Penguin é um dos membros dos Piratas Heart. Seu nome foi revelado no SBS Volume 62.

Aparência[editar | editar código-fonte]

Penguin após o timeskip.

Penguin é um homem com um corpo normal . Como a maioria dos Piratas Heart ele usa um conjunto branco , com a sua Jolly Roger exibida nas costas e no bolso do peito, bem como botas marrons. Ele veste um boné preto com uma borda amarela, um pompom vermelho na parte superior e seu nome exibido na parte da frente.

Sua aparência após a timeskip é praticamente a mesma de antes, exceto o pom pom vermelho foi agora substituído por uma decoração que se parece com um jovem pingüim imperador, provavelmente como uma referência ao seu nome. 

Personalidade[editar | editar código-fonte]

Não se sabe muito sobre ele ainda. Como Shachi, ele gosta de mulheres, e é leal a seu capitão, Trafalgar Law .

Habilidades e Poderes[editar | editar código-fonte]

Ele resistiu à explosão de Haoshoku Haki lançada por Silvers Rayleigh na Casa de Leilões Humanos que mostra que ele tem uma forte força de vontade.

História[editar | editar código-fonte]

Saga Guerra de Marineford[editar | editar código-fonte]

Arco Arquipélago de Sabaody[editar | editar código-fonte]

Depois de uma longa viagem seguindo uma das rotas do Log Pose da Grand Line, Law e sua tripulação chegaram ao Arquipélago de Sabaody para se preparar para o Novo Mundo. Ele foi visto em pé atrás de seu capitão enquanto ele falava com X Drake.

Ele é visto mais tarde com o seu capitão na Casa de Leilões Humanos, para observar o leilão ocorrendo. Depois das interrupções de Luffy, os Piratas Heart encontraram-se lutando para escapar, ao lado de Eustass Kid e a tripulação de Luffy, em face de um ataque assustador da Marinha.

Juntamente com o resto de sua tripulação Penguim lutou contra um dos Pacifistas; embora o resultado desta batalha não foi visto eles finalmente conseguiram escapar.

Arco Marineford[editar | editar código-fonte]

Durante a Guerra de Marineford , os Piratas Heart e penguim estavam inicialmente presentes no Arquipélago de Sabaody onde a transmissão da execução de Ace estava sendo mostrada. Ele foi, presumivelmente, observando os eventos em Marineford se desdobrando, juntamente com os Supernovas e eles zarpam imediatamente após a transmissão ser cortada. Ele pode ser visto no submarino dos Piratas Heart como eles surgem para o fim da guerra para pegar um Luffy gravemente ferido e Jinbe.

Arco Pós-Guerra[editar | editar código-fonte]

Penguin entrou nas Terras de Amazon Lily juntamente com o resto de sua equipe e é visto tentando acalmar Luffy, enlouquecido com a perda de seu irmão Ace, para baixo para que ele não se machucasse ainda mais.

Depois de Rayleigh chegar, os Piratas Heart deixam Amazon Lily. Penguim expressa seu desapontamento por não ter a chance de ver o interior do reino todo-fêmea.

Mais tarde fora em mar aberto, Law explica sobre a espera da hora certa para entrar no Novo Mundo. Law diz a sua equipe para seguir suas ordens para que ele possa roubar o trono adequado. Penguim e seus colegas de tripulação torcem por seu capitão.

Após o Timeskip[editar | editar código-fonte]

Penguin, junto com o resto da sua tripulação dos Piratas Heart, está atualmente em Zo.

Arco Zou[editar | editar código-fonte]

Logo após Wanda e Carrot pararem uma luta entre Luffy e um guardião, os piratas do coração se reencontram com Luffy e ficam animados ao ouvirem que Law está em Zou também. [2]

Maiores Batalhas[editar | editar código-fonte]

Mercadoria[editar | editar código-fonte]

Vídeo Games[editar | editar código-fonte]

Aparições Jogáveis[editar | editar código-fonte]

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

  • Ele já foi chamado de "penguim" por fãs (por ver o nome em seu boné) antes que ele fosse revelado ser o seu nome.
  • Na quinta enquete fã, Penguim classificou-se no 52 ao longo do lado Rosinante. Coincidentemente, ambos os personagens tem o respeito de Law.
  • Após a timeskip, tornou-se a segunda pessoa da série a usar um chapéu de assinatura que caracteriza uma figura decorativa do pássaro em cima, depois de Sengoku.

Sites de Navegação[editar | editar código-fonte]

[v · e · ?]
Piratas Heart
Tripulação: Trafalgar D. Water Law  •  Bepo  •  Jean Bart  •  Shachi  •  Penguin  •  Ikkaku  •  Uni  •  Clione
Navio: Polar Tang
Aliados: Wolf  •  Aliança Ninja-Pirata-Mink-Samurai (Piratas do Chapéu de Palha  •  Família Kozuki  •  Tribo Mink)
Habilidades
Akuma no Mi: Ope Ope no Mi
Armas: Kikoku
Estilos de Luta: Haki  •  Electro
Artigos Relacionados
História dos Arcos: Arco Arquipélago de Sabaody  •  Arco Marineford  •  Arco Pós-Guerra  •  Arco Punk Hazard  •  Arco Dressrosa  •  Arco Zou  •  Arco País de Wano  •  One Piece novel Law
Localizações: Punk Hazard  •  Zou
Outros: Supernovas  •  A Pior Geração  •  Incidente de Rocky Port  •  Shichibukai  •  Vontade de D.