FANDOM

Penguin é um dos membros dos Piratas do Coração. Seu nome foi revelado no SBS Volume 62.

Aparência Editar

Penguin Post Skip

Penguin após o timeskip.

Penguin é um homem com um corpo normal . Como a maioria dos Piratas do Coração ele usa um conjunto branco , com a sua Jolly Roger exibida nas costas e no bolso do peito, bem como botas marrons. Ele veste um boné preto com uma borda amarela, um pompom vermelho na parte superior e seu nome exibido na parte da frente.

Sua aparência após a timeskip é praticamente a mesma de antes, exceto o pom pom vermelho foi agora substituído por uma decoração que se parece com um jovem pingüim imperador, provavelmente como uma referência ao seu nome. 

PersonalidadeEditar

Não se sabe muito sobre ele ainda. Como Shachi, ele gosta de mulheres, e é leal a seu capitão, Trafalgar Law .

Habilidades e Poderes Editar

Ele resistiu à explosão de Haoshoku Haki lançada por Silvers Rayleigh na Casa de Leilões Humanos que mostra que ele tem uma forte força de vontade.

História Editar

Saga Cúpula da Guerra Editar

Arco Arquipélago de Sabaody Editar

Depois de uma longa viagem seguindo uma das rotas do Log Pose da Grand Line, Law e sua tripulação chegaram ao Arquipélago de Sabaody para se preparar para o Novo Mundo. Ele foi visto em pé atrás de seu capitão enquanto ele falava com X Drake.

Ele é visto mais tarde com o seu capitão na Casa de Leilões Humanos, para observar o leilão ocorrendo. Depois das interrupções de Luffy, os Piratas do coração encontraram-se lutando para escapar, ao lado de Eustass Kid e a tripulação de Luffy, em face de um ataque assustador da Marinha.

Juntamente com o resto de sua tripulação Penguim lutou contra um dos Pacifistas; embora o resultado desta batalha não foi visto eles finalmente conseguiram escapar.

Arco Marineford Editar

Durante a Guerra de Marineford , os Piratas do Coração e penguim estavam inicialmente presentes no Arquipélago de Sabaody onde a transmissão da execução de Ace estava sendo mostrada. Ele foi, presumivelmente, observando os eventos em Marineford se desdobrando, juntamente com os Supernovas e eles zarpam imediatamente após a transmissão ser cortada. Ele pode ser visto no submarino dos Piratas do Coração como eles surgem para o fim da guerra para pegar um Luffy gravemente ferido e Jinbe.

Arco Pós-Guerra Editar

Penguin entrou nas Terras de Amazon Lily juntamente com o resto de sua equipe e é visto tentando acalmar Luffy, enlouquecido com a perda de seu irmão Ace, para baixo para que ele não se machucasse ainda mais.

Depois de Rayleigh chegar, os piratas do coração deixam Amazon Lily. Penguim expressa seu desapontamento por não ter a chance de ver o interior do reino todo-fêmea.

Mais tarde fora em mar aberto, Law explica sobre a espera da hora certa para entrar no Novo Mundo. Law diz a sua equipe para seguir suas ordens para que ele possa roubar o trono adequado. Penguim e seus colegas de tripulação torcem por seu capitão.

Após o Timeskip Editar

Penguin, junto com o resto da sua tripulação dos Piratas do Coração, está atualmente em Zo.

Arco Zou Editar

Logo após Wanda e Carrot pararem uma luta entre Luffy e um guardião, os piratas do coração se reencontram com Luffy e ficam animados ao ouvirem que Law está em Zou também. [2]

Maiores Batalhas Editar

Mercadoria Editar

Vídeo Games Editar

Aparições Jogáveis Editar

Curiosidades Editar

  • Ele já foi chamado de "penguim" por fãs (por ver o nome em seu boné) antes que ele fosse revelado ser o seu nome.
  • Na quinta enquete fã, Penguim classificou-se no 52 ao longo do lado Rosinante. Coincidentemente, ambos os personagens tem o respeito de Law.
  • Após a timeskip, tornou-se a segunda pessoa da série a usar um chapéu de assinatura que caracteriza uma figura decorativa do pássaro em cima, depois de Sengoku.

Sites de Navegação Editar

[v · e · ?]
Piratas do Coração
Tripulação: Trafalgar D. Water Law  •  Bepo  •  Jean Bart  •  Shachi  •  Penguin  •  Ikkaku  •  Uni  •  Clione
Navio: Polar Tang
Aliados: Lobo  •  Aliança Ninja-Pirata-Mink-Samurai (Piratas do Chapéu de Palha  •  Família Kozuki  •  Tribo Mink)
Habilidades
Akuma no Mi: Ope Ope no Mi
Armas: Kikoku
Estilos de Luta: Haki  •  Electro
Artigos Relacionados
História dos Arcos: Arco Arquipélago Sabaody  •  Arco Marineford  •  Arco Pós-Guerra  •  Arco Punk Hazard  •  Arco Dressrosa  •  Arco Zou  •  Arco País de Wano  •  One Piece novel Law
Localizações: Punk Hazard  •  Zou
Outros: Supernovas  •  A Pior Geração  •  Incidente de Rocky Port  •  Shichibukai  •  Vontade de D.