FANDOM

Pekoms é um combatente dos Piratas da Big Mom e um Mink Leão. Ele é parceiro de Tamago, e ambos são responsáveis pela colheita do pagamento de doces em troca da proteção da Big Mom na Ilha dos Homens-Peixe.

Aparência Editar

Pekoms é um Mink Leão. Por causa de seus olhos pequenos, muitas vezes as pessoas consideram que ele é bonito quando ele tira os óculos de sol, mesmo quando ameaça alguém. Ele muitas vezes mantém os punhos para cima em uma forma de confronto. Apesar de ter patas grandes nas mãos, os pés são, evidentemente, pequenos o suficiente para caber em pequenas botas que ele usa. 

Ele veste um terno cor de rosa, óculos escuros, um brinco de prata na orelha esquerda, uma espada em seu quadril direito, e usa botas de salto alto preto com babados branco. 

Galeria Editar

Pekoms Manga Color Scheme
Pekoms no Mangá Colorido
Pekom's Eyes
Olhos de Pekoms
Pekoms en camisa
Pekoms de Camisa.

Personalidade Editar

Pekoms tem um pavio curto, como pode ser visto como quando ele estava em um acesso de raiva quando ele foi introduzido pela primeira vez. Ele levanta os óculos de sol enquanto ameaça as pessoas, mas por causa de seus olhos redondos, ele não parece assustador. Como muitos outros membros da tripulação, ele parece ter medo de Big Mom. 

Ele leva uma lista das pessoas procuradas, como piratas e toma nota das pessoas que viu em posteres de recompensa , como visto quando ele tomou o tempo de olhar o poster de Caribou, mesmo quando este estava prestes a disparar contra ele com uma Gatling Gun. Ele reconhece que a simples posse de uma classe Logia de Akuma no Mi não faz o usuário invencível, comentando que quem pensa não durará muito no Novo Mundo. Ele também tem uma forte ligação com sua antiga casa como mostrado quando ele se ofereceu para deixar os Chapéus de palha irem quando ele descobriu que eles salvaram a Tribo Mink de Jack. Ele estava mesmo disposto a mentir para Big Mom para ajudá-los. De acordo com Wanda, ele costumava ser conhecido como um delinquente em Zou.

Como vários membros da tribo Mink, Pekoms tem uma peculiaridade relacionada com o comportamento do animal com que se assemelha. No seu caso, ele acrescenta um rugido ("gao") no fim da maior parte de suas sentenças.
Ele tem algum nível de orgulho em suas habilidades, pois ele expressa ligeira decepção ao ver que Luffy não reagiu as capacidades defensivas de sua Kame Kame no Mi.

RelaçõesEditar

Big MomEditar

Pekoms tem um profundo medo de Big Mom. Ele tremeu quando atendeu um de seus telefonemas.

TamagoEditar

Pekoms parece respeitar seu companheiro e parceiro de tripulação Tamago, como os dois têm a tarefa de recolher o tributo de doces mensais da Ilha dos Homens-Peixe para Big Mom.

Ilha dos Homens-PeixeEditar

Apesar da tendência de Pekoms para emissões de ameaças óbvias, os cidadãos da Ilha dos Homens-Peixe parecem achá-lo "bonito" ao invés de intimidador. Pekoms não demonstrou qualquer preocupação com a guerra civil que a Ilha dos Homens-Peixe teve de enfrentar. Quando o Ministro da Esquerda explicou a ele sobre como a Fábrica de Doces foi danificada durante o golpe dos Novos Piratas Homens-Peixe, Pekoms apena afirma que os Piratas da Big Mom não são responsáveis pela guerra civil e esperava que os cidadãos realizassem seu pagamento. No entanto, eles mostraram interesse genuíno quando ele foi assassinado por Caribou, apenas para perceber que seu status como um lutador de um dos Yonkou é bem merecido, depois que ele revidou e rapidamente derrotou Caribou.

Tribo Mink Editar

Pekoms tem uma relação amigável com o seus companheiro Minks como ele ficou terrivelmente chocado quando ele encontrou sua terra natal em ruínas e muito feliz quando ele encontrou seu companheiro Minks vivos e bens. [7]

Piratas dos Chapéus de Palha
Editar

Pekoms Thanks the Straw Hats

Pekoms agradece aos chapéus de palha

Quando encontro Luffy, Zoro e Sanji na Ilha dos Homens-Peixe, ele ficou irritado com os chapéus de palha que comeram os doces de sua capitã. [3] Mais tarde, quando ele encontrou-os perto Dressrosa, ele e o resto de sua tripulação atacou-os em um esforço para capturar Caesar Clown. [8] Durante o ataque , os Chapéus de Palha escaparam, mas os Piratas Big Mom ouviram falar de seu destino e seguiu-os para Zou. [5] Quando viu os resultados do ataque de Jack, ele suspeitava dos chapéus de palha, mas depois de ouvir a história completa, ele agradeceu-lhes e concordou em mentir para a Big Mom para deixá-los escapar. [9]

Jack Editar

Devido a Jack destruir sua cidade natal, Pekoms detém profundo ressentimento com o pirata.

Habilidades e CompetênciasEditar

Ele, assim como Tamago, é responsável pelo coletamento do pagamento de doces das demandas de Big Mom para que a ilha seja protegida. Dado o fato de que ele tem uma carapaça de tartaruga, indica que ele pode ter a força de uma. Não se sabe muito sobre suas habilidades ou poderes, mas ele parece muito forte devido ao fato de que ele derrotou Caribou, um novato com uma recompensa de Bsymbol210,000,000, que é usuário de Logia, com apenas um soco, quebrando a arma do mesmo.

Já que ele é um mink, ele nasceu como um guerreiro. Não se sabe se ele é capaz de usar o Electro, assim como os outros Minks.

Akuma no MiEditar

Pekoms Devil Fruit

Pekoms usando sua Akuma no Mi.

Ele comeu a Kame Kame no Mi, uma Akuma no Mi do tipo Zoan que lhe concede a capacidade de se transformar em uma tartaruga revelada quando ele transformou-se e se escondeu no interior do casco, a fim de bloquear um ataque de Caribou. O escudo é muito resistente, já que teve muitas balas de metralhadoras em cima do escudo e não mostrou nenhum dano depois. Foi dito por Pekoms que seu seu casco é tão resistente quanto diamante.Como um efeito colateral de recuar em sua concha, as roupas de Pekoms deslizam para fora de sua concha, porque as roupas prendem no casco; então ele tem que deslizar manualmente seus membros de volta para fora e ajustar suas roupas ao reverter à sua forma natural. 

HakiEditar

Pekoms foi capaz de bater em um usuário de Akuma no Mi do tipo Logia, derrotanto Caribou com apenas um soco, demonstrando o uso de Busoshoku Haki.

ArmasEditar

Ele é visto carregando uma espada, onde ele deve ser presumivelmente competente no uso.

HistóriaEditar

Passado Editar

Pekoms nasceu em Zou. Durante seus anos de juventude, ele era um delinquente infame. Ele viria a se juntar aos Piratas da Big Mom como um combatente.

Arco Ilha dos Homens-PeixeEditar

Pekoms Hits Caribou

Pekoms Derrota Caribou usando Haki.

Pekoms aparece pela primeira vez na Ilha dos Homens-Peixe para ameaçar os cidadãos sobre o pagamento de doces, mas aparentementes não percebem que os cidadãos estavam sendo mais atraídos do que afastados pelos olhos redondos de Pekoms.Depois de ele ouvir que Luffy comeu os doces, ele informa Bobbin e informa-lhe sobre a situação. Pekoms então fala com Luffy sobre os doces, mas Tamago o interrompe. Quando a Big Mom telefona para a Ilha dos Homens-Peixe, Pekoms fica assustado por responder ao Den Den Mushi e fica profundamente chocado quando Luffy responde deliberadamente, enfurecendo Big Mom. [1] Pekoms derrota Caribou com o poder do soco dele revestido de Busoshoku Haki. Antes de sair da Ilha dos Homens-Peixe com o tesouro da ilha, ele é atacado por Caribou que quer o tesouro. Ele ataca com uma metralhadora, mas Pekoms se transformou em uma tartaruga usando seu escudo natural para evitar ser atingido. Em seguida, Caribou tenta fatiá-lo com uma foice, mas Pekoms o derrota com um único soco e quebra a foice de Caribou abatendo-o. Ele finalmente deixa a ilha com Tamago.

Saga Aliança Pirata Editar

Arco Punk Hazard Editar

Brokers Tamago & Pekoms

Pekoms e Tamago assistem a transmissão de Caesar.

Tamago e Pekoms assistem a transmissão de Caesar. Pekoms aparece ao lado de Tamago ouvindo a transmissão de Caesar Clown de Punk Hazard sobre sua nova arma de destruição em massa através do Den Den Mushi de vídeo.

Arco Dressrosa Editar

Mais tarde, Pekoms, Tamago, e outros membros de sua tripulação seguiram o Thousand Sunny, enquanto ele estava saindo de Dressrosa. Pekoms revelou que seu alvo era Caesar Clown e quando ele confirmou que Caesar estava a bordo do navio dos Chapéus de Palha , ele estava preparado para atacar, a fim de capturá-lo.

Durante a busca, Pekoms, Tamago, e Capone Bege ficaram surpresos que o grupo no Thousand Sunny foi capaz de lutar e escapar.

Arco de Zou Editar

Dois dias antes de o grupo de Luffy chegar a Zou, o navio de Big Mom chegou a Zou depois de seguir o Thousand Sunny. Pekoms disse a Big Mom que ele estava indo recuperar Caesar Clown, e que Zou é sua terra natal.

Bege Shoots Pekoms

Bege atira em Pekoms

Pekoms e Capone Bege, em seguida, foram para a ilha. Pekoms estava em choque por encontrar sua terra natal em ruínas. No entanto, ele ficou muito feliz de encontrar seus companheiros minks, que explicaram como os chapéus de palha salaram-os após o ataque de Jack. Em gratidão, Pekoms estava indo para poupar os chapéus de palha em troca de Caesar. Irritado que Pekoms estava deixando suas emoções anular sua missão, Bege atirou em Pekoms nas costas. Quando Nekomamushi apareceu atrás de Bege e questionou por que Pekoms estava ferido,Bege foi forçado a recuar, deixando Pekoms para trás. 

Depois de ser deixado para trás pelos Piratas Big Mom, Pekoms foi levado por Nekomamushi. Dois dias mais tarde, quando Luffy e seu grupo chegaram, Luffy foi vê-lo depois de ouvir sobre o casamento arranjado para Sanji. Compartilhando seu conhecimento do submundo, Pekoms revelou a Luffy e Nami que a Big Mom e o pai de Sanji tinham arranjado o casamento e que a família Vinsmoke é uma família de assassinos. 

Luffy Throttles Pekoms

Luffy força Pekoms a leva-lo para a cerimônia de casamento de Big Mom.

Pekoms continuou, dizendo-lhes que a organização conhecida como Germa 66, era liderada pela família Vinsmoke ,para descrença de Nami. Luffy então interveio, afirmando que, enquanto ele não se importava ou não se Sanji se casasse, ele não permitiria o casamento pois senão eles teriam de se tornar subordinados da Big Mom. Ele propôs que os Piratas da Big Mom trabalhassem para ele, em vez disso.Indignado com esta declaração, Pekoms lembrou a Luffy do poder e status da Big Mom, explicando por que Sanji não podia recusar o convite do casamento. Se ele fizesse isso, lhe seria enviado em uma caixa contendo a cabeça decapitada de alguém próximo a ele.Pekoms passou a explicar que os chapéus de palha não teriam que se tornar subordinados da Big Mom, porque o propósito do casamento era política, destinada a reunir as linhagens Vinsmoke e Charlotte. No entanto, uma vez que o casamento fosse finalizado, Sanji automaticamente deixaria de ser um membro dos Chapéu de Palha. Pekoms finalmente revelou que iria voltar para os Piratas Big Mom, uma vez que ele tinha se recuperado suficientemente. Luffy então disse a Pekoms para leva-lo com ele, ignorando as objeções de Pekoms de trazer alguém com a intenção de arruinar o casamento.

Sanji Rescue Team Heads Out

Pekoms é amarrado às costas de Luffy quando a missão de resgate de Sanji começa.

Durante o segundo ataque de Jack a Zou, a casa onde Pekoms estava descansando caiu. Quando Luffy verificou os destroços, Pekoms revelou que ele usou seus poderes  de Akuma no Mi para salvar-se de  ferimentos. Luffy então levou Pekoms nas costas e partiu de Zou com a equipe de recuperação de Sanji. Pekoms estava profundamente chocado quando Luffy pulou do elefante gigante com sua equipe nos braços.

Editar

Arco Ilha Whole Cake Editar

Random Curry

A equipe de resgate de Sanji é forçada a comer o "Curry Aleatório" de Luffy.

Pekoms descansava no Thousand  Sunny após a queda de Zou e navegavam rumo a Ilha Whole Cake quando Carrot revelou-se, depois de ter fugido de Zou e escapado a bordo do navio.

O grupo do Sunny então descobriu em um jornal sobre o ataque dos Piratas do Barba Negra a sede do Exército do revolucionário em Baltigo, surpreendendo a todos a bordo.Depois de passar por uma tempestade, Luffy apresentou sua culinária, que o grupo não desfrutou, sendo intragável. Luffy então admitiu que ele usou  toda a comida que tinham e o grupo se encontrou em uma crise de inanição. Alguns dias mais tarde, o grupo passava fome com a falta de alimentos e superaquecidos pois passavam por águas ferventes. Eles foram salvos da fome quando Luffy conseguiu pegar um peixe gigante. Quando eles entraram no território da Big Mom,Pekoms informou ao grupo sobre as ondas de aviso que são enviadas para os navios que entram nas águas de Big Mom. Quando um navio se aproximou dos Sunny,Pekoms e a equipe de resgate Sanji ficaram chocados ao descobrir que o navio pertencia a Germa 66. 

A tripulação encontrou o irmão de Sanji , Yonji Vinsmoke, e as tensões cresceram entre eles até que a irmã de Sanji , Vinsmoke Reiju chegou e curou Luffy. Yonji perguntou a Pekoms por que ele estava com os chapéus de palha, e Pekoms respondeu que ele tinha suas próprias razões. Os dois grupos, em seguida se separaram. 

Maiores Batalhas Editar

Editar

CuriosidadesEditar

  • Seu nome pode vir de "pekopeko", que significa "estar com muita fome" em japonês. Ele também pode vir de pecan, uma espécie de nozes, muitas vezes usado como um ingrediente em diversas sobremesas. De qualquer forma segue o nome de alimentos/sobremesas com o tema dos Piratas Big Mom.
  • Sua aparição constante de animais antropomórficos e seus olhos redondas e a forma do corpo se assemelham as característica de Bepo dos Piratas do Coração e os Guardas Demônio de Impel Down.
  • Pekoms é o primeiro usuário de Zoan a aparecer após o timeskip, e o primeiro mink a ser introduzido pós-timeskip.
  • Ele também é o primeiro mink confirmado de ter comido uma akuma no mi e usar Haki.
  • A zoan de Pekoms combinada com sua aparência faz com que ele se assemelhe a um Tarasque, uma criatura mítica francesa com uma face leonina e uma carapaça de tartaruga, entre outras características animais.

Navegação do SiteEditar

[v · e · ?]
Piratas da Big Mom
Capitão: Charlotte Linlin
Generais da Doçura: Charlotte Cracker  •  Charlotte Smoothie  •  Charlotte Katakuri
Família Charlotte: Charlotte Perospero  •  Charlotte Daifuku  •  Charlotte Oven  •  Charlotte Opera *  •  Charlotte Counter  •  Charlotte Cadenza  •  Charlotte Cabaletta  •  Charlotte Nusstorte  •  Charlotte Basskarte  •  Charlotte Noisette  •  Charlotte Moscato  •  Charlotte Mont-d'Or  •  Charlotte Saint-Marc  •  Charlotte Dacquoise  •  Charlotte Snack  •  Charlotte Bavarois  •  Charlotte Kato  •  Charlotte Brownie  •  Charlotte Raisin  •  Charlotte Mascarpone  •  Charlotte Yuen  •  Charlotte Decuplets  •  Charlotte Dosmarche  •  Charlotte High-Fat  •  Charlotte Zuccotto  •  Charlotte Kanten  •  Charlotte Compo  •  Charlotte Compote  •  Charlotte Mondée  •  Charlotte Amande  •  Charlotte Effilée  •  Charlotte Custard  •  Charlotte Angel  •  Charlotte Brûlée  •  Charlotte Broyé  •  Charlotte Mash  •  Charlotte Cornstarch  •  Charlotte Mozart  •  Charlotte Marnier  •  Charlotte Citron  •  Charlotte Cinnamon  •  Charlotte Melise  •  Charlotte Galette  •  Charlotte Poire  •  Charlotte Prim  •  Charlotte Marble  •  Charlotte Myukuru  •  Charlotte Maple  •  Charlotte Joconde  •  Charlotte Panna  •  Charlotte Joscarpone  •  Charlotte Pudding  •  Charlotte Flampe
Combatentes: Capone Bege   •  Pekoms  •  Tamago  •  Bobbin *
Outros Membros: Streusen  •  Diesel  •  Mobile  •  Tablet  •  Laurin
Homies: Napoleon  •  Zeus   •  Prometheus  •  Queen Mama Chanter  •  Nitro  •  Soldados Xadrez  •  Rabiyan  •  Randolph  •  Noble Croc  •  Rei Baum *  •  Ame Umiushi  •  Sapo do Mar de Doces
Subordinados: Piratas Fire Tank (Capone Bege  •  Piratas do Sol (Jinbe
Aliados e Afiliações: Caesar Clown   •  Germa 66 (Família Vinsmoke
Navios: Queen Mama Chanter  •  Tartes  •  Nostra Castello 
Habilidades
Akuma's no Mi: Soru Soru no Mi  •  Mochi Mochi no Mi  •  Shibo Shibo no Mi  •  Bisu Bisu no Mi  •  Pero Pero no Mi  •  Hoya Hoya no Mi  •  Netsu Netsu no Mi  •  Kuri Kuri no Mi  •  Buku Buku no Mi  •  Mira Mira no Mi  •  Bata Bata no Mi  •  Memo Memo no Mi  •  Kuku Kuku no Mi  •  Kame Kame no Mi  •  Tama Tama no Mi  •  Shiro Shiro no Mi 
Estilos de Luta: Haki  •  Electro  •  Karatê Homem-Peixe 
Armas: Mogura  •  Pretzel  •  Shirauo  •  Walker
Artigos Relacionados
Ilhas: Novo Mundo  •  Totto Land (Ilha Whole Cake  •  Ilha Cacau  •  Ilha Geléia  •  Ilha Nozes  •  Ilha Queijo  •  Ilha do Biscoito  •  Ilha do Doce  •  Ilha Leite  •  Ilha do Sabor  •  Ilha Licor  •  Ilha Komugi  •  Ilha Poripori  •  Ilha Yakigashi  •  Ilha Funwari  •  Ilha da Geléia  •  Ilha Milence  •  Ilha Rokumitsu  •  Ilha Gelo  •  Ilha Frutas  •  Ilha Talheres  •  Ilha Kinko  •  Ilha Amorosa  •  Ilha Kibo  •  Ilha 100%  •  Ilha Kimi  •  Ilha Margarina  •  Ilha Unique)  •  Ilha dos Homens-Peixe
Outros Locais: Lar dos Cordeiros   •  Castelo Whole Cake  •  Mundo dos Espelhos
Arcos da História: Arco Ilha dos Homens-Peixe  •  Arco Dressrosa  •  Arco Zou  •  Arco Ilha Whole Cake  •  Arco Levely  •  Arco País de Wano
Outros: Yonkou  •  Submundo (Corretor)  •  Tamatebako  •  Gigantificação  •  Roleta  •  Festa do Chá
[v · e · ?]
Submundo
Imperadores: Du Feld  •  Stussy *  •  Drug Peclo  •  Morgans  •  Giberson  •  Umit
Corretores: Donquixote Doflamingo   •  Tamago  •  Pekoms
Compradores: Crocodile   •  Franky   •  Nobres Mundiais  •  Kaido  •  Charlotte Linlin  •  Breed 
Mercenários: Bobby Funk  •  Kelly Funk  •  Suleiman  •  Família Vinsmoke (Germa 66)
Provedores Intermediários: Duval   •  Disco   •  Caesar Clown  •  Ibusu  •  Carmel 
Outros Associados: Silvers Rayleigh   •  Trafalgar D. Water Law   •  Vergo   •  Donquixote Rosinante    •  Jack  •  Eustass Kid  •  Killer  •  Kuzan  •  Capone Bege  •  Jigra   •  Pandora *
Contrabando
Mercadorias: Dança em Pó  •  Árvore do Tesouro Adão  •  Escravos  •  SMILE  •  Armas  •  H2S  •  Shinokuni  •  Akuma no Mi  •  Licor de Minério de Ferro  •  Koro
Habilidades
Akuma no Mi: Suna Suna no Mi  •  Ito Ito no Mi  •  Kame Kame no Mi  •  Gasu Gasu no Mi  •  Ope Ope no Mi  •  Jake Jake no Mi  •  Nagi Nagi no Mi  •  Zou Zou no Mi, Modelo: Mamute  •  Soru Soru no Mi  •  Peto Peto no Mi 
Armas: H2S  •  Shinokuni  •  Táticas Cyborg  •  Koro  •  Scythe  •  Raid Suit
Estilos de Luta: Haki  •  Rokushiki  •  Clonagem
Artigos Relacionados
História dos Arcos: Arco Reverse Mountain  •  Arco Whiskey Peak  •  Arco Little Garden  •  Arco Alabasta  •  Arco Water 7  •  Arco Arquipélago Sabaody  •  Arco Ilha dos Homens-Peixe  •  Arco Punk Hazard  •  Arco Dressrosa  •  Arco Zou  •  Arco Ilha Whole Cake
Localizações: Alabasta  •  Arquipélago Sabaody (Casa de Leilões de Escravos)  •  Punk Hazard  •  Dressrosa (Fábrica SMILE)  •  Reino Germa  •  Lar dos Cordeiros
Grupos Associados/Tripulações: Baroque Works  •  Família Franky  •  Cavaleiros Peixes Voadores  •  Governo Mundial  •  Piratas Big Mom  •  Piratas Donquixote  •  Piratas das Feras  •  Cinco Famílias do Ocidente  •  Grupo de Assassinato de Negociação de Órgãos 
Tribo Mink
Habilidades
Artigos Relacionados
Zou
Artigos Relacionados

[v · e · ?]
Usuários de Akuma no Mi
Paramecia
Canônicos: Monkey D. Luffy  •  Buggy  •  Alvida  •  Miss Valentine  •  Mr. 5  •  Nico Robin  •  Galdino  •  Wapol  •  Bentham  •  Daz Bones  •  Paula  •  Hina  •  Bellamy  •  Donquixote Doflamingo  •  Foxy  •  Blueno  •  Kalifa  •  Very Good  •  Shu  •  Sharinguru  •  Brook  •  Gekko Moriah  •  Perona  •  Absalom   •  Bartholomew Kuma  •  Jewelry Bonney  •  Eustass Kid  •  Trafalgar D. Water Law  •  Capone Bege  •  Basil Hawkins  •  Scratchmen Apoo  •  Urouge  •  Boa Hancock  •  Magellan  •  Emporio Ivankov  •  Inazuma  •  Edward Newgate   •  Jozu  •  Tsuru  •  Shiki  •  Blamenco  •  Sanjuan Wolf  •  Marshall D. Teach  •  Vander Decken IX  •  Kin'emon  •  Baby 5  •  Buffalo  •  Trebol  •  Sugar  •  Issho  •  Bartolomeo  •  Leo  •  Viola  •  Jora  •  Kelly Funk  •  Gladius  •  Senor Pink  •  Machvise  •  Diamante  •  Pica  •  Kanjuro  •  Donquixote Rosinante   •  Mansherry  •  Charlotte Linlin  •  Charlotte Brûlée  •  Charlotte Perospero  •  Charlotte Cracker  •  Charlotte Opera *  •  Charlotte Galette  •  Charlotte Mont-d'Or  •  Charlotte Smoothie  •  Charlotte Pudding  •  Charlotte Katakuri  •  Charlotte Daifuku  •  Charlotte Oven  •  Carmel   •  Streusen  •  Charlotte Newshi  •  Belo Betty  •  Morley  •  Tama  •  Kozuki Toki   •  Shinobu  •  Shiliew  •  Artur Bacca
Não-Canônicos: El Drago  •  Apis  •  Eric  •  Bear King  •  Noko  •  Blyue  •  Accino  •  Musshuru  •  Largo  •  Chameleone  •  Ain  •  Binz  •  Lily Enstomach  •  Lambor Bukini  •  Breed  •  Bildy  •  Byrnndi World  •  Gairam  •  Bürst  •  Bonbon  •  Bill   •  Tanaka  •  Aveyron  •  Mad Treasure  •  Psycho P  •  Gild Tesoro  •  Baccarat  •  Ann  •  Wilder  •  Pokke  •  Neiro  •  Bad One Gracie  •  Balzac  •  Douglas Bullet
Zoan
Canônicos: Dalton  •  Tony Tony Chopper  •  Pell  •  Lassoo  •  Miss Merry Christmas  •  Chaka  •  Pierre  •  Rob Lucci  •  Funkfreed  •  Jabra  •  Kaku  •  X Drake  •  Onigumo  •  Boa Sandersonia  •  Boa Marigold  •  Minotaurus  •  Minozebra  •  Minokoala  •  Minorhinoceros  •  Dalmatian  •  Marco  •  Epoida  •  Sengoku  •  Pekoms  •  Minochihuahua  •  Smiley   •  Kabu  •  Bian  •  Jack  •  Kaido  •  Catarina Devon  •  Bunbuku  •  Kurozumi Orochi  •  Page One  •  King  •  Queen
Akuma no Mi Artificial: Kozuki Momonosuke  •  Sheepshead  •  Ginrummy  •  Batman  •  Gazelleman‎  •  Holdem  •  Mouseman  •  Speed  •  Dobon  •  Alpacaman  •  Daifugo  •  Babanuki  •  Solitaire  •  Madilloman  •  Gifters
Não-Canônicos: Chiqicheetah  •  Buzz  •  Alpacacino  •  Pato  •  Patrick Redfield  •  All-Hunt Grount  •  Toratsugu
Logia
Canônicos: Smoker  •  Portgas D. Ace   •  Crocodile  •  Enel  •  Kuzan  •  Marshall D. Teach  •  Borsalino  •  Sakazuki  •  Caribou  •  Caesar Clown  •  Monet   •  Sabo
Não-Canônicos: Honey Queen  •  Gasparde  •  Simon
Classe Indeterminada
Canônicos: Laffitte  •  Tamago  •  Vinsmoke Reiju  •  Karasu
Não-Canônicos: Smash  •  Graydle
[v · e · ?]
Usuários de Haki
Kenbunshoku Haki: Satori  •  Shura  •  Gedatsu  •  Aisa  •  Enel  •  Ohm  •  Boa Sandersonia  •  Edward Newgate   •  Monkey D. Luffy  •  Koby  •  Silvers Rayleigh  •  Roronoa Zoro  •  Sanji  •  Otohime   •  Kin'emon  •  Rebecca  •  Usopp  •  Issho  •  Charlotte Katakuri  •  Helmeppo  •  Shanks  •  Dracule Mihawk  •  Trafalgar D. Water Law  •  Sakazuki  •  Borsalino  •  Sentomaru  •  Smoker  •  Tashigi  •  Marco  •  Jozu  •  Vista  •  Boa Hancock  •  Boa Marigold  •  Jinbe  •  Crocus  •  Shirahoshi  •  Bellamy  •  Jesus Burgess  •  Marshall D. Teach  •  Pekoms  •  Tamago  •  Sabo  •  Rob Lucci  •  Monkey D. Garp  •  Tsuru  •  Sengoku  •  Kuzan  •  Stussy  •  Hotori  •  Kotori  •  Kalgara   •  Vergo   •  Kozuki Momonosuke  •  Donquixote Doflamingo  •  Diamante  •  Trebol  •  Pica  •  Kanjuro  •  Kaku  •  Kalifa  •  Blueno  •  Jabra  •  Fukurou  •  Kumadori  •  Momonga  •  Chinjao  •  Sai  •  Cavendish  •  Bastille  •  Edward Weevil  •  Inuarashi  •  Pedro  •  Charlotte Linlin  •  Charlotte Perospero  •  Charlotte Cracker  •  Charlotte Smoothie  •  Charlotte Daifuku  •  Charlotte Oven  •  Patrick Redfield   •  Douglas Bullet 
Busoshoku Haki: Monkey D. Garp  •  Silvers Rayleigh  •  Sentomaru  •  Marguerite  •  Boa Marigold  •  Boa Sandersonia  •  Kuzan  •  Borsalino  •  Sakazuki  •  Marco  •  Jozu  •  Boa Hancock  •  Vista  •  Edward Newgate   •  Shanks  •  Monkey D. Luffy  •  Roronoa Zoro  •  Sanji  •  Pekoms  •  Trafalgar D. Water Law  •  Smoker  •  Tashigi  •  Vergo   •  Donquixote Doflamingo  •  Chinjao  •  Sai  •  Boo  •  X Drake  •  Jesus Burgess  •  Sabo  •  Issho  •  Bellamy  •  Pica  •  Dracule Mihawk  •  Kin'emon  •  Kanjuro  •  Charlotte Cracker  •  Charlotte Counter  •  Charlotte Cadenza  •  Charlotte Katakuri  •  Jinbe  •  Charlotte Linlin  •  Draw  •  Portgas D. Ace   •  Charlotte Raisin  •  Marshall D. Teach  •  Tamago  •  Rob Lucci  •  Tsuru  •  Sengoku  •  Stussy  •  Hyogoro  •  Diamante  •  Trebol  •  Kaku  •  Kalifa  •  Blueno  •  Jabra  •  Fukurou  •  Kumadori  •  Momonga  •  Cavendish  •  Bastille  •  Edward Weevil  •  Inuarashi  •  Pedro  •  Charlotte Perospero  •  Charlotte Smoothie  •  Charlotte Daifuku  •  Charlotte Oven  •  Shuzo   •  Alpacacino   •  Z   •  Komei   •  Kung-Fu Dugong   •  Byrnndi World   •  Dice   •  Prodi   •  Charlotte Cabaletta   •  Douglas Bullet 
Haoshoku Haki: Shanks  •  Silvers Rayleigh  •  Boa Hancock  •  Monkey D. Luffy  •  Edward Newgate   •  Portgas D. Ace   •  Donquixote Doflamingo  •  Chinjao  •  Charlotte Linlin  •  Charlotte Katakuri  •  Kozuki Oden   •  Eustass Kid  •  Sengoku  •  Naguri   •  Douglas Bullet 
Artigos Relacionados: Vice Almirantes  •  Almirantes  •  Almirantes da Frota
[v · e · ?]
Espadachins
Canon
Samurai: Kin'emon  •  Kanjuro  •  Kiku  •  Shutenmaru
Non Canon
Outros: Heaby  •  Geronimo  •  Billy  •  Mendo