FANDOM

A Noro Noro no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que da ao usuário a habilidade de disparar raios fótons dos dedos de sua mão deixando tudo que eles tocarem lentos por 30 segundos.

Forças e FraquezasEditar

A principal força da fruta, como demonstrado por Foxy, é que ele oferece ao seu utilizador a capacidade de gerar e emitir feixes de "Noroma Fótons" (ノ ロ マ 光子 Noroma Koshi ?) que eles podem usar para diminuir qualquer coisa por trinta segundos. Nesse período de tempo, o usuário pode fazer qualquer coisa para o objeto abrandado. De acordo com Foxy, Noroma Os fótons não são completamente compreendidos pela ciência ainda. Quando uma pessoa é atingida por essas vigas e recebe qualquer número de greves, enquanto no estado abrandou, a força cinética das greves para eles é liberado de uma só vez quando eles então retornam à sua velocidade normal, tornando os ataques mais prejudiciais.

Noro Noro vigas, sendo os feixes de luz, podem ser refletido por espelhos. Isso pode permitir que o usuário crie ataques interessantes que pode pegar o adversário desprevenido.

A principal fraqueza dos poderes da fruta é que o usuário não está imune aos efeitos de sua / seu próprio fótons e vai ser abrandado se expostos a eles. No anime, as vigas também só podem abrandar algo mais ou menos do tamanho da própria viga, tal como a abrandar apenas uma pequena fracção de uma onda e deixando Foxy vulnerável ​​as ondas restantes . Fora isso, o usuário também é afetada pelo padrão fraquezas de qualquer outra Akuma no Mi.

UsoEditar

Noro Noro no Mi

Embora não completamente certo como os fótons nas vigas realmente funcionam, Foxy usa os seus poderes conferidos da fruta para ajudá-lo em fazer batota na luta Davy Back. Estes vão desde o ajudando sua tripulação pirata em ganhar jogos por abrandar os seus adversários, para dar-lhe uma vantagem sobre eles. Combinado com seus outros truques, o domínio de Foxy sobre seus poderes de Akuma no Mi garante que ele sempre terá uma vantagem em qualquer Luta de que ele participa.

Enquanto os poderes de Akuma no Mi ajudam Foxy de muitas maneiras, eles infelizmente podem ser usados contra ele se o seu adversário puder fazer as vigas serem dirigidas a ele. Isso pode ser feito tanto refletindo as vigas ou forçadamente fazer Foxy disparar as vigas em si mesmo.

TécnicasEditar

Foxy usa as seguintes técnicas.

  • Noro Noro Beam (ノ ロ ノ ロ ビ ー ム Noro Noro BIMU ?, que significa literalmente "lento lento Beam"): ataque principal do Foxy em que ele dispara um feixe de fótons noroma no seu alvo, ele diminui a velocidade por 30 segundos. Dependendo do que foi abrandado, Foxy pode fazer todo tipo de coisa, enquanto a pessoa estiver sobre efeito dele. Estes incluem o uso de canhão disparados como plataformas flutuantes para atacar oponentes cruelmente. O feixe pode ser refletida por um espelho. Nos Manga Viz e subs FUNimation e dub, este ataque é chamado Slow-lenta Beam. Isto foi visto pela primeira vez sendo usado em Nami, Usopp, Robin, eo tigre Barrel na Corrida Donut.
  • Kyubi Rush (九尾 ラ ッ シ ュ kyubi Rasshu ?, que significa literalmente "Nove Caudas Rush"): Foxy proporciona uma enxurrada de socos a seu oponente em uma velocidade rápida. Os socos reais não são fortes, mas são feitas mais poderosos por abrandar o seu adversário para baixo com seu Noro Noro Beam. O rescaldo do ataque é que todos os socos administrados por Foxy serem liberados de uma só vez. O nome dessa técnica é derivada pela raposa mitológica japonesa Nove Caudas chamado Kyuubi. Isso é chamado de Nove Caudas do Rush na Manga Viz e Nove Caudas do Rush no dub FUNimation. Isto foi visto pela primeira vez sendo usado contra Luffy. 
  • Noro Noro Foxy Bombs Cara (ノ ロ ノ ロ フ ォ ク シ ー 顔 爆 弾 (フ ェ イ ス ボ ム) Noro Noro Fokushī Feisu Bomu ?, que significa literalmente "lento lento Foxy Bombs Cara"): Foxy usa um canhão para disparar várias bombas em forma de seu rosto para um adversário e atrasa-lo tudo com seu poder . Enquanto eles estão abrandou, Foxy pode esgueirar-se ao lado das bombas como eles estão se movendo. Escondendo entre as bombas, Foxy pode se aproximar de um adversário e socá-lo enquanto ele está distraído com a visão das bombas móveis. As bombas explodem em seguida, todos de uma só vez em uma explosão maciça depois de recuperar a velocidade normal. Na Manga Viz, isso é chamado Slow-lenta Foxy cara bomba e no dub FUNimation, ele é chamado Slow-lenta Foxy cara bomba Cannon. Isto foi visto pela primeira vez sendo usado contra Luffy. 
  • Espelho Racket (鏡 (ミ ラ ー) ラ ケ ッ ト Mira Raketto?): Foxy usa um espelho de mão para refletir seus raios em direção ao seu adversário durante Noro treinador Marble Diabo. O nome dessa técnica é derivado como Foxy utiliza a mão-espelho como uma raquete de tênis. 
  • Noro Marble treinador Diabo (ノ ロ マ ボ ー ル 鬼 コ ー チ Noro Mabōru Oni ​​Kōchi ?, que significa literalmente "Lento Marble treinador Diabo"): Foxy aprisiona o seu adversário em uma câmara com o Puncher Gorilla vindo na direção deles. Ao mesmo tempo, ele reflete seus raios em todo o câmara utilizando o seu backup espelhado parede e Espelho Racket. Mesmo que o seu adversário consegue se esquivar de todas as vigas e socos, a menos que eles acham que vai ser rapidamente esmagada contra a parede traseira pelo Puncher Gorilla. Nos Manga Viz, isso é chamado de Slowpoke Bola Demônio treinador. Isto foi visto pela primeira vez sendo usado contra Luffy. 
  • Noro Noro Espada Beam (ノ ロ ノ ロ ビ ー ム ソ ー ド Noro Noro BIMU sodo ?, que significa literalmente "lento lento Espada Beam"): Usando um punho da espada de madeira como base, Foxy forma um chicote prorrogável como espada feita de seus fótons noroma. A espada se assemelha a um sabre de luz na aparência. Esta arma pode criar o mesmo efeito sobre o oponente como um Noro Noro Beam. No entanto, em vez de se limitar a abrandar um todo oponente, ele pode abrandar partes específicas do corpo de um adversário. Passando o feixe através braços e pernas do adversário, o feixe pode vincular membros do adversário nos grilhões feitos a partir dos fótons noroma. Isso é chamado Slow-lenta Espada Feixe na Manga Viz. Isto foi visto pela primeira vez sendo usado contra Luffy.
  • Megaton Kyubi Rush (メ ガ ト ン 九尾 ラ ッ シ ュ Megaton kyubi Rasshu ?, que significa literalmente "Megaton Nove Caudas Rush"): Foxy oferece uma série de socos como com Kyubi Rush, só que mais forte, mais rápido e com mais socos. Na Manga Viz, isso é chamado de Megaton Nove Caudas Rush. Isto foi visto pela primeira vez sendo usado contra Luffy.
  • Foxy Fighter (フ ォ ク シ ー 飛行 狐 (フ ァ イ タ ー) Fokkushī Faita ?, que significa literalmente "Foxy Raposa-voadora"): Foxy dispara uma bala de canhão e retarda com Noro Noro Beam. Enquanto em seu estado abatido lento, Foxy monta um pequeno planador de madeira com uma cabeça de raposa sobre o canhão e fica em cima dela. Com a velocidade da bala de canhão depois de seu estado abatido lento auxiliando na velocidade, Foxy fornece um soco poderoso sobre um adversário. Depois de entregar o soco, Foxy pode saltar fora do planador e deixá-lo colidir com o adversário, atirando-as com a bala de canhão. Isto foi visto pela primeira vez sendo usado contra Luffy.
  • Alta velocidade de rotação Mirror Ball (ハ イ · ス ピ ー ド · ロ テ イ シ ヨ ン · ミ ラ ー · ボ ー ル Hi Supīdo Roteshon Mira Boru?): Foxy encerra a si mesmo e dois de seus colegas de tripulação em uma mecha espelho gigante que assemelha-se a cabeça, que, em seguida, gira a uma velocidade elevada. Isto lhe permite filmar seu Noro vigas através de uma abertura na parte inferior e reflete-los fora em todas as direções, retardando tudo ao seu redor Foxy por 30 segundos. Isto foi visto pela primeira vez usada contra a maioria da tripulação do Chapéu de Palha durante o Arco Filler Ilha Spa.  

CuriosidadesEditar

  • A maneira como Foxy segura as mãos para emitir os Noro Noro Beams se assemelha a maneira japonesa que segura as mãos para cima para representar uma raposa.
  • Um fã perguntou o que aconteceria se o agente da Baroque Works , o Mr. 4 foi atingido por um dos Noro Noro Vigas de Foxy. Oda demonstrou o que iria acontecer, fingindo ser o Mr. 4 dizendo: "Oh merda !!" (No mangá Viz, foi censurado e foi mudado para "oh não!") Depois de ser atingido pelas vigas. Devido a restrições de comprimento de página no entanto, a incrivelmente longa mensagem que Oda deu para demonstração foi interrompida (leitura como ooooooooooooooo .....).
  • Por causa da técnica Mero Mero Mellow de Boa Hancock se assemelha a Noro Noro Beam de Foxy, foi confundido com a Noro Noro no mi por Luffy.
  • Como esta Akuma no Mi produz "fótons", partículas de luz, pode ser considerada como sendo semelhante à luz-base da Logia Pika Pika no Mi. Ironicamente, os seus temas de velocidade são opostos polares.
  • No dub Funimation, os Chapéu de Palha chamam o Slow-lenta Feixe do Do-Do Feixe como um insulto.

Navegação do SiteEditar

[v · e · ?]
Akuma no Mi
Paramecia
SBS: Samu Samu no Mi  •  Gero Gero no Mi
Zoan
Cânonica (Artificial): Akuma no Mi Artificial  •  SMILE
Logia
Akuma no Mi Desconhecidas
Akuma no Mi Cânonica: Tama Tama no Mi
Não-Cânonica: Zuma Zuma no Mi  •  Meta Meta no Mi
SBS: Ero Ero no Mi
Artigos Relacionados
Impedimento: Kairoseki
Pesquisas: Rumble Ball  •  SAD  •  Fator de Linhagem