FANDOM

Pedro das Copas é um mink onça e capitão dos Guardiões.

Ele é o ex-capitão dos Piratas Nox que navegaram em busca de um Poneglyph, e ele ganhou uma recompensa de Bsymbol382.000.000 no processo, mas sua jornada foi interrompida em Totto Land. Ele está atualmente acompanhando a Equipe de Resgate do Sanji em sua busca para resgatar o Vinsmoke Sanji.

Aparência Editar

Como os outros minks, ele parece ser um humanóide com características animais. Em seu caso, ele se assemelha a uma onça, com pele manchada e cabelos longos e ondulados. Parece que ele também fuma cigarros.

Devido à força implacável de Jack, ele sofreu ferimentos graves no lado esquerdo de seu rosto e ele tem uma orelha esquerda lascada.

Ao entrar em Totland, Pedro vestiu uma camisa com flores no meio, uma capa escura com os mesmos babados na borda e um grande chapéu escuro que tapa parcialmente o rosto.

Galeria Editar

Personalidade Editar

Pedro é extremamente leal a quem ele possa seguir, e muitas vezes está ansioso demais para usar a violência para ajudar seus aliados durante situações tensas sem esperar por discussão. Como Guardião, ele está disposto a dar a sua vida para defender a Floresta da Baleia contra intrusos, embora admita que ele e o resto dos Guardiães são um pouco demasiado sensíveis aos intrusos e vai atacar se precisar. No entanto, quando não está de serviço como Guardião, Pedro é muito cauteloso e desconfiado com os estranhos, rapidamente se preparando para usar a força contra qualquer pessoa que ele se sinta ser uma ameaça para ele e seus amigos, mesmo que eles parecem ser amigável, como demonstrado durante a sua encontro com Charlotte Purin.

Ele parece gostar de ficar em árvores e outros lugares altos e às vezes é difícil dele aproximar-se das pessoas.

Relações Editar

Tribo Mink Editar

Pedro se preocupa com Nekomamushi e Inuarashi, indo tão longe a suplicar aos Chapéus de Palha para salvá-los, apesar de ele mesmo estar perto da morte.

Pedro parece ser bem conhecido mesmo entre os não residentes de Zou, como um mink na Ilha do Cacau rapidamente o reconheceu quando se encontraram, o que levou Pedro a pedir-lhe para manter sua presença em segredo para não atrair mais atenção.

Pekoms Editar

Os dois minks têm uma longa história juntos, já que navegaram juntos como piratas. Depois de sua derrota em Totland, Pekoms pediu para que a vida de Pedro fosse poupada, mostrando que Pekoms se preocupou com ele. Pekoms refere-se a Pedro como "Big Bro" e parece ficar nervoso quando em sua presença, com Nekomamushi afirmando que Pedro é o único que pode manter Pekoms sob controle.

Chapéus de Palha Editar

Quando Sanji e seu grupo chegaram pela primeira vez em Zou, Pedro reconheceu-os que eles  não estavam com Jack e pediu-lhes para salvar Inuarashi e Nekomamushi. Mais tarde, ele defendeu-los quando Wanda os atacou, revelando que eles estavam lá para ajudar. Quando Monkey D. Luffy chegou alguns dias depois e entrou na floresta da baleia  sem permissão, os minks o cercaram com a intenção de atacar, mas ele ordenou a todos para recuar depois de Wanda dizer a ele para parar.  Quando ele conheceu o Chapéu de Palha mais tarde naquela noite, ele pediu desculpas por atacar Luffy mais cedo e lhes agradeceu por salvar a Tribo Mink. 

Devido aos esforços de Sanji para ajudar a salvá-lo e ao seu povo, Pedro estava ansioso e disposto a ajudar os Chapéus de Palha a resgatá-lo do cativeiro da Big Mom. Por seu pedido, ele se juntou a Luffy na equipe de recuperão do Sanji, a fim de cumprir a sua gratidão.

Habilidades e Poderes Editar

Como capitão dos Guardiões, Pedro tem comando sobre eles, embora sua influência seja inferior a de Nekomamushi. Pedro tem algum grau de comando sobre os outros guardiões, como mostrado quando ele ordenou-os a recuar.

Pedro é muito furtivo, como Monkey D. Luffy, um usuário de Kenbunshoku Haki, não sentiu sua presença escondida nas árvores acima dele.

Armas Editar

Pedro Machete

Facão de Pedro

Pedro é mostrado usar um grande facão na batalha.  

História Editar

Passado Editar

Guardians Infobox-2

Pedro e os Guardiões marcham para combater Jack.

Quando os Piratas da Besta, liderados por Jack, invadiram Zou em busca de um ninja chamado Raizo, Pedro e os outros guerreiros minks tomaram uma posição contra eles. A batalha durou cinco dias. No quinto dia, Jack usou uma das armas de gás venenoso de Caesar. Com a Tribo Mink desamparada, Jack torturaou o mais forte deles. Um dia depois da batalha, Jack ouviu falar sobre a derrota e captura de Doflamingo e deixou Zou para resgatá-lo, deixando para trás alguns de seus subordinados. Quando o grupo de Sanji chegou, Pedro percebeu que eles não estavam aliados com Jack e pediu-lhes para salvar Inuarashi e Nekomamushi.  Depois de Caesar neutralizar o gás venenoso, Pedro e Tristan pararam Wanda quando esta ia atacar Nami, dizendo-lhe que ela e seu grupo  não eram inimigos. A Tribo Mink foi salva quando o grupo de Sanji cuidaram de  seus ferimentos. 

Arco Zou Editar

Quando Monkey D. Luffy entrou na Floresta Baleia, Pedro o cercou, juntamente com os outros guardiões enquanto Roddy e Blackback o confrontaram. No entanto, Wanda veio e parou o ataque, dizendo a Pedro e os outros para recuar.      

Pedro Meets Luffy

Pedro oferece a ajuda dos Guardiões para resgatar Sanji.

Quando os chapéus de palha voltaram para a floresta da baleia  depois de visitar Inuarashi, Pedro cumprimentou-os e pediu desculpas a Luffy sobre erro de seus homens mais cedo. Ele informou que Bepo estava esperando o grupo de Luffy, mas Luffy queria conhecer Nekomamushi e Pekoms primeiro . Pedro então sussurrou para Luffy, dizendo-lhe onde encontrar Pekoms e que ele estava bem ciente da situação de Sanji. Ele então levou  Luffy para ver Pekoms.     

No dia seguinte, quando Bariete tocou a campainha e falou da chegada dos samurais, Pedro e todos os minks correram para a Cidade Kurau . Quando Kin'emon e Kanjuro revelaram-se, os minks os deram as bos-vindas. Com o anúncio da segurança Raizo, Pedro e os minks ficaram orgulhosos por terem mantido o segredo.          

Kin'emon em seguida, mostrou aos minks o brasão da família Kozuki em suas costas para confirmar sua lealdade. Quando Inuarashi e Nekomamushi relutantemente fizeram uma trégua para o bem de Momonosuke, a quem eles reconheciam como seu Senhor, os minks ficaram muito felizes.

Depois que Inuarashi e Nekomamushi levaram Law, os chapéus de palha, e os samurais para a Árvore da Baleia, Pedro falou sobre o dia em que os dois governantes começaram a odiar um ao outro. Feliz que os dois governantes fizeram finalmente as pazes, os minks estavam indo preparar um banquete para celebrar a ocasião.    

Sanji Rescue Team Heads Out

Pedro dirige-se com a equipe de recuperação de Sanji e Pekoms.

Depois Inuarashi, Nekomamushi, os samurais, e os piratas voltaram da Árvore da Baleia, Zou começou a tremer e Zunisha chorou de dor. Quando Luffy e Momonosuke ouviram uma voz, Pedro comentou que Roger e Oden também ouviram a mesma voz. Eles, então, ouviram de Momonosuke que Jack voltou para Zou e começou a agredir Zunisha. Com um comando de Momonosuke, Zunisha afundou a frota de Jack, terminando a sua ameaça.

Mais tarde, Pedro se ofereceu para se juntar à equipe de recuperação de Sanji.Mesmo com outros minks se oferecendo também, Nekomamushi só permitiu a Pedro  acompanhar o grupo de Luffy.Quando eles partiram de Zou, todo mundo ficou chocado quando Luffy pulou de Zunisha com o resto da equipe de resgate.

Arco Ilha Whole Cake Editar

Depois de navegar para longe de Zou no Thousand Sunny, a equipe ficou surpresa ao ver Carrot a bordo. Pedro disse que eles deveriam voltar, mas Carrot pediu-lhes para deixá-la ir junto. O grupo decidiu permitir que ela ficasse com eles e Pedro leu um jornal explicando sobre Baltigo sendo destruída.    

Random Curry

A equipe de resgate de Sanji fica horrorizada com o "Curry Aleatório" de Luffy.

Enquanto mostrava o jornal para o resto da equipe, Pedro garantiu a Luffy que o jornal teria mencionado se um membro do alto escalão do Exército Revolucionário como Sabo havia sido capturado ou morto. Depois de passar por uma tempestade, Luffy apresentou sua culinária, que sua equipe descobriu que era completamente revoltante e não comestível, depois Luffy admitiu que ele usou toda a comida que tinham, deixando a equipe em uma crise de escassez de alimentos.

Poucos dias depois, Pedro e o resto da equipe ficaram esfomeados pela falta de alimentos e superaquecidos enquanto passavam por águas ferventes, mas foram salvos da fome quando Luffy conseguiu pegar um peixe gigante. Quando Luffy sofreu de intoxicação alimentar grave depois de comer a pele do peixe, Pedro e os outros comeram uma refeição preparada por Nami usando uma das receita de Sanji. Depois de entrar no território da Big Mom, Pedro e o resto da equipe foram abordados por um navio pertencente a Germa 66.

A equipe foi confrontada pelo irmão mais novo de Sanji Yonji Vinsmoke, que se recusou a dar-lhes um antídoto para Luffy. Pedro preparou para lutar contra Yonji, mas a irmã de Yonji , Reiju Vinsmoke veio e curou Luffy. Os dois grupos, em seguida, se separaram.    

Straw Hat Pirates Meet Fire Tank Pirates

Pedro na reunião com os Piratas Firetank.

O grupo de Pedro mais tarde contatou Luffy através de um fragmento de espelho e ficou feliz em saber que Sanji estava com ele. Depois que Luffy lhes contou sua intenção de arruinar a cerimônia de casamento, Pedro ouviu que Jinbe explicou mais sobre Capone Bege, como sua história de fundo e ele planejando contra a Grande Mãe. Ele continuou ouvindo enquanto Jinbe propunha que Luffy formasse uma aliança com Bege. O Sanji Retrieval Team foi ao refúgio dos Piratas do Fogo, onde eles limparam antes de se encontrar com o Bege e sua equipe. Quando Bege explicou seu plano de matar Big Mom, Pedro escutou atentamente. A reunião foi interrompida quando Bege terminou de superar o plano.    

Bege transportou os membros da aliança para o casamento dentro de seu corpo. Antes de Bege entrar no local do casamento, Pedro foi exibido dormindo. Depois que a cerimônia de casamento começou, a equipe inicialmente encontrou um pequeno problema quando Jinbe teve dificuldade em acordar o Luffy. Depois de acordarem Luffy com comida, a equipe entrou no mundo dos espelhos e preparou-se para carregar no local. Uma vez que eles ouviram o sinal, a equipe soltou duplicatas de Luffy no local, causando caos na cerimônia. Uma vez que todas as duplicatas foram liberadas, a equipe cobrada. Quando Luffy foi imobilizado por Katakuri, Pedro preparou-se para ajudar Luffy, mas Jinbe veio em sua ajuda primeiro.

Netsu Netsu no Mi Infobox

Pedro enfrenta Charlotte Oven.

Depois que Brook destruiu a imagem do Carmelo, Pedro foi confrontado com o Forno, que usou os poderes do Akuma no Mi para transferir o calor para a espada de Pedro, tornando-o muito quente para tocar. Mais tarde, Pedro foi informado por Bege para apoiar os Chapéus de palha quando este iniciou sua operação de assassinato. Quando Katakuri foi atrás de Luffy, Pedro tentou lutar contra ele, mas o Sweet Commander conseguiu superar ele. No entanto, apesar dos esforços de Katakuri, Luffy mostrou o retrato quebrado de Carmel para a Grande Mãe, fazendo com que ela começasse a gritar. Pedro então rapidamente colocou os tampões dos ouvidos. Pedro observou enquanto Bege, Vito e Gotty disparavam seus Lançadores KX na Big Mom. No entanto, o grito da Grande Mãe detonou os foguetes antes que pudessem alcançá-la, chocando Pedro e seus aliados. Com a tentativa de assassinato de um fracasso, César voou para o local com o espelho de fuga e Bege sinalizou que os membros da aliança recuassem. Antes que pudessem escapar para o espelho, o grito da Grande Mãe o quebrou, deixando-os presos no local. Pedro então viu Bege se transformando em uma fortaleza gigante para salvar a aliança.

O grupo de Pedro e a Família Vinsmoke voltaram para dentro da fortaleza. No entanto, a aliança encontrou-se em uma situação terrível, já que a fortaleza foi atacada por uma grande mãe furiosa. Como a fortaleza de Bege continuou a sofrer danos pelos ataques da Big Mamãe, Pedro ouviu Bege quando ele veio com um plano para escapar com a ajuda de César. Pedro permaneceu dentro de Bege como voltado para a forma humana e César o levou para fora do local. Enquanto a Grande Mãe Piratas impediu sua fuga, Luffy, Sanji e a Família Vinsmoke ficaram sobrecarregados pelo inimigo. Pedro e Jinbe prepararam-se para ajudá-los, mas o Tamatebako caiu na base do Whole Cake Chateau e a bomba dentro do baú explodiu, fazendo com que o castelo caísse.

Quando o castelo entrou em colapso, o grupo de Pedro, a equipe de Bege e a Vinsmoke Family escaparam. O grupo de Pedro e o Piratas do Fogo encontraram-se na parte noroeste da Ilha do Bolo Inteiro, onde Bege decidiu se separar com os Chapéus de palha. Depois que Brook e Chopper se separaram do grupo para recuperar o Shark Submerge, o resto da cabeça para Thousand Sunny. Quando se aproximaram da Seducing Woods, eles encontraram King Baum. Nami então usou parte do cartão de felicidade da Grande Mãe para controlar King Baum e forçou-o a transportar o time que fugia. No entanto, antes de chegarem ao Seducing Woods, uma grande mãe enlouquecida (enquanto andava em Zeus) alcançou-os.

Straw Hats Clash in the Seducing Woods

A Equipe de Resgate do Sanji enfrenta os Piratas da Big Mom enquanto tentam escapar.

Usando Napoleão em sua forma de espada, Big Mom desencadeou uma barra de ar que cortou uma parte de King Baum. Quando Big mamãe preparou-se para atacar novamente, Nami desviou a atenção de Zeus usando nuvens de trovão, fazendo com que o homie da nuvem se desviasse e deixasse a Big Mom. Quando Pedro e seu grupo chegaram ao Seducing Woods, Big mamãe ordenou que os homies da árvore parassem os Chapéus de palha, mas o rei Baum carregava por eles. Pedro e seu grupo foram mais tarde forçados a saltar do rei Baum quando Prometheus atacou e queimou o rei Baum por sua traição. A equipe continuou correndo, mas a Big Mom Pirates pegou até eles, e Pedro entrou em confronto com um deles. No entanto, ele foi rapidamente afastado por Jinbe para evitar que a equipe se separasse. Zeus comeu o ovo do tempo de Nami, fazendo com que ele se expandisse muito, e Nami o usou para bater nos Big Mom Pirates com um raio maciço, o qual o Sanji Retrieval Team mal conseguiu ultrapassar.

Pedro Attacks Perospero

Pedro ataca Perospero em um ato de auto-sacrifício.

O ataque de Nami deixou Big mamãe colocada no fundo de uma cratera. Para o choque dos Chapéus de palha, a Grande Mãe foi mal afetada e continuou a se mover. Ela comeu no chão enquanto ela se movia de volta, e a equipe começou a correr de novo. Eles foram então abordados por Pudim e Chiffon. Depois que Chiffon solicitou a ajuda de Sanji para fazer um bolo para Big Mom, Sanji aceitou ajudá-los. Grande mãe, então, voltou a andar e desencadeou outra barra de ar devasta, e os dois grupos se separaram com Sanji indo para a Ilha do Cacau com Pudim e Chiffon enquanto Pedro e seu grupo continuavam fugindo para o Thousand Sunny. Pudim usou seus poderes de Akuma no Mi para enviar memórias inundando as almas nos homies, permitindo que os Chapéus de palha chegassem à costa sem problemas. Eles correram em direção ao Sunny, e entraram em conflito com Perospero e Katakuri, que estavam a bordo. Pedro disse à Carrot que não estivesse nervosa com esses eventos, pois acreditava que os Chapéus de palha traziam o alvorecer do mundo. Enquanto estava parado na costa, Perospero prendeu o Sunny em doces. Pedro tentou um furioso ataque contra ele, mas Perospero conseguiu bloquear a greve do vison antes de colocá-lo no chão. No entanto, Pedro acendeu sua bomba escondida em sua jaqueta, causando uma enorme explosão que engoliu tanto Perospero como Pedro.

Maiores Batalhas Editar

Batalhas Fillers Editar

Navegação Editar

Zou
Artigos Relacionados
Tribo Mink
Habilidades
Artigos Relacionados

[v · e · ?]
Espadachins
Canon
Samurai: Kin'emon  •  Kanjuro  •  Kiku  •  Shutenmaru
Non Canon
Outros: Heaby  •  Geronimo  •  Billy  •  Mendo