FANDOM

Orange Town é uma vila 40 anos de idade, onde os Chapéus de Palha visitaram durante o Arco Orange Town. Destruída pela ocupação do bando de piratas de Buggy, a maioria dos moradores de Orange Town tinha fugido para outra ilha. No entanto, eles voltaram uma vez que Buggy foi derrotado por Luffy propositadamente deixou um saco de esconderijo de Nami pena 500.000 para ajudá-los a reconstruir a sua cidade. O bar na cidade é chamado Drinker Pub. Ela também tem um Pet Food Shop.

MoradoresEditar

Locais NotáveisEditar

Pet Food ShopEditar

Pet Food Shop é uma loja de rações para animais em Orange Town. Seu proprietário era Hocker. Após sua morte, Chouchou decidiu protegê-lo. Mohji e Richie queimaram a loja toda. Ela apareceu pela primeira vez no Capítulo 12 e Episódio 6.

Dois anos depois, Chouchou é visto na inauguração de sua nova loja de comida para animais.

Drinker's PubEditar

Drinker's Pub é um bar localizado em Orange Town. Buggy e sua tripulação pirata usaram esse estabelecimento como seu ponto de encontro, enquanto eles estavam lá. Foi explodido quando Luffy desviou de uma Buggy Ball que foi lançada por membros da tripulação de Buggy. O pub apareceu pela primeira vez no Capítulo 9 e Episódio 5.

HistóriaEditar

Ataque dos Piratas BuggyEditar

Os Piratas Buggy invadiram esta cidade, forçando os cidadãos a fugir. Apenas o prefeito Boodle e Chouchou permaneceram. Após Luffy e Zoro derrotarem Buggy e sua tripulação, a paz voltou para a cidade.

Dois Anos DepoisEditar

Dos Conveses do Mundo Editar

Após o timeskip, Chouchou, Boodle e Poro são vistos novamente durante a abertura do Pet Food Shop do Chouchou.

Navegação do Site Editar

Ilhas e Locais
Mar Azul
Grand Line
Outros
Ilhas Não-Canônicas