FANDOM

"Governante do Massacre" Orlumbus é um aventureiro que é almirante da Grande Frota do Yonta Maria e comandante da 7ª divisão da Grande Frota do Chapéu de Palha. Ele se juntou como gladiador ao Coliseu Corrida para competir pela Mera Mera no Mi. Após a batalha final contra Donquixote Doflamingo, Orlumbus prometeu sua lealdade a Monkey D. Luffy.

AparênciaEditar

Orlumbus' Manga Color Scheme

Esquema de cores Orlumbus no mangá.

Orlumbus é um homem alto com jeito de um estereotipado capitão pirata. Seus cabelos e sua enorme barba são loiros, e nas pontas do lado esquerdo e direito, soma-se quatro tranças de cabelo, possui pernas curtas em comparação com o corpo. Ele tem um chapéu clássico de capitão pirata (assim como Buggy, Gol D. Roger e Barba Branca) e parece um pouco com Barba Marrom.

Personalidade Editar

Pouco se sabe sobre sua personalidade, mas ele parece ser muito auto-confiante, uma vez que ele levantou o derrotado de combate do leão para mostrar a todos sua força.

Ao contrário da maioria das pessoas que foram libertados da maldição de Sugar, Orlumbus não é mostrado ser seduzido pela ganância, como ele escolheu lutar contra os piratas Donquixote em vez de seus inimigos.

Habilidades e Poderes Editar

Ele é o almirante de uma frota e ele usa um chicote como uma arma na batalha. Ele é mostrado ter derrotado Agyo com o chicote.

Ele também é fisicamente forte, mostrado quando ele levanta facilmente o leão com apenas uma mão e apertá-o.

  • Teitoku Hug (提督 ハ グ Teitoku Hagu ?, "Abraço do Almirante"): Orlumbus utiliza um abraço de urso, que, combinado com seu tamanho, pode facilmente esmagar um grupo de pessoas. Isto foi visto pela primeira vez usado contra um grupo de soldados dos Piratas Donquixote '.
Abraço do Almirante

Abraço do almirante

  • Teitoku no Igen: Seiretsu (提督 の 威 厳 「整 列」 Teitoku não Igen: Seiretsu ?, "Dignidade do Almirante: Ten-Hut."): Esta técnica se descreve com Orlumbus gritando com seus oponentes para seguir o seu comando Orlumbus é visto pela primeira vez usando esta técnica para parar subordinados da Família Donquixote.
  • Teitoku Assassination Bowling (提督 キ ラ ー ボ ウ リ ン グ Teitoku Kira Bouringu ?, "Boliche Assassino do Almirante"): Orlumbus agarra um de seus oponentes e usa-los como uma bola de boliche para bater mais adversários. Foi usado em conjunção com "dignidade do Almirante: Dez-Hut"

Historia Editar

Passado Editar

Em algum momento, ele fez algo que o fez conhecido como o "Explorador Decidido".

Arco Dressrosa Editar

Orlumbus entrou na Corrida Coliseu para concorrer ao Mera Mera no Mi.  Para a batalha real, ele foi colocado no Bloco D da batalha do Coliseu Corrida começou, Orlumbus foi visto se preparando para lutar, olhando ferozmente para seus competidores. Mais tarde, ele derrotou o Leão de combate. Quando alter-ego Hakuba do Cavendish de repente veio à tona, ele passou a derrubar todos os combatentes remanescentes no Bloco D. Orlumbus foi vítima de seu ataque e foi derrotado.

Algum tempo depois da batalha do Bloco D, Orlumbus foi transformado em um brinquedo e forçado a trabalhar no porto de comércio subterrâneo. Quando Sugar caiu inconsciente, ele retornou à sua forma original. Depois que Doflamingo prendeu Dressrosa em sua "Gaiola", Orlumbus e os outros lutadores do Colisseu escaparam para a superfície através de uma abertura criado por Pica quando ele reorganizou a terra com a sua capacidade.

Download (9)

Orlumbus com Luffy, Zoro, Law e outros combatentes do Coliseu Atras de DoFlamingo

Quando ele encontrou Luffy, Zoro, e Law, Orlumbus afirmou que ele vai levar a cabeça de Doflamingo. Portanto, ele uniu forças com o grupo de Luffy ao lado da família Chinjao, Hajrudin, Suleiman, Ideo, Ucy, Blue Gilly, Cavendish, Abdullah, Jeet, Elizabello II, e Dagama. Quando alguns dos antigos brinquedos vieram parar Luffy, Zoro, e Law, Orlumbus e os lutadores do Coliseu aliados lutaram fcontra eles. Mais tarde, eles marcharam em direção ao palácio real e começaram a lutar contra Pica, que apareceu como uma massa gigante de pedra.

Quando Pica atacou, Chinjao e Elizabello II quebrou a mão de pedra, permitindo que o grupo a avança-se. Orlumbus e os outros lutadores aliadas lutaram contra as tropas de DoFlamingo. Pica, em seguida, atacou com o outro braço, causando a queda de Orlumbus e alguns dos outros aliados . Depois de evitar um ataque de Pica, eles ficaram surpresos ao ver Luffy, Zoro, Law, Abdullah, Jeet, e Ucy escalarem o braço de Pica. Eles também ficaram surpresos quando Luffy quebrou cabeça de pedra de Pica. Quando o corpo de pedra gigante do Pica parou de se mover, Orlumbus e seus aliados continuaram com seu ataque.

Orlumbus então foi visto atingir o primeiro nível do Platô do rei, juntamente com os outros lutadores do Coliseu. Com Zoro lutando Pica e Sabo lutando contra os Marines, os lutadores do Colisseu chegaram ao novo Planalto do Rei e facilmente derrotado tropas dos piratas Donquixote 'de pé em seu caminho. Eles mais tarde alcançaram o primeiro nível e ficou à frente de Luffy.

Orlumbus ajuda Zoro contra Pica

Orlumbus ajuda Zoro.

Depois de alcançar o segundo nível, os lutadores do Colisseu foram confrontados por quatro dos oficiais Donquixote . Durante o confronto, Lao G perfurou Orlumbus no rosto. Os lutadores Colosseum mais tarde se uniram para criar uma abertura para Luffy e Cavendish. Orlumbus mostrou ainda estar ativo na luta posterior, derrotando inúmeras tropas dos Donquixote piratas ', em vez de um oficial. O aventureiro depois assistiu a luta de Zoro, mandando um grupo de inimigos ficarem formação utilizando uma técnica desconhecida e golpeá-los por baixo com um outro soldado de infantaria em uma forma similar ao boliche. Orlumbus declarou então que ele deixaria que Zoro derrotasse Pica.
Download (10)

Lao G ataca Orlumbus

Quando Pica estava indo em direção Planalto do Velho Rei na estátua gigante Pica, Orlumbus ajudou Zoro, jogando-o para o seu adversário, permitindo a Zoro derrotar Pica.

Depois de testemunhar a derrota de Pica nas mãos de Zoro, ele foi visto sorrindo para a vitória. Quando a Gaiola começou a encolher, Orlumbus disse para sai para acordar seus aliados caídos antes da Gaiola alcança-los.

Depois Mansherry curou os feridos, os gladiadores derrotaram o restante dos piratas Donquixote no Planalto do Novo rei para ajudar os cidadãos a fugir da Gaiola encolhendo. Usando barreira de Bartolomeo, os gladiadores trabalharam juntos em empurrar a Gaiola de volta.

Uma vez que Luffy finalmente derrotado Doflamingo, os gladiadores testemunharam o colapso da Gaiola.

Principais Batalhas Editar

Curiosidades Editar

  • O nome de Orlumbus vem do famoso explorador Cristóvão Colombo.
  • Orlumbus é um trocadilho com "Columbus" e oo / oh, o que significa "grande" em japonês. Por outro lado, o co / ko, significa "pequeno" em japonês.
  • A Grande Frota Yonta Maria de Orlumbus  é um trocadilho com a Santa María, um dos navios usados por Colombo em sua primeira viagem. San pode significar "três" em japonês, enquanto yon pode significar "quatro".

Navegação do Site Editar

[v · e · ?]
Grande Frota do Chapéu de Palha
Representantes: Cavendish  •  Bartolomeo  •  Sai  •  Ideo  •  Leo  •  Hajrudin  •  Orlumbus
Tripulações: Piratas Belos (1° Divisão)  •  Barto Club (2° Divisão)  •  Marinha Happo (3° Divisão)  •  Piratas Ideo (4° Divisão)  •  Tonta Corps (5° Divisão)  •  Novos Piratas Guerreiros Gigantes (6° Divisão)  •  Grande Frota do Yonta Maria (7° Divisão)
Navios: Cavalo Branco da Floresta Adormecida  •  Going Luffy-senpai  •  Happosai  •  Ipposai  •  Usoland  •  Naglfar  •  Yonta Maria  •  Santa Maria  •  Nita Maria
Habilidades
Baseadas em Akuma no Mi: Bari Bari no Mi  •  Buki Buki no Mi  •  Nui Nui no Mi  •  Mushi Mushi no Mi, Modelo: Kabutomushi  •  Mushi Mushi no Mi, Modelo: Suzumebachi
Estilos de Luta: Haki  •  Hasshoken  •  Combate Tontatta  •  Jao Kun Do
Baseadas em Armas: Durandal
Artigos Relacionados
Arcos da História: Arco Dressrosa  •  Arco Zou  •  Arco Levely
Histórias de Capa: Visitando a Autoproclamada Grande Frota dos Chapéus de Palha
Locais: Reino Bluejois  •  Loguetown  •  País de Kano  •  Jewel Ice Sheet  •  Green Bit (Reino Tontatta)  •  Elbaf  •  Ilha de Karai Bari  •  Reino Standing  •  Dressrosa
Outros: Piratas do Chapéu de Palha  •  Super Rookie  •  Coliseu Corrida  •  Família Chinjao  •  Tribo dos Braços Longos  •  Tribo dos Pernas Longas  •  Anões  •  Gigantes
Grande Frota do Yonta Maria
Artigos relacionados
[v · e · ?]
Coliseu Corrida
Participantes
Bloco A: Jesus Burgess *  •  Komaking 
Bloco Desconhecido: Spartan  •  Hera  •  Gambia
Antigos Participantes: Kyros
Outros
Funcionários: Gatz
Animais: Peixes Lutadores
Habilidades
Akuma no Mi: Mera Mera no Mi  •  Gomu Gomu no Mi  •  Bane Bane no Mi  •  Bari Bari no Mi  •  Jake Jake no Mi  •  Sui Sui no Mi  •  Hira Hira no Mi  •  Ton Ton no Mi
Estilos de Luta: Haki  •  Karatê Homem-Peixe  •  Jao Kun Do  •  Hasshoken  •  Ryusoken  •  Jio-Ken
Armas: Durandal
Diversos
Prêmios: Mera Mera no Mi