One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 648
páginas
Aviso.png
Aviso.png
Atenção! Este artigo tem SPOILERS do mangá de One Piece.

Page One[3] é um Astro Principal e um dos Tobiroppo dos Piratas das Feras.[1]

Aparência

Esquema de cores de Page One no mangá.

Page One é um homem de aparência jovem, com longos cabelos roxos que caem para um lado enquanto o outro parece estar raspado.[1] Ele também tem olhos agudos e angulares, sem sobrancelhas visíveis. Seu nome é tatuado com orientação diagonal na parte superior do corpo, com "P" no braço direito e "AGE 1" no peito.[4]

Em sua forma humana, ele é visto usando um chapéu com chifres e uma máscara na região da mandíbula, ambos sendo simetricamente bicolores. Ele também veste uma camisa de manga comprida com luvas escuras e uma capa.[5]

Em sua forma de dinossauro, ele usa uma calça escura[6] e um colete escuro amarrado em volta da cintura. Ele também usa luvas escuras que vão até os cotovelos.[4]

Personalidade

Page One acredita que qualquer pessoa que se rebele contra a administração de Wano deve ser feita de exemplo, e portanto, não tem vergonha sobre um pirata poderoso como ele ser enviado para lidar com tais situações.[1] Como resultado, ele é violento em suas missões, destruindo vários estandes de soba enquanto procurava por Sanji, e não tendo remorso pelos donos dos estandes que ele erroneamente atacou, vendo suas ações como necessárias para coagir Sanji a se revelar.[6]

No entanto, quando junto com os demais Tobiroppo, Page One parece ter uma disposição muito mais quieta, ficando perturbado quando seus colegas começam a olhá-lo. Em particular, Ulti parece constrangê-lo ao máximo com sua personalidade peculiar e comportamento desrespeitoso. No entanto, Page One ainda parece respeitá-la, pois de dirige a ela como "irmãzona".[5]

Habilidades e Poderes

Como Astro Principal dos Piratas das Feras, Page One ocupa uma alta posição em sua tripulação e tem autoridade sobre os membros inferiores. Como membro dos Tobiroppo, ele está entre os Astros Principais mais fortes, com apenas Kaido e os Grandes Astros acima dele.[1]

Akuma no Mi

Mais Informações: Ryu Ryu no Mi, Modelo: Espinossauro

Page One em sua forma completa de espinossauro.

Page One comeu a Ryu Ryu no Mi, Modelo: Espinossauro, uma Akuma no Mi do tipo Zoan Ancestral que lhe dá a habilidade de se transformar em um espinossauro.[1] Como espinossauro, ele possui uma força tremenda, principalmente nas mandíbulas e na cauda, que são capazes de destruir edifícios com facilidade.[6] Em sua forma híbrida, seus braços se tornam longos o suficiente para serem usados em combate e também possuem grande força, sendo capazes de superar um chute de Sanji aprimorado pelo Raid Suit, e enviar Sanji voando por vários edifícios.[7]

História

Arco País de Wano

Page One e X Drake foram enviados à Capital das Flores por Queen para matar um vendedor de soba chamado Sangoro.[1] Page One então entrou em fúria, atacando estandes de soba em busca de seu alvo. Sanji eventualmente apareceu e o atacou, e Page One contatou seus camaradas para virem ao local enquanto ele enfrentava o cozinheiro.[6] Sanji vestiu seu Raid Suit, e quando Page One tentou atacá-lo, Sanji ficou invisível e o chutou no estômago. Page One então se transformou em sua forma híbrida e golpeou Sanji com o braço, superando o chute de Sanji e fazendo-o colidir com vários prédios. Pensando que Sanji estava morto, Page One se preparou para levá-lo até Kyoshiro. No entanto, Sanji apareceu do alto e o atacou novamente.[8] O resultado da batalha não foi mostrado, mas Sanji conseguiu escapar da Capital das Flores.[9]

No dia do Festival do Fogo, Page One chegou em Onigashima com o restante dos Tobiroppo.[10] Eles então se sentaram enquanto esperavam por Kaido, e brigaram entre si.[5] Quando Kaido chegou, ele lhes deu a missão de encontrar seu filho Yamato, dizendo que os deixariam lutar contra um dos Grandes Astros pela posição deste se eles conseguissem.[11] Enquanto procurava Yamato dentro do castelo de Kaido, Ulti acompanhou Page One e o forçou a carregá-la por ela estar cansada. Depois de caírem algumas escadas, eles encontraram Luffy.[12] Durante o confronto que se seguiu, Page One foi nocauteado pelo Elephant Gun de Luffy.[13]

Maiores Batalhas

Diferenças entre Anime e Mangá

No mangá, o desfecho da batalha entre Sanji e Page One na Capital das Flores não foi mostrado. No anime, Sanji fugiu após dar um chute poderoso, mas sem deixar Page One incapacitado.

Curiosidades

  • O nome de Page One foi inspirado no jogo de cartas da vida real com o mesmo nome. Isso se encaixa com os nomes dos Astros Principais serem baseados em jogos de cartas.
  • Como X Drake, Page One tem um numeral em seu nome e também tatuado no peito.
  • Na primeira aparição de Page One no mangá, sua forma de besta completa não tinha a sobrancelha em forma de u e tinha uma aparência mais realista. Em sua primeira aparição no anime, ele é visto com seu design posterior.

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 1,6 1,7 1,8 One Piece Mangá e Anime — Vol. 92 Capítulo 929 (p. 17-18) e Episódio 923, Page One estreia.
  2. 2,0 2,1 SBS One Piece Mangá — Vol. 97 (p. 154), As idades, alturas e alimentos favoritos do Tobiroppo são revelados.
  3. One Piece Mangá e Anime — Vol. 92 Capítulo 929 (p. 18) e Episódio 924, o nome de Page One é romanizado.
  4. 4,0 4,1 One Piece Mangá — Vol. 92 Capítulo 931 (p. 8).
  5. 5,0 5,1 5,2 One Piece Mangá — Vol. 97 Capítulo 978 (p. 15-17).
  6. 6,0 6,1 6,2 6,3 One Piece Mangá — Vol. 92 Capítulo 930 (p. 13-17).
  7. One Piece Mangá e Anime — Vol. 92 Capítulo 931 (p. 9) e Episódio 925.
  8. One Piece Mangá — Vol. 92 Capítulo 931 (p. 2-10).
  9. One Piece Mangá — Vol. 93 Capítulo 934 (p. 10-11), Sanji é visto após sua luta com Page One.
  11. One Piece Mangá — Vol. 97 Capítulo 979.
  12. One Piece Mangá — Vol. 97 Capítulo 982.

Navegação do Site

Advertisement