One Piece Wiki
Advertisement
Aviso.png
Aviso.png
Atenção! Este artigo tem SPOILERS do mangá de One Piece.

Page One[3] é um Astro Principal e um dos Tobiroppo dos Piratas das Feras.[1]

Aparência

Esquema de cores de Page One no mangá.

Page One é um homem de aparência jovem, com longos cabelos roxos que caem para um lado enquanto o outro parece estar raspado.[1] Ele também tem olhos agudos e angulares, sem sobrancelhas visíveis. Seu nome é tatuado com orientação diagonal na parte superior do corpo, com "P" no braço direito e "AGE 1" no peito.[4]

Em sua forma humana, ele é visto usando um chapéu com chifres e uma máscara na região da mandíbula, ambos sendo simetricamente bicolores. Ele também veste uma camisa de manga comprida com luvas escuras e uma capa.[5]

Em sua forma de dinossauro, ele usa uma calça escura[6] e um colete escuro amarrado em volta da cintura. Ele também usa luvas escuras que vão até os cotovelos.[4]

Personalidade

Page One acredita que qualquer pessoa que se rebele contra a administração de Wano deve ser feita de exemplo, e portanto, não tem vergonha sobre um pirata poderoso como ele ser enviado para lidar com tais situações.[1] Como resultado, ele é violento em suas missões, destruindo vários estandes de soba enquanto procurava por Sanji, e não tendo remorso pelos donos dos estandes que ele erroneamente atacou, vendo suas ações como necessárias para coagir Sanji a se revelar.[6]

No entanto, quando junto com os demais Tobiroppo, Page One parece ter uma disposição muito mais quieta, ficando perturbado quando seus colegas começam a olhá-lo. Em particular, Ulti parece constrangê-lo ao máximo com sua personalidade peculiar e comportamento desrespeitoso. No entanto, Page One ainda parece respeitá-la, pois de dirige a ela como "irmãzona".[5]

Habilidades e Poderes

Como Astro Principal dos Piratas das Feras, Page One ocupa uma alta posição em sua tripulação e tem autoridade sobre os membros inferiores. Como membro dos Tobiroppo, ele está entre os Astros Principais mais fortes, com apenas Kaido e os Grandes Astros acima dele.[1]

Akuma no Mi

Mais Informações: Ryu Ryu no Mi, Modelo: Espinossauro

Page One em sua forma completa de espinossauro.

Page One comeu a Ryu Ryu no Mi, Modelo: Espinossauro, uma Akuma no Mi do tipo Zoan Ancestral que lhe dá a habilidade de se transformar em um espinossauro.[1] Como espinossauro, ele possui uma força tremenda, principalmente nas mandíbulas e na cauda, que são capazes de destruir edifícios com facilidade.[6] Em sua forma híbrida, seus braços se tornam longos o suficiente para serem usados em combate e também possuem grande força, sendo capazes de superar um chute de Sanji aprimorado pelo Raid Suit, e enviar Sanji voando por vários edifícios.[7]

História

Arco País de Wano

Page One e X Drake foram enviados à Capital das Flores por Queen para matar um vendedor de soba chamado Sangoro.[1] Page One então entrou em fúria, atacando estandes de soba em busca de seu alvo. Sanji eventualmente apareceu e o atacou, e Page One contatou seus camaradas para virem ao local enquanto ele enfrentava o cozinheiro.[6] Sanji vestiu seu Raid Suit, e quando Page One tentou atacá-lo, Sanji ficou invisível e o chutou no estômago. Page One então se transformou em sua forma híbrida e golpeou Sanji com o braço, superando o chute de Sanji e fazendo-o colidir com vários prédios. Pensando que Sanji estava morto, Page One se preparou para levá-lo até Kyoshiro. No entanto, Sanji apareceu do alto e o atacou novamente.[8] O resultado da batalha não foi mostrado, mas Sanji conseguiu escapar da Capital das Flores.[9]

No dia do Festival do Fogo, Page One chegou em Onigashima com o restante dos Tobiroppo.[10] Eles então se sentaram enquanto esperavam por Kaido, e brigaram entre si.[5] Quando Kaido chegou, ele lhes deu a missão de encontrar seu filho Yamato, dizendo que os deixariam lutar contra um dos Grandes Astros pela posição deste se eles conseguissem.[11] Enquanto procurava Yamato dentro do castelo de Kaido, Ulti acompanhou Page One e o forçou a carregá-la por ela estar cansada. Depois de caírem algumas escadas, eles encontraram Luffy.[12] Durante o confronto que se seguiu, Page One foi nocauteado pelo Elephant Gun de Luffy.[13]

O confronto que se seguiu viu o Página Um se transformar em sua forma de espinossauro antes de ser atingido na mandíbula inferior por Elephant Gun de Luffy, com Ulti consequentemente ficando inconsciente pelo Yamato que apareceu de repente. [14] Depois de se recuperar da dita briga, a Página Um tentou sacudir Ulti para acordá-lo, pedindo que os médicos cuidassem a ela. Quando ela acordou e mostrou que estava bem, o Page One a deixou para trás para perseguir Yamato e Luffy. No entanto, eles desapareceram antes que ele pudesse alcançá-los. [15] Assim que a Aliança Ninja-Pirata-Mink-Samurai tinha começado totalmente a guerra dentro da Cúpula da Caveira, Page One e Ulti receberam uma ligação de King informando o Tobiroppo que o desafio por uma oportunidade de lutar contra Todos -Stars foi cancelado e eles deveriam impedir a aliança inimiga de chegar ao telhado da cúpula onde Kaidoh estava lutando. [16] Depois disso, a Page One e Ulti alcançaram o Live Floor do Golden Kagura, com a Página Um confuso quanto ao motivo de Drake ter derrubado um Numbers lá. Os irmãos então atacaram o samurai que tentou impedir o par de alcançar Luffy, que o Page One exclamou não alcançaria Kaidoh como ele havia feito antes. Quando Usopp, escondido atrás de Nami, atingiu a Página Um com um Dokuro Bakuhatsu So , ele e Ulti começaram a perseguir os dois Canudos Chapéus. [17] Eventualmente, uma luta começou, e tanto Page One (mais uma vez transformado) e Ulti tiveram um tempo fácil para lidar com os ataques de Usopp Pop Green. Tanto Usopp quanto Nami foram subjugados pelos irmãos adversários, mas Ulti foi repentinamente impedido de desferir o golpe final em Nami pelo komainu Komachiyo, montado pela garota Tama, que a Página Um prestou atenção. { {Qref | name = c995}} Enquanto Nami e Usopp eram ajudados a escapar no komainu, Hihimaru começou a atacar a Página Um e Ulti, com a Página Um mordendo a katana que a besta estava empunhando. [18] Logo depois, os irmãos derrotaram o babuíno e quebraram a parede do castelo, ambos como dinossauros totalmente transformados, procurando encontrar os dois chapéus de palha que escaparam. [19] Eles eventualmente os encontraram e, ao retomar a perseguição, chegaram à Right-Brain Tower onde Sasaki estava lutando Franky. A Página Um informou a Sasaki em voz alta como os Chapéus de Palha estavam usando a a habilidade de Tama para fazer uma lavagem cerebral Gifters em massa para se tornarem seus aliados e trair os Piratas das Feras. Ele então reagiu com preocupação quando Ulti foi atingido por um dos ataques com raios. [20]

Page One é perfurada por Big Mom.

A Página Um continuou perseguindo o grupo de Tama até o segundo andar do castelo de Kaidoh, onde ele foi capaz de fechar a lacuna para Komachiyo e se pendurar em sua cauda em sua Forma Humana-Fera. Usopp e Nami tentaram desesperadamente desalojar a Página Um atacando várias partes de seu corpo, mas sem sucesso. Usopp então decidiu usar alguns Pop Greens explosivos, que provaram ser eficazes em forçar o Page One a sair de Komachiyo, mas o Tobiroppo ainda se levantou relativamente imperturbável, simplesmente amaldiçoando Usopp enquanto retomava a perseguição. Mais à frente, a Página Um notou que Big Mom estava com o grupo de Tama e solicitou que os Quatro Imperadores bloqueassem seu caminho, enquanto ele preparava um ataque mordaz em sua Forma de Besta completa. No entanto, Big Mom, que estava com raiva por Okobore Town ter sido incendiada pelos Piratas das Feras, desferiu um Haoshoku - soco infundido no pescoço da Página Um, derrubando ele no chão [21] e deixando-o inconsciente. [22] Derrota da Página Um , ao lado de Ulti, foi posteriormente confirmado e acidentalmente anunciado em toda a ilha por Bao Huang. [23]

Maiores Batalhas

Diferenças entre Anime e Mangá

No mangá, o desfecho da batalha entre Sanji e Page One na Capital das Flores não foi mostrado. No anime, Sanji fugiu após dar um chute poderoso, mas sem deixar Page One incapacitado.

Curiosidades

  • O nome de Page One foi inspirado no jogo de cartas da vida real com o mesmo nome. Isso se encaixa com os nomes dos Astros Principais serem baseados em jogos de cartas.
  • Como X Drake, Page One tem um numeral em seu nome e também tatuado no peito.
  • Na primeira aparição de Page One no mangá, sua forma de besta completa não tinha a sobrancelha em forma de u e tinha uma aparência mais realista. Em sua primeira aparição no anime, ele é visto com seu design posterior.

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 1,6 1,7 1,8 One Piece Mangá e Anime — Vol. 92 Capítulo 929 (p. 17-18) e Episódio 923, Page One estreia.
  2. 2,0 2,1 SBS One Piece Mangá — Vol. 97 (p. 154), As idades, alturas e alimentos favoritos do Tobiroppo são revelados.
  3. One Piece Mangá e Anime — Vol. 92 Capítulo 929 (p. 18) e Episódio 924, o nome de Page One é romanizado.
  4. 4,0 4,1 One Piece Mangá — Vol. 92 Capítulo 931 (p. 8).
  5. 5,0 5,1 5,2 One Piece Mangá — Vol. 97 Capítulo 978 (p. 15-17).
  6. 6,0 6,1 6,2 6,3 One Piece Mangá — Vol. 92 Capítulo 930 (p. 13-17).
  7. One Piece Mangá e Anime — Vol. 92 Capítulo 931 (p. 9) e Episódio 925.
  8. One Piece Mangá — Vol. 92 Capítulo 931 (p. 2-10).
  9. One Piece Mangá — Vol. 93 Capítulo 934 (p. 10-11), Sanji é visto após sua luta com Page One.
  11. One Piece Mangá — Vol. 97 Capítulo 979.
  12. One Piece Mangá — Vol. 97 Capítulo 982.
  14. One Piece Mangá e Anime — Vol. 97 Capítulo 983 (p. 8-16) e Episódio 990.
  15. One Piece Mangá e Anime — Vol. 97 Capítulo 984 (p. 2-3, 6) e Episódios 991992.
  16. Erro de citação: Marca <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs chamadas c990
  17. One Piece Mangá e Anime — Vol. 98 Capítulo 991 (p. 2,4-6) e Episódio 1002.
  19. One Piece Mangá — Vol. 99 Capítulo 998.
  21. One Piece Mangá — Capítulo 1011 (p. 11-15, 17-19).
  22. One Piece Mangá — Capítulo 1012 (p. 11).
  23. One Piece Mangá — Capítulo 1016 (p. 12).

Navegação do Site

Advertisement