FANDOM

Patty é um cozinheiro que trabalha no Restaurante flutuante Baratie.

Aparência Editar

Ele é um homem de altura mediana e musculoso com muitos pelos nos braços e pernas. Ele tem uma cabeça raspada, lábios grandes e uma barba curta com cavanhaque. Ele usa uma camisa de manga curta azul marinho com botões amarelos em ambos os lados com mangas da cor azul claro, ele usa um pano rosa em volta de seu pescoço, ele também usa um calção da altura dos joelhos da mesma cor da camisa e sapatos marrons.

Personalidade Editar

Patty é um dos principais cozinheiros a bordo do Baratie, ele nem sempre se dá bem com Sanji. Ele tem uma atitude muito empresarial com os clientes; Aqueles que pagam recebem um serviço bom e amigável, enquanto aqueles que não pagam são colocados para fora. No entanto, ele tenta involuntariamente insultar seus clientes quando ele os cumprimenta. Seu lado mais amável é revelado quando ele tenta salvar Gin depois de ter respirado gás venenoso.

Habilidades e Poderes Editar

Patty essencialmente age como um segurança evitando problemas no Baratie. Ele é musculoso e mais forte que o humano comum, mas ele não demonstra nenhuma força sobre-humana.

Shokuatari Meatball ( 食あたり砲弾(ミートボール) Shokuatari Mītobōru ? , Que significa literalmente "Indigestão da Almôndega") : Usando uma bazuca em forma de lagosta, Patty atira uma enorme bala de canhão explodindo o alvo. Ele usa isso para derrotar piratas difíceis. No entanto, foi ineficaz contra a armadura de Krieg.