FANDOM

Ninjin , é um ex-membro dosPiratas Usopp, juntamente com Piiman e Tamanegi, antes de Usopp virar um membro dos Piratas do Chapéu de Palha.

Aparência Editar

Ninjin é um menino sardento com cabelo curto espetado roxo (branco na manga de cor digital) que cobre os olhos, um chapéu vermelho (cor de laranja no manga de cor digital) com um babado na parte superior e a Jolly Roger dos Piratas Usopp na frente, e um rosto que termina em um queixo pontudo; estas três características fazem a cabeça se assemelhar a uma cenoura. Ele também usa um suéter preto, uma faixa marrom-avermelhada, calça laranja luz (amarelo no mangá de cor digital), e sapatos marrons escuros, com luz marrom na parte inferior.

Depois de dois anos, ele cresceu e ficou mais alto e seu cabelo parece ser menos espinhoso do que antes, e ele usa uma jaqueta com capuz de cor clara com botões. Ele também usa calças de comprimento calve preto e sapatos também de cor preta com cadarços de cor clara.

Personalidade Editar

Ele é muito leal a Usopp e é muito corajoso, levantando-se para Jango em defesa de Kaya. Ele quer ser dono de um bar quando ele crescer.

Habilidades e Poderes Editar

Ele usava uma frigideira como uma arma durante seu ataque contra os Piratas Black Cat.

História Editar

Passado Editar

Os piratas Usopp foram formados cinco anos desde o início da história. Ninjin, Tamanegi, e Piiman aderiram Usopp em contar mentiras durante esse tempo.

Arco Kuro Editar

Ele apareceu pela primeira vez em sua aldeia quando os Chapéus de Palha chegaram. Os Piratas Usopp mais tarde auxiliaram Kaya em sua fuga quando o Capitão Kuro planejava matá-la. Eles fizeram isso principalmente correndo e se escondendo de Jango, a quem Kuro tinha enviado para fazer Kaya deixar tudo para ele em seu testamento.

Após a derrota de Kuro, os Piratas Usopp tiveram uma dissolução chorosa quando Usopp decidiu ser um pirata real. As crianças decidiram continuar as mentiras de Usopp de "piratas estão vindo".

Mais Aparições Editar

Paraíso de Dança do Jango Editar

Depois de Usopp se juntar a tripulação de Luffy, Piiman, Tamenegi, e Ninjin encontram Jango em sua aldeia,assim eles o perseguiram-no e o forçaram a fugir.

Pós Arco Enies Lobby Editar

Piiman, Tamanegi, e Ninjin, foram vistos novamente depois que Enies Lobby foi invadida, reagindo a nova recompensa de Usopp. Mesmo que dissesse "Sogeking" e mesmo ele usando uma máscara, eles o reconheciam por causa de seu nariz.

Notícias de Retorno dos Chapéus de Palha Editar

Piiman é visto novamente em sua aldeia juntamente com os seus dois amigos, sorrindo ouvindo a notícia sobre os chapéus de palha.

Diferenças do Anime e do Mangá Editar

No Episódio 512 do anime, Piiman foi visto junto com Kaya, Tamanegi e Ninjin, lendo as notícias sobre as façanhas de Luffy em Marineford após a guerra. Já no Mangá original isso não foi mostrado .