingir o oponente, ele fica danificado e atordoado, com a capacidade de mandá-lo voando caso seja pego no ar por ele.  Na série Pirate Warriors , o ataque também pode sugar alvos próximos, não muito diferente de um vento em espiral em alta velocidade em miniatura. In One Piece: Unlimited Adventure (apelidado de FUNimation), é chamado de Rankyaku: Cauda de Leopardo, e no dub FUNimation e Viz Manga, isso é chamado de Tempest Kick Leopard Tail.
  • Tekkai "Utsugi" (鉄 塊 「空 木」Tekkai "Utsugi" ?, Literalmente significa "Massa de Ferro: ' Deutzia '") (: Esta forma de Tekkai é usada inteiramente como um contador, onde o objetivo não é absorver danos de o ataque, mas para transferir o choque do ataque de volta para o atacante, o que pode levar a ossos quebrados em um corpo humano normal.  No dub FUNimation e no Viz Manga, isso é chamado de Iron Body Empty Tree . O kanji para deutzia significa literalmente "Ar / Árvore do Céu", daí a tradução do dub do FUNimation.
  • Tobu Shigan "Bachi"

    Tobu Shigan "Bachi" (飛 ぶ 指 銃 「撥」Tobu Shigan "Bachi" ?, Literalmente significa "Arma de dedo voadora: 'Plectrum'") (: Semelhante a "Rankyaku", esta técnica é capaz de perfurar o corpo de borracha de Luffy. Ao contrário de todas as outras versões, este tipo de Shigan é lançado por golpes em vez de jabbing,   embora no anime, Lucci e Jabra demonstraram uma variante que envolve jabbing. No Mangá Viz, isso é chamado Flying Finger Pistol Sting . O nome do ataque é uma possível brincadeira com o termo 蜂 (hachi / bachi, lit. bee), daí a natureza de projétil do ataque e a tradução de Viz Manga.
  • Rankyaku "Gaicho" (嵐 脚 「凱 鳥」Rankyaku "Gaichō" ?, Literalmente significa "Perna de tempestade: 'Pássaro Vitorioso'") (: Lucci cria um grande Rankyaku na forma de um pássaro, mas em vez de usar as pernas, ele usa suas garras em sua forma de meio-leopardo (embora em algumas mídias como em One Piece: Pirate Warriors 3 , Lucci possa executar essa técnica em sua forma humana). Este Rankyaku tem um alcance muito maior, maior poder de ataque e é capaz de rachar o aço - algo não testemunhado em outras variações. O corte também parece mais focado, em vez de cintilante e irregular como um Rankyaku normal .  O "Gaichou" também pode significar "Pássaro Prejudicial ", enquanto o kanji 凱 é um kanji para "canção de vitória". Em One Piece Unlimited Adventure (apelidado de FUNimation), isso é chamado Rankyaku: Gaicho , e no dub FUNimation e Viz Manga, isso é chamado Tempest Kick Victory Bird .
  • Seimei Kikan: Kami-e Bushin (生命帰還紙絵武身Seimei Kikan: Kami-e Bushin ,? Literalmente significa "Life / Existência Retorno: Desenho Papel Martial Body") (: Usando Seimei Kikan, Lucci faz o seu meio-leopardo forma menor, mais leve e possivelmente aumentando sua velocidade. De qualquer forma, ele é muito mais ágil nesta forma e mais difícil de acertar - ao contrário de sua forma normal de meio-leopardo.  In One Piece: Unlimited Adventure (apelidado de FUNimation ), isso é chamado de Rebirth: Sketch Form , e no mangá Viz, isso é chamado Life Return Paper Art Fighting Form .
    • Seimei Kikan: Kaijo (生命 帰 還 解除Seimei Kikan: Kaijo ?, Literalmente significa "Retorno de Vida / Existência: Cancelamento") (: Lucci usa isso enquanto está em sua forma menor de meio-leopardo. Isso cancela sua técnica Seimei Kikan: Kami-e Bushin e retorna à sua forma de meio-leopardo maior e mais forte. no Mangá Viz, isso é chamado de Liberação de Retorno de Vida . No dub Funimation, isso é chamado Life Return: Terminate .
  • Shigan "Madara" (指 銃 「斑」Shigan "Madara" ?, Literalmente significa "Finger Gun: 'Speckles'") (: Aparece como Oren , mas é executado com as duas mãos em vez de uma e na forma de meio leopardo (o que significa que seus dedos têm garras), isso contribui para a barragem Shigan final .  In One Piece: Unlimited Adventure (apelidado de FUNimation), é chamado de Shigan: Spots , e no dub FUNimation e Viz Manga, isso é chamado de Finger Pistol Spots . Em One Piece: Pirate Warriors 3 , Lucci só pode fazer isso em sua forma humana. O kanji para 斑 também se traduz em "irregularidade / inconsistência"se lido como "mura".
  • Rokushiki Ogi: Rokuogan (六 式 奥義 六 王 銃Rokushiki Ōgi: Rokuōgan ?, Literalmente significa "Habilidade Secreta de Seis Estilos: Arma de Seis Rei") (: esta é a técnica final de Rokushiki que pode danificar um oponente internamente, semelhante ao Disco de Impacto, ou de força igual ou superior ao Dial de rejeição, mas a técnica é considerada muito mais poderosa e pode ser realizada sem o efeito colateral de grande dor para o usuário. Parece ser dois punhos mantidos à queima-roupa que podem causar danos ao oponente com uma explosão poderosa o suficiente para fazer até mesmo Luffy tossir sangue e chegar perto da morte. Embora usado apenas sua forma de meio-leopardo "Raspado", as proporções de seu corpo humano são aproximadamente as mesmas e pode-se presumir que ele poderia usá-lo de outra forma. Isso é comprovado em Pirate Warriors 3 , onde ele só o executa em sua forma humana. No Viz Manga, isso é chamado de Six Powers Supreme Six King Pistol , enquanto no dub FUNimation, essa técnica é chamada de Six Powers Extreme: Six King Gun .
  • Sai Dai Rin: Rokuōgan

    Sai Dai Rin: Rokuogan (最大 輪 六 王 銃Sai Dai Rin: Rokuōgan ?, Literalmente significa "Anel Máximo: Arma de Seis Reis") (: Usado por Lucci em sua forma híbrida de leopardo-humano, o que lhe dá a vantagem de ter uma cauda que é usada para conter um oponente se ele tentar escapar, esta técnica é usada da mesma forma que Rokuougan , só que agora com um maior raio de ataque e maior poder de ataque, devido aos punhos alargados da forma híbrida. O movimento é tão poderoso que a onda de choque que ele envia pode estilhaçar a rocha mesmo depois de passar pelo alvo pretendido, semelhante à técnica Pad Ho de Bartholomew Kuma  (no Episódio de Merry(, a onda de choque até abriu um buraco na dita parede  ). É também o ataque mais forte de Lucci.  No Viz Manga, isso é chamado de Ultimate Radius: Six King Pistol , enquanto no dub FUNimation, essa técnica é chamada de Ultimate Radius: Six King Gun.

Técnicas apenas de anime

  • Tobu Shigan "Hibachi"

    Tobu Shigan "Mitsubachi" (飛 ぶ 指 銃 「三 撥」Tobu Shigan "Mitsubachi" ?, Literalmente significa "Flying Finger Gun: 'Three Plectrums'") (: Lucci dispara Tobu Shigan: Bachi três vezes consecutivas.  Isso é chamado Rapid Fire Triple Sting na versão FUNimation. O kanji para "mitsubachi" é uma brincadeira com 蜜蜂, que é o termo japonês para abelha.
  • Tobu Shigan "Hibachi" (飛 ぶ 指 銃 「火 撥」Tobu Shigan "Hibachi" ?, Literalmente significa "Pistola de dedo voadora: 'Espectro de fogo'") (: O mesmo que Tobu Shigan: Bachi , exceto que o projétil é uma bola de fogo, possivelmente criado por fricção, que queima a vítima com o impacto.  "Hibachi" é um tipo de grelha japonesa, ou um braizer (e é originalmente lido com o kanji 火 鉢). Isso é chamado Flying Finger Pistol Fire Sting no dub FUNimation. Na versão em inglês de One Piece: Burning Blood , é chamado de Finger Pistol: Fire Sting .

Navegação do Site

[v · e · ?]
Governo Mundial
Líderes: Im  •  Cinco Anciãos  •  Kong
Fundadores: Família Donquixote  •  Família Nefertari
Funcionários do Governo
Funcionários de Enies Lobby: Baskerville  •  Unidade de Vigia da Lei  •  Onze Jurados  •  Oimo   •  Kashii   •  Gatherine  •  Jorge
Funcionários de Impel Down: Hannyabal  •  Magellan  •  Domino  •  Sadi-chan  •  Saldeath  •  Shiryu   •  Unidade de Bazooka  •  Minotaurus  •  Minorhinoceros  •  Minokoala  •  Minozebra  •  Minochihuahua  •  Blue Gorillas  •  Puzzle Scorpions  •  Manticores  •  Basilisk  •  Sphinx  •  Unidade de Lobos
Outros Agentes: Corgi
Habilidades
Armas: Shikomizue  •  Kessui  •  Nodachi
Artigos Relacionados
Histórias dos Arcos: Arco Loguetown  •  Arco Ilha Drum  •  Arco Alabasta  •  Arco Jaya  •  Arco Long Ring Long Land  •  Arco Water 7  •  Arco Enies Lobby  •  Arco Pós-Enies Lobby  •  Arco Thriller Bark  •  Arco Arquipélago de Sabaody  •  Arco Impel Down  •  Capítulo 0  •  Arco Pós-Guerra  •  Arco Retorno a Sabaody  •  Arco Ilha dos Homens-Peixe  •  Arco Punk Hazard  •  Arco Dressrosa  •  Arco Ilha Whole Cake  •  Arco Levely
Histórias de Capa: Relatório Independente da CP9
[v · e · ?]
Akuma no Mi
Paramecia
SBS: Samu Samu no Mi  •  Gero Gero no Mi
Zoan
Cânonica (Artificial): Akuma no Mi Artificial  •  SMILE
Logia
Akuma no Mi Desconhecidas
Akuma no Mi Cânonica: Tama Tama no Mi
Não-Cânonica: Zuma Zuma no Mi  •  Meta Meta no Mi
SBS: Ero Ero no Mi
Artigos Relacionados
Impedimento: Kairoseki
Pesquisas: Rumble Ball  •  SAD  •  Fator de Linhagem