FANDOM

Nero também era um usuário de Rokushiki, mas ele, ao contrário dos outros usuários da CP9, só possuia 4 das 6 habilidades Rokushiki (Geppou, Kami-e, Rankyaku, Soru, Shingan e Tekkai) e foi derrotado por Franky. Nero não era muito forte em relação aos outros do CP9 portanto Lucci decide descartá-lo do grupo.

AparênciaEditar

Nero Without Hat

Aparência de Nero.

Nero é um homem magro pálido vestindo um traje impressionante que consiste em uma camiseta marrom-escuro, calça laranja, sapatos decorados e um chapéu enfeitado com uma pena vermelha. Ele tem dois colares no pescoço, um simples composto por contas verdes, e um maior e mais elaborado, que consiste em muitas jóias vermelhas ligadas entre si. Ele usa uma luva na mão esquerda, e pulseiras em torno do pulso. Ele tem um penteado especial, com um top careca cortado em três tiras, como um moicano.

PersonalidadeEditar

Depois de submetido a formação habitual dos agentes CP9, ele é um indivíduo calmo e recolhido, visto com a forma ocasional ele falou com Franky quando eles lutaram. No entanto, ele não está acima exibindo suas emoções, como a raiva por ter sido enganado, o medo diante da inevitável dor, ou exasperação em face de palhaçadas de Franky. Além disso, o Nero parece ser menos endurecido do que os outros agentes, como ele facilmente acreditou na mentira de Franky quando ele perguntou o que estava atrás dele, apenas para que ele pudesse Sucker Punch ele. Sob sua calma exterior, ele tem uma medida de arrogância, pensando que conhecer quatro dos seis formas de Rokushiki fez dele um "sobre-humano" que poderiam estar na mesma liga que os outros agentes CP9. Quando Rob Lucci expulso Nero do grupo com uma ameaça de morte, Nero tornou-se horrorizada e fez uma tentativa fracassada de fugir. 

Habilidade e PoderesEditar

RokushikiEditar

Mais Informações:Rokushiki

Como Nero ainda era um novo recruta, sua formação incompleta, ele só poderia usar quatro das seis técnicas Rokushiki:. Soru, Geppo, Kami-e, e Rankyaku Sua falta de Tekkai e Shigan o fez incapaz de . bloco de greves e adversários pierce poderoso, respectivamente. Para compensar, ele evitou ataques inimigos com cuidado com Soru, Geppo, e Kami-e;  para ofensivo, juntamente com cortando com Rankyaku , ele usou um par de pistolas em vez de esfaqueamento com os dedos. Ele era pelo menos hábil o suficiente para ter uma variação de Rankyaku. 

Nero, embora não muito forte em comparação com os outros, agentes da CP9 totalmente treinados, ainda era muito inteligente, uma vez que ele descobriu que os atacantes sobre o Puffing Tom iria tentar ir ao longo dos telhados dos carros de trem a fim de chegar a um contendo Nico Robin tão facilmente quanto possível, e ele foi capaz de deduzir rapidamente que Franky estava vulnerável a ataques que visam costas. 

Independentemente de sua improvisação criativa e natureza analítica, sua falta de domínio de Rokushiki causado Rob Lucci para reivindicar Nero era "inútil" para a unidade, levando à demissão de Nero.

HistóriaEditar

Arco Water 7Editar

Franky Defeats Nero

Nero e derrotado por Franky.

Nero tentou impedir Franky de resgatar Robin, mas falhou e foi perfurado através do telhado do Puffing Tom, para o carrinho onde o resto da CP9 estava. Nero, em seguida, continuou a tentar lutar contra Franky e afirmou que ele iria matá-lo, mas Lucci não permitiria isso, como eles foram simplesmente capturá-lo. Lucci, em seguida, deu a Nero três segundos para escapar, em que ponto Lucci rapidamente o levou para fora com cinco ataques Shigan. No anime, esta foi atenuada a um único Shigan que perfurou suas costas e foi o suficiente para terminar Nero em sua própria. Lucci então pessoalmente o expulsou do CP9. Corpo ferido de Nero foi jogado no mar durante do Aqua Laguna, um dos maiores tempestades do mundo. Seu status atual é desconhecido.

Maiores BatalhasEditar

Navegação do Site Editar

[v · e · ?]
Governo Mundial
Líderes: Im  •  Cinco Anciãos  •  Kong
Fundadores: Família Donquixote  •  Família Nefertari
Funcionários do Governo
Outros Agentes: Corgi
Habilidades
Armas: Shikomizue  •  Kessui  •  Nodachi
Artigos Relacionados
Histórias de Capa: Relatório Independente da CP9