FANDOM

"OVER THE TOP" é a 22ª abertura do anime One Piece e a 8ª abertura da segunda metade da série.

AberturaEditar

A abertura começa com Luffy em uma cela de prisão puxando suas correntes, antes que a tela fique branca e "One Piece" seja escrito no estilo shodo com o nome do arco no estilo insatsu seal. Komachiyo então explode em segundo plano carregando Tama, Luffy e Zoro, e o logotipo oficial de One Piece é visto sobre um fundo da Capital das Flores.

A abertura corta para Komachiyo carregando o trio mencionado através de um terreno baldio, que é deixado em segundo plano quando Nami, Chopper, Usopp, Robin, Franky e Brook se movem para a tela com suas roupas de Wano e fazem uma pose. Komachiyo é mostrado correndo para a Cidade Bakura, e Zoro salta e executa um ataque com suas espadas.

Em seguida, corta para cenas de vários personagens de Wano: primeiro Kin'emon, Kikunojo e Kawamatsu, depois Ashura Doji e Kyoshiro, depois Inuarashi e Nekomamushi, e finalmente Raizo e Kanjuro. Sanji é então mostrado mudando para seu Raid Suit, e ele lidera os Chapéus de Palha, exceto Luffy e Zoro, sob uma carga pela rua da Capital das Flores. Em seguida, é mostrado vários personagens em sucessão: Holdem, Speed, Jack, Queen e King (nos episódios 892-896 suas asas eram brancas, mas foram mudadas para pretas a partir do Episódio 897). A cena se move para o topo do Castelo Orochi, onde o brilho inunda a tela inteira para mostrar Kaido.

O próximo quadro mostra Law realizando um ataque, seguido por Kid em uma cela de prisão, seguido por um quadro de Komurasaki, seguida por Bepo, Shachi e Penguin correndo, seguidos por quadros de Gyukimaru, Momonosuke treinando sua arte de espada, Basil Hawkins liberando seu Straw Man's Card e Shimotsuki Yasuie em seu crucifixo. Kaido é mostrado batendo Luffy em uma parede com seu porrete, que mostra as cenas dos espectadores do episódio anterior.

A abertura remonta a Luffy em sua cela de prisão, mostrando-o arrancando suas correntes e dobrando suas barras de cela antes de enfrentar Kaido do lado de fora de seu covil em Onigashima. Os dois são vistos lançando ataques um contra o outro antes de Kaido se transformar em sua forma de dragão e Luffy ativar seu Gear Fourth. Kaido sopra fogo em Luffy, mas Luffy surge ileso e dá um soco na cara de Kaido. Luffy é então visto de volta em sua primeira roupa de Wano, e ele tira seu Chapéu de Palha enquanto salta para uma colina com uma árvore de cerejeira com vista para a Capital das Flores, juntando-se à sua tripulação.

Letra da MúsicaEditar

Versão de TVEditar

Kanji Japonês Rōmaji Japonês Tradução
One Dream One WishOne Dream One WishUm sonho, um desejo
かなえたいならkanaetai naraSe você quer realizá-lo
Over The TopOver The TopSupere os limites!
見たこともない世界 目指しmitakoto mo nai sekai mezashiPartindo para o mundo desconhecido
荒ぶる波風 越えてaraburu namikaze koeteEncarando ondas e ventos bravios
突き進まなきゃダメさtsukisusumanakya dame saPreciso seguir em frente, pois
一番乗りしたいんだichibannori shitain daquero ser o primeiro a chegar
心配とか後回しshinpai toka atomawashiDeixe as preocupações de lado, porque
どーせ勝負 イチカバチカdouse shoubu ichika bachikaagora é tudo ou nada
相手がデカく見えたらaite ga dekaku mietaraSe seu oponente parecer assustador
ココロガ 縮んでる証拠kokoro ga chijinderu shoukoé sinal de que o seu coração está atrofiando
逃げるなんて 選択肢はないnigeru nante choisu wa naiFugir está fora de cogitação
一歩 そばへ近づくんだippo soba e chikadukun daDê um passo à frente
ナマイキって褒め言葉?namaiki tte homekotoba?Ser chamado de insolente não é um elogio, afinal?
キシい時ほどkitsui toki hodoQuando a vida estiver difícil, essa é a hora de
笑っとけwarattokerir
新しいあしたatarashi ashitaSe você está em busca
探しに行きたいのならsagashi ni ikitai no narade um novo amanhã
とびっきりの 自信を磨いてtobikkiri no jishin wo migaiteAperfeiçoe a sua confiança sem igual
旅をした 足跡がtabi wo shita ashiato gaAté que seus passos
そう!地図に変わるまでsou! chizu ni kawaru madeSim! Tornem-se um mapa
新しいHorizonatarashii HorizonUm novo horizonte se abre
ほら進んで来た分hora susunde kita bunveja até onde você já chegou
まぶしさと難易度が上昇mabushisa to nanido ga joushouMais resplandecente e mais desafiador
夢うつつで 起こせHurricaneyumeutsutsu de okose HurricaneViva em seu sonho e lance um furacão
さぁ!順位かき乱せsaa! chaato kakimidaseAgora! Suba até o topo
夢は逃げない...ぜんぶKnock outyume wa nigenai...zenbu Knock outSonhos não vão fugir... Nocauteie os obstáculos!

CuriosidadesEditar

Navegação do SiteEditar