One Piece Wiki
Advertisement

Peeply Lulu é um dos três capatazes da Doca 1 da Companhia Galley-La em Water 7. Suas especialidades são como carpinteiro naval, pintar, cortar e ferraria.

Aparência

Peeply Lulu é um homem musculoso, com cabelo preto e um bigode e normalmente usa óculos de sol. Ele constantemente tem uma parte de seu cabelo espetado para cima. Quando ele tenta empurra-o para baixo, ele sempre aparece em outro lugar. A parte superior do corpo é coberta com tatuagens intrincadas, verde no peito, e vermelha em seus braços. Ele veste calças que têm listras coloridas mais leves ao redor de sua cintura e na parte superior das pernas e sapatos comuns. Durante a viagem no Rocket Man, ele foi visto vestindo uma camisa sem mangas coloridas e desabotoada, e levava um par de katanas em suas costas.

Personalidade

Lulu parece levar seu trabalho muito a sério e ele se importa muito com ambos os seus companheiros co-trabalhadores e empregadores.

Enquanto Lulu pode parecer sério, às vezes, ele certamente é um personagem de alívio cômico, como evidenciado pelas piadas que ele participa, como brotando a parte degola de seu cabelo sobre seus inimigos, a fim de distraí-los, e aparecendo ao lado dos outros com sangramento no nariz enquanto espiava Nami mudando suas roupas no Rocket Man.

Habilidades e Competências

Como seus companheiros, Lulu possui incrível força física. Ele foi capaz de ferir o corpo de borracha de Luffy com um chute poderoso, e também tem mostrado excelentes habilidades de combate.

Como um lutador que ele emprega-armas duplas; que armas ele usa a mudança às vezes: ele foi visto lutando com espadas, armas e serras.

Ele também pode usar seu cabelo em uma batalha para fazer o cabelo sair do nariz de alguém para distraí-los, deixando-os abertos para que ele ataque.

História

Saga Water 7

Arco Water 7

Ele é visto pela primeira vez no encontro com os chapéus de palha em Water 7. Após a tentativa de assassinato de Iceburg é revelado ser orquestrado pela CP9, ele vai com os chapéus de palha para Enies Lobby. Ele foi visto pela primeira vez ciente da tentativa de assassinato de Iceburg. Ele e os cinco primeiros trabalhadores Galley La vão procurar Luffy e sua tripulação para derrotá-los e jogá-los na cadeia. Eles pararam de atacar Luffy quando Franky interrompeu e usou uma Coup de Vent para destruir a Doca 1, causando uma distração, e permitindo que os dois escapem. Mais tarde naquela noite, eles guardavam as La Sede Galley para encurralar o assassino e revelar sua verdadeira face. Quando o caos começou, ele encontrou Kalifa com sua máscara e foi espancado antes de fugir. Após a tentativa de assassinato de Iceburg é revelada ser orquestrada pela CP9, ele vai com os chapéus de palha para Enies Lobby.

Arco Enies Lobby

Lulu foi visto mais tarde montando no Rocket Man com a Família Franky, os Chapéus de Palha, bem como os outros construtores navais. Ele comentou que Kokoro pouco se assemelhava a um sapo quando ela estava falando com Yokozuna. Quando o grupo chega a Enies Lobby, Lulu luta contra os Marinheiros com Paulie e Tilestone. Mais tarde, juntamente com Tilestone, ele descobre que as pessoas que tentaram matar Iceburg eram ninguém menos que Lucci, Kaku, Kalifa, e Blueno. Os dois construtores navais ficaram muito surpresos ao saber isso. Ele ajuda os outros construtor aes adiar unidades caninas dos marinheiros. Quando o Rocket Man bate nas costas de Oimo, Lulu é visto olhando chocado, juntamente com todos os outros, dizendo que abrir o portão agora era inútil.

Arco Pós-Enies Lobby

Lulu é visto junto com Iceburg, Franky, e o resto dos construtores navais da Galley-La ajudando a construir o Thousand Sunny.

Após o Timeskip

Lulu é visto após o timeskip com os outros Doca 1 empregados para a grande inauguração do novo Trem do Oceano, sopro de gelo.

Curiosidades

  • Peeply Lulu é dito ser parecido com Freddie Mercury, o falecido vocalista da banda Queen.

Navegação do Site

Galley-La Jolly Roger.png Companhia Galley-La Galley-La Jolly Roger.png
Habilidades
Artigos Relacionados
Advertisement