One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 655
páginas

Nola ( ノ ラNora ? ) Habita o Upper Yard e protege as ruínas de Shandora. Nola é filha do lendário Kashigami que adorava o povo de Kalgara quando eles viviam no mar azul. Foi descoberto por Kalgara e Mont Blanc Noland que gosta muito deles, junto com o som do grande sino.

Personalidade

Nola tem um temperamento explosivo e é bastante agressiva, ela ataca tudo o que entra em seu caminho. Por sua postura e presságio temível, ele ganhou o título de "Rei do Céu".

Embora ela pareça feroz e violenta, dentro dela está uma criatura muito mais suave, como mostrado quando ela começou a chorar ao se lembrar de seu passado junto com os Shandians e Noland. Quando eu era jovem, costumava chamar os Shandians para tocar o sino de ouro. Ao ouvir o sino pela primeira vez em 400 anos, ele passou a ser muito mais feliz e mais uma vez voltou à sua personalidade gentil que era quando jovem.

Ele é visto mais tarde celebrando a derrota de Enel com os Shandians e Skypieans (alguns dos quais dançaram em sua cabeça). Este é um contraste gritante com a atitude anterior, em que ele apenas ataca tudo. Seu comportamento estranho levantou uma questão para os personagens principais "O que há de errado com esta cobra?".

Habilidades e poderes

Nola é uma besta poderosa capaz de resistir a quase qualquer ataque, mesmo aqueles de guerreiros fortes como Wiper e Zoro . Além de sua incrível força, ele também emite um poderoso veneno corrosivo de sua boca. Embora ele seja forte, sua força não é maior do que a força destrutiva de um Disco de Rejeição, como prova de seu fracasso em derrubar o Jack Giants. Em adição, não é imune a ataques elétricos de Enel.

Advertisement